Avançar para o conteúdo principal

Insta last MONTH

Companheiros há quase 5 anos.

Aventuras cada vez mais perigosas...



Sacrifícios por amor!

Comida de conforto: bôla de carne da mãe.

Porta-moedas da gata mais fofa, 4 euros na Primark.

O cansaço pega-se.

Novas Grendha. 

A aproveitar os poucos dias de sol...

A estrear-se no arroz de feijão (e dois pedacinhos de panado). Não parece, mas adorou.

1 ano do meu ratinho.

A primeira secretária...

Todo orgulhoso, no seu triciclo City Max.

Bina, a nova adopção da família - dos meus tios.


Bom fim-de-semana!



Comentários

  1. Até era melhor que não tivesse adorado, sal e principalmente fritos não lhe fazem falta nenhuma…
    Mas ele é um amor e está tão grande, meus Deus, como o tempo passa a voar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não me tenha expressado bem, mas adorou foi o arroz de feijão. Naturalmente que sal e fritos não fazem qualquer falta, mas os bebés a partir do ano devem provar de tudo um pouco, de forma gradual, e não vejo mal algum em provar uma vez um panado. Posso desde já dizer que foi a sua estreia.

      Eliminar
    2. Sim, claro, só provar não faz mal. E um pouco de sal também compreendo e fiz o mesmo. Mas o meu só provou açúcar, fritos e chocolate depois dos dois anos. Isto não é regra, claro, mas foi o que achamos bem fazer, visto que não lhe fazia falta a nível nutricional e essas coisas é quase impossível eles não gostarem...tÊm a vida toda para comer porcaria :P

      Mas falemos de coisas positivas, a foto dele no triciclo está com ar tão reguila! Giro, giro, giro!

      Eliminar
    3. O sal faz falta sim ao bom funcionamento do organismo, tem é que ser em quantidades moderadas.
      Concordo com o teu comentário S*, têm que provar de tudo :)

      Eliminar
    4. Já há tanto açúcar e sal escondido nos alimentos que os putos não precisam de mais ainda. Lá chegará o tempo em que não se tem mão no que comem.

      Eliminar
    5. O sodio naturalmente presente na nossa alimentação é mais que suficiente.
      Eu discordo de terem que provar tudo. As porcarias não fazem falta nenhuma e enquanto ninguém as der a provar nem sabem o que é, nem sentem falta nenhuma. Gostar de porcarias não é difícil, não gostar é que seria raro.

      Cada pai faz o que entender mas a indicação actual não é tudo a partir dos 12 meses. Até porque muitos pais não têm uma alimentação saudável e pensam que "comer como os pais" significa toda a comida temperada com sal, fritos e açúcar frequentemente... Por algum motivo o problema da obesidade em Portugal começa após os 12 meses.
      Agora com a informação que é transmitida, cada pai faz o que bem entender.

      Eliminar
    6. Não concordo minimamente com o seu 1º parágrafo. Crianças privadas de experiemntar as ditas porcarias, quando se apanham sem os pais por perto entram no exagero e comem tudo em quantidades descomunais. Conheço vários casos.

      Eliminar
    7. Pois eu conheço vários casos de crianças que por não terem começado a comer porcarias mais tarde, e acima de tudo porque os pais dao um bom exemplo em casa, nunca ligaram a porcarias. Suponho que depende do tipo de pessoas com que nos damos. A nossa realidade pode são ser a dos outros e por isso generalizar é relativo.

      O que está provado é que quanto mais se contacta com açucar, mais dficil é aceitar outros sabores. E isto até a adultos se aplica. Pessoas que dizem que bebem cha todo o dia, querendo passar imagem saudável e q não sabem pq engordam. Mas nos seis copos de cha poem em todos duas colheres de acuçar.

      Cada um sabe de si e dos seus filhos, mas sendo que o menino da S até come bem (os bebés comem bem as coisas saudáveis porque não conhecem as outras…) é pena estragar esse bom rumo. Por exemplo, eu nunca faria um bolo de chocolate para uma criança festejar um ano ;)

      Eliminar
  2. O teu miúdo tá cada vez mais giro :)

    ResponderEliminar
  3. O Rafael está uma fofura!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O filhote é mega lindo e mega feliz!!!

    A bola da mãe já merecida partilhar a receita que fiquei a babar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou a imaginar esse puto a correr pela praia (só no inverno lol) com o pirata. :)

    ResponderEliminar
  6. Lista de imagens que deixam logo uma pessoa bem disposta...
    Adorei a partilha :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ele está tão grande!!
    Já agora nomeei-te para uma Tag no meu blog, porque adoro o teu blog. Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.