Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias. E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini
ui... isso está mal...
ResponderEliminarBoa ideia, mas antes de recorrer a essa solução tão dramática devias optar por atacar os unhas dos pés. Se praticares algum Ioga, vais ver como é fácil chegar até elas... :)))
ResponderEliminarRHÁ!!
EliminarRespira fundo e muita calma! Os dedos fazem falta :D beijinhos
ResponderEliminarMês complicado, mas entusiasmante.
ResponderEliminarTake it easy. Lembra-te do sorriso do Rafael e superas tudo!
ResponderEliminarPor aqui, estamos iguais bhaaa
ResponderEliminarInspira, expira e não pira!
ResponderEliminarQuando deres por isso já passou 😉
Depois de tão acalorada discussão sobre contas separadas/contas conjuntas, o Queridas Manhãs também abordou o tema. Fica o link:
ResponderEliminarhttps://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-08-14-MARIDO-E-MULHER.-CONTAS-A-PARTE-
A SIC anda muito atenta às redes sociais, fez-me lembrar o caso da SMS, em que tinha uma rubrica em que falava de casos reais de pessoas que mudavam de vida, e passado uns tempos a SIC fez reportagens com essas mesmas pessoas... muito conveniente, A SIC no seu melhor, ou então com muito pouca imaginação.
Eliminarrosamar