Avançar para o conteúdo principal

Do trabalho


Se sobreviver a este mês, sobrevivo a tudo.

Que crise de nervos. Arranquei o verniz gel das unhas à dentada. Já não tenho unhas para roer. Daqui a bocado começo a comer os dedos.

Comentários

  1. Boa ideia, mas antes de recorrer a essa solução tão dramática devias optar por atacar os unhas dos pés. Se praticares algum Ioga, vais ver como é fácil chegar até elas... :)))

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo e muita calma! Os dedos fazem falta :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mês complicado, mas entusiasmante.

    ResponderEliminar
  4. Take it easy. Lembra-te do sorriso do Rafael e superas tudo!

    ResponderEliminar
  5. Inspira, expira e não pira!

    Quando deres por isso já passou 😉

    ResponderEliminar
  6. Depois de tão acalorada discussão sobre contas separadas/contas conjuntas, o Queridas Manhãs também abordou o tema. Fica o link:
    https://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-08-14-MARIDO-E-MULHER.-CONTAS-A-PARTE-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC anda muito atenta às redes sociais, fez-me lembrar o caso da SMS, em que tinha uma rubrica em que falava de casos reais de pessoas que mudavam de vida, e passado uns tempos a SIC fez reportagens com essas mesmas pessoas... muito conveniente, A SIC no seu melhor, ou então com muito pouca imaginação.

      rosamar

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.