Péssoau, vim à capital. Vim três dias ao Estoril, a trabalho, e tem sido tão refrescante que me sinto quase como nova.
Muito trabalho, mas muitas risadas e - claro!- muitas visitas às iluminações de Natal.
Ontem andamos uma duas horas a visitar as iluminações do Terreiro do Paço, Armazéns do Chiado... Bateu forte aquela vontade de experimentar viver numa cidade grande. O trânsito e a confusão do estacionamento são uma chatice... mas depois existem estes privilégios... que valem ouro!
Ohhh, vem para Braga! Grande o suficiente (terceira maior do país) e linda de morrer, e agora com as iluminações também está imperdível. Ainda ficas a jogar em casa - já te dás bem com o sotaque haha. Depois de 12 anos a viver em Lisboa, estou aqui há dois meses e foi a melhor decisão de sempre *** (e eu amo Lisboa). Beijinhos! E boa continuação de felicidade natalícia, mais que merecida :)
ResponderEliminarBraga é linda! De facto tem tudo o que é preciso de uma cidade (até Starbucks já tem!), com um custo de vida mais simpático que o de Lisboa. Sem dúvida que são as minhas duas cidades favoritas em Portugal :)
EliminarNão conheço Braga e gostaria muito de conhecer mas de uma coisa tenho a certeza... Braga não precisa de um Starbucks :-D :-D
EliminarSão opiniões! Na minha, toda a cidade precisa de um Starbucks :P
EliminarOu eu preciso de um Starbucks onde estiver, vá :D
E eu quero tanto passar aí e ver essas luzes :) Beijinhos*
ResponderEliminarAs luzes este ano deixam muito a desejar, mas a mudança de ares é sempre boa!!!
ResponderEliminarRealmente é verdade nas cidades grandes o Natal é tudo muito lindo!
ResponderEliminarAdoro Lisboa, que saudades!
ResponderEliminarBeijinhos/ A Filha
Uma ida a lisboa dá origem a, para já, 2 posts. Oh mundinho pequenino o teu.
ResponderEliminarSinceramente, não consegue perceber que esses seus comentários apenas dizem algo de mau sobre si?
EliminarNão consegue perceber que o facto de estar fora de casa me permite TEMPO para postar?
Ou percebe e apenas gosta de ser assim... Ruim?
Ruim por que? lol. Realmente e sinal de vida muito pacata e acontecimentos pequenos uma ida a Lisboa ser assim algo tao especial e grande. Fatos nao sao ruins ou se sao, aguentas!
EliminarAi aguenta, aguenta!
Eliminar🤣🙈
Eu vivo em Lisboa, ando sempre a descobrir coisas novas na cidade, viajo... enfim, não tenho uma vida que considere pacata, e ainda assim quando vou a uma cidade a que não costumo ir (mesmo em Portugal), vivo isso como algo especial, tiro fotos, etc. Chama-se ter capacidade para ficar entusiasmada com diferentes coisas.
EliminarEu diria antes que a S* tem capacidade para ficar feliz com as coisas boas da vida, seja ganhar o Euromilhões ou ir passear, nem que seja a 1km da rua dela.
EliminarJá você nunca será realmente feliz, porque só está bem a criticar e dizer mal dos outros, nunca será realmente feliz. Nem em Lisboa, nem na China. Simples. ;)
Graças a Deus, arranjo motivos de entusiasmo em imensas coisas... E nem preciso sair da minha cidade.
EliminarUma vianense migrada em Lisboa, que queria voltar à sua bela e maravilhosa Viana.
ResponderEliminarCansada da confusão do trânsito, da confusão do metro, da vida que aqui passa a correr.
Mas por agora lá terá que ser, é aqui que o trabalho se estabeleceu e a filha cresce.
Um dia vou voltar.
RM
Lisboa tem uma vida que as outras cidades do país não têm. Há sempre alguma coisa a acontecer, há sempre alguma actividade para fazer e um sítio diferente para visitar. Depois, tens as praias e o campo perto, é só decidires para onde queres ir. Em Lisboa ninguém te julga pela roupa ou pelo cabelo, ninguém se mete na tua vida e a nível profissional tens muitas opções de escolha. As casas são caras, há o trânsito, o nível de vida é um pouco mais caro...verdade. Mas tens uma boa rede de transportes que não tens nas outras cidades, tens sítios muito diferentes para viver, é preciso é procurar com atenção e tens imensas opções para gastar o teu dinheiro com juízo e conseguires poupar.
ResponderEliminarS* está na hora de acabares com as tuas "experiências gastronómicas", só francesinhas, bolos, natas, pastéis e tudo o que o valha, sistematicamente, só coisas nada saudáveis, está a fazer-te muito mal!
ResponderEliminar