Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
É a ordem natural das coisas. Da mesma forma como existe gente extraordinariamente boa neste mundo,também existe gente extremamente sacana...
ResponderEliminarDe normal isto esta longe.
EliminarCoisas destas levam-me a pensar que existe pouca esperança para a Humanidade. É triste e muitíssimo revoltante, mas infelizmente há seres humanos que são umas verdadeiras bestas.
ResponderEliminarA palavra certa: abutres.
ResponderEliminarNem quero pensar na quantidade de dinheiro que vai ser desviado. Isto passa por entre os pingos da chuva. Enfim. Demasiado triste. Abutres.
É o mau da natureza humana a vir ao de cima. Sempre foi assim e sempre será: as pessoas más hão-de sempre existir. Mas não esqueçamos que colhemos o que semeamos e que por cada má acção, 10 boas serão feitas. E felizmente, apesar de toda a dor, desgraçada e lágrimas, temos visto muitas dessas.
ResponderEliminarIsto deixa-me completamente revoltada. Pessoas sem escrúpulos nenhuns, que se aproveitam das desgraças dos outros para terem lucro com isso.
ResponderEliminarEstas situações revelam o melhor e o pior das pessoas! É triste, muito triste!
ResponderEliminarAproveitar-se da desgraça alheia só mesmo de pessoas más, com uma mente muito negra e infeliz.
ResponderEliminarWHAT????? Não acredito nisto... desculpa, mas FDS!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQue mundo é este em que vivemos?????
ResponderEliminarAcho que ainda só vimos a ponta do iceberg no que a burlas diz respeito. Quando o governo se apropriar das contas solidárias depois veremos quais serão as migalhas que irão sobrar para os verdadeiros desafortunados.
ResponderEliminarNão tenho nomes que definem este tipo de gente.
ResponderEliminarNem sei que nomes lhes chamar!!
Tentar ganhar algum em cima das vidas de 64 pessoas!!!!!
Nojo. Repúdio. Desprezo.
O inferno com bilhete reservado... E ao contrário dos que faleceram, o bilhete é para a vida eterna.
absolutamente sem palavras
ResponderEliminarInfelizmente, estas situações trazem à superfície o melhor de umas pessoas e o pior de outras =\
ResponderEliminarIsto é o que dá qualquer "pessoa" poder abrir contas solidárias e angariar fundos, etc atc atc, neste tipo de situações só entidades públicas ou devidamente credenciadas e autorizadas deveriam poder fazer este tipo de coisas. Agora acontece uma catastrofe destas toda a gente quer ajudar, pedir, dar, etc que aparecem as burlas pelo meio e quem dá nem sabe para onde vão as coisas. Quem não se lembra quando foram as enxurradas na Madeira há uns anos em que nos supermercados Continentes e afins existia o "arredondar"...e passados 2 ou 3 anos veio a publico que esse dinheiro não tinha sido entregue por problemas burocráticos, tal e tal...
ResponderEliminar