Avançar para o conteúdo principal

Vamos aos detalhes!

Depois de seis dias muito felizes em família, estamos de regresso! Vamos então aos detalhes do casamento, muito solicitados pelas estimadas leitoras.

Mantivemos tudo dentro da simplicidade. Fiz questão de ter um casamento divertido, relaxado, com direito a insuflável para as crianças. Felizmente, tivemos um maravilhoso dia de sol e julgo que toda a gente se divertiu bastante.

Os convites, as ementas, a placa de distribuição de mesas e os marcadores tiveram por base este design. Girassóis grandes, as minhas flores predilectas, e um casal de pombinhos com a cria, já que era também o baptizado do Rafael.


As lembranças foram as suculentas mais amorosas de sempre - da Mia Luzia (em Santo Tirso). Trabalha tão bem, com tanta elegância!

Tivemos apenas de criar as 'etiquetas' para as lembranças. Para os miúdos (e graúdos), fizemos saquinhos de doces variados.

Os cones para o arroz. As cestas foram devidamente decoradas pela minha irmã.

A animadora infantil promoveu a pintura deste quadro por todas as crianças presentes na festa. Está em lugar de destaque na nossa sala.

O fogo-de-artifício que acompanhou o corte de bolo. Eu não o solicitei, foi a quinta que tratou, mas foi um momento mágico.


Boa semana. Sejam muito felizes.

Comentários

  1. Porque é que é sempre tudo com tanta falta de gosto??? Saloia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde viu exactamente a falta de gosto, diga lá?

      Eliminar
    2. Mas s e então? Se é isto que a Sónia gosta? Não é elegante nem discreto, sem dúvida não é o que escolheria para mim mas... É horrível? É ofensivo? Não percebo a necessidade de fazer um comentário desses em relação a um dia que os fez felizes, que é o que mais importa. Se a Sónia gosta de cores fortes e motivos alegres porque motivo faria uma decoração mais simples e elegante ou em tons pastel? Será que não seria mais parola se o fizesse, tentando fingir ser o que não é?

      Eliminar
    3. Por exemplo, expor aquele quadro na sala 🙄 credo que horror. Nem a casa de estudantes onde vivi era assim.

      Eliminar
    4. Que estupidez de comentário.
      A S* tem um estilo muito diferente do meu e gostos também mas isso não faz dela saloia.

      Saloio, pacóvio e de mente pequenina é o comentário que lhe fez, escudado pelo anonimato.
      Quem usa o anonimato para isso só pode ter muita frustração na vida e ser muito infeliz com a vidinha que tem.

      Eliminar
    5. Patético achar que o quadro é um elemento decorativo. É apenas uma memória bonita. Também exponho, durante umas semanas, as prendinhas que o pequeno traz da creche. Se são bonitas? Não. Se são amorosas? Totalmente.

      Quanto ao resto, já dei para esse peditório. :)

      Eliminar
    6. E lá voltamos outra vez à mesma questão dos comentários...

      Eliminar
    7. Cara S*,

      Não perca tempo com gentalha muito mal resolvida na vida, frustrada e mesquinha, pois só assim se percebem os "comentários" que fazem.

      Quanto ao resto, muitas felicidades, tudo de bom para os 3!!!

      Eliminar
  2. Gosto. Essa ideia do quadro pelas mãos das crianças é só genial. Felicidades :)
    By the way, acho que ainda não tinha lido o nome do teu homem em post nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Oh Sónia, nem te chateies!!! xD
    Saloia é um enoooorme elogio, em comparação com a malta pedante aqui da Capital!
    Sê feliz! Porque gente feliz tem mais que fazer que criticar!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é daqueles comentários que devia ter ficado por escrever.
      Então para defender a S* tem a necessidade de escrever que a malta da capital é pedante? Enfim não é...

      Eliminar
    2. Generalizar é tão feio! Eu também podia dizer que a malta que não é dacapital é ressabiada porque queria ser. E no entanto não são todos, não é?

      Eliminar
    3. Que comentário mais infantil.

      Eliminar
  4. Caramba...... A felicidade incomoda TANTA GENTE. Será possível? ????? A sério?????
    Seja MUITO FELIZ. TÃO BOM.

    ResponderEliminar
  5. Parolo é se mau só porque sim. Já não se usa. É tão anos. 90...

    Ser feliz, gostar de flores e coisas coloridas, é só um gosto. É como os cus: cada um com o seu.

    ResponderEliminar
  6. Várias quintas têm o fogo de artifício incluído. Uma amiga minha não quis ter, apesar de a quinta incluir. Por isso, nada sendo dito, as quintas metem o fogo de artifício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, a maioria tem isso incluído. Eu e o meu noivo dissemos logo na quinta que não queríamos o fogo que estava incluído, ficaram todos espantados, já que há até casais que pedem para ter o fogo que eles "oferecem" e ainda pagam para ter extra.
      Pessoalmente acho que é daquelas coisas muito "extra", não faz sentido para nós. Gostamos de coisas simples, não queremos o fogo de artificio de jeito nenhum. Não tenho nada contra, gosto de ver nos outros, mas não é "a nossa cara".

      Eliminar
  7. Querida não ligues a comentários de pessoas pobres de espírito que não conseguem ver os outros felizes mas dão-se ao trabalho de vir comentar em modo irritante e SALOIO!
    Pessoas de bem com a vida não agem assim... ignora, não vale a pena.

    Quanto a ti S* obrigada por partilhares connosco algumas memórias do vosso dia.
    Eu não gosto muito de fogo-de-artíficio em casamentos mas gostos não se discutem.
    Pelo contrário gosto muito de suculentas e achei bonita a ideia do quadro com as mãos das crianças.
    Será sempre uma colorida lembrança do vosso dia e do batizado do Rafael.
    Sejam felizes e que continues com uma alma alegre e cheia de cor.
    Beijinho para os três :)

    ResponderEliminar
  8. Girassóis a flor da felicidade. :) Gosto muito.

    ResponderEliminar
  9. Já te leio à alguns anos, mas nunca comentei.
    Mas hoje não podia deixar de o fazer, obrigada por partilhares com nós os pormenores do teu dia.
    Gostei muito de tudo, as suculentas foi uma ideia muito linda, o pormenor na ementa também achei engraçado uma vez que têm um filho e era a festinha dele também, tinha lógica usarem esse design. E acho muito lindo ter fogo por trás do corte do bolo.
    Adorei todos os pormenores que vi mas adorei principalmente o teu sorriso estampado na cara, irradiavas felicidade por todo o lado e isso é realmente o mais importante.
    Sejam felizes como até agora.
    Beijinhos Ana Pinto

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu tudo bem e conforme vocês quiseram. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitas Felicidades! Nunca dixes de ser fiel a ti própria e não cedas à tentação de tentar parecer aquilo que não és. Graças a isso terás sempre a teu lado amigos verdadeiros e serás genuinamente feliz. Fazes mesmo muito bem em fazer as coisas exactamente ao teu gosto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Memórias muito bonitas.
    O dia tinha de ser do vosso agrado, e eu gostei das imagens que vi.
    Parabéns, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  13. Desejo-lhe muitas felicidades, amiga! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.