Eu gosto é de francesinhas. De bife com ovo a cavalo. De lombinhos de vitela com molho de natas e cogumelos inteiros. De bacalhau de cebolada. De lasanha. De arroz de pato. De rojões. De cozido caseiro, feito pela minha tia.
No entanto, ontem estava com um desejo imenso de comer couve flor e brócolos.
Apetecia-me mesmo o raio da couve flor e os benditos brócolos, envolvidos num simples molho branco.
Fui a dois supermercados. Não havia nem num nem noutro.
Deus meu, podias ajudar. Das raras vezes em que me apetece comer saudável, podias não me dificultar as coisas.
PS: Comprei couve penca e comi cozida com um fio de azeite.
PS: Comprei couve penca e comi cozida com um fio de azeite.
Infelizmente sou igual. Eu gosto é de tudo o que não devo comer. Não sou nada saudável na minha alimentação (tenho que mudar!). Mas às vezes dá aquela vontade de comer assim umas coisas super saudáveis. Adoro brócolos, por exemplo, e tenho imensa vontade de comer sopa quase todos os dias.
ResponderEliminarSaudável? Com molho? Não me parece.
ResponderEliminarPois!... De pouco vale comer verdes cheios de molhanga.
EliminarAhahah! A mim não dá esses desejos! Não gosto de bróculos, nem cove flor!
ResponderEliminarComo lhe mostraram que faz exactamente aquilo que condena, bora lá postar qualquer coisa para esquecer aquele post. Boa estratégia!
ResponderEliminarJá é habitual
EliminarAnónimo(12:03), não creio. Se a S* ficasse realmente melindrada com a sua opinião, ela jamais se daria ao trabalho de publicar o seu comentário. Apagava e pronto.
Eliminarahahah apagava e pronto? errado. É isto que lhe rende/vende o peixe. :)
EliminarAnónimo(12:58), eu também tenho um blogue com moderação de comentários e sei perfeitamente tudo aquilo que posso fazer em relação a eles. Se me apetecer publico, e se não me apetecer, basta-me eliminar o comentário. Simples. Com a S* passa-se exactamente o mesmo. Se ela publica os seus comentários, é apenas porque lhe apetece. Ponto. E não há rigorosamente nada que possa fazer em relação a isso.
EliminarEu costumo dizer que tenho alguma sorte.. Apesar de gostar de várias coisas que fazem mal (pizza, lasanha, bacalhau à brás), também gosto muito de comidas simples e saudáveis, por exemplo grão com bacalhau cozido, feijão frade com atum. Faço imensas vezes.
ResponderEliminarDesejos??? Será que vem aí um mano para o pequeno?
ResponderEliminarA S* já disse que pôs DIU.
EliminarSim, pq desejos de comer alguma coisa é sempre sinal de gravidez 🙄
EliminarAnónimo das 16:19 para já não sabia que a S tinha colocado o DIU, a minha vida não é ler blogs, passo aqui de vez em quando, há muita coisa que me escapa. Em segundo lugar, quer que eu lhe diga quantas pessoas eu conheço que engravidaram com o DIU?
EliminarNão é sempre sinal de gravidez, claro que não. E os comentários , ainda que anónimos, não são sempre para atacar ou ofender. Às vezes são uma brincadeira, apenas e tão só. Foi o caso...
EliminarSei bem o que isso é, termos vontade de comer uma coisa que depois não encontramos em lado nenhum !
ResponderEliminarUma dica: comprem legumes congelados e tenham sempre em casa.
EliminarSuponho que fazer o jejum de várias horas não ajuda aos desejos.
ResponderEliminarO único desejo de comida saudável que por vezes tenho é o de comer sopa... porque de resto, é cada desejo mais calórico que outro! ahahah
ResponderEliminarhttp://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/
Olá,
ResponderEliminarPara ser sincera, cada vez tenho mais vontade de comer coisas saudáveis. Quase nunca como fora de casa (tenho familiares que trabalham em restaurantes e basta-me ouvi-los para nunca mais querer ir a um!) e aprecio muito uma alimentação cuidada.
Esses desejos são muito bons!
Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/
Faço muitas vezes legumes salteados no wok. Adoro :)
ResponderEliminarEu também adoro brócolos e couve flor...desde que eles sirvam para enfeitar uma boa francesinha, um bom bitoque, uma boa posta mirandesa ou um bom costeletão de vaca assado na grelha... :)))
ResponderEliminarA minha mãe faz um bacalhau assado que leva couve flor e natas por cima que é uma maravilha
ResponderEliminarDa minha experiência pelo menos, acho que o paladar se educa. Vai haver sempre coisas que não gostamos e outras que adoramos, mas se insistirmos em inserir certos hábitos na nossa alimentação, aos poucos, o nosso organismo vai-se habituando e começa a não reagir tão bem às opções menos saudáveis (e até sentes menos vontade de comê-las). Acontece-me cada vez mais isso.
ResponderEliminar