Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Quase consegui imaginar o teu ataque de riso :D Eu faria exactamente o mesmo!
ResponderEliminarCoitado, entusiasmou-se!! Um banhinho antes de ir para casa, não?
ResponderEliminarFoi a primeira coisa que fez quando entrou em casa!!
EliminarAhahahah!
ResponderEliminarBelo agradecimento!
Grande Piratinha! :) E que bons, esses passeios com ar de natureza.
ResponderEliminarEle adora e eu agradeço... sinto-me mesmo bem por aos 7 meses e picos de gravidez conseguir caminhar tão bem!
EliminarAté ganhou manchas novas!!
ResponderEliminarahah :D
EliminarO meu faz exatamente o mesmo :x
ResponderEliminarMas estás bem??
ResponderEliminarUm beijinho dourado
Óptima, foi uma queda inofensiva. :D
EliminarÉ tão bom ver imagens desta, e saber que há pessoas como tu que cuidam bem dos animais.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Isabel, só assim faz sentido ter animais. :D
EliminarA minha cadela também tem essa mania ... esfrega-se toda e se for lama então, ainda fica mais contente ! Já me rio , não há nada a fazer :)))
ResponderEliminarE em bichos mortos? Ui... adora!!
EliminarBichos mortos? Oh my! Gosto de caes, mas ha coisas muito nojentas no comportamento deles, e essa e uma. Cruzes! lol
EliminarO Pirata é o maior da aldeia dele :p O dono deve ter adorado ahahah
ResponderEliminarE ainda gostou mais de lhe dar banho. ahah
EliminarO Pirata é sem dúvida uma das minhas "personagens" preferidas da blogosfera :)
ResponderEliminarÉ um 'cãochorro' cheio de personalidade!
EliminarOlá. Sigo o teu blog há muito tempo. Adoro a forma como encaras a vida e o teu amor pelos animais. Não estou grávida mas ando a pensar no assunto e tenho algumas preocupações. Não tens receio de teres menos tempo para os animais e de eles passarem para segundo plano com a chegada do bebé? E não tens medo que haja "perdas" na tua relação com o namorado? É tudo muito confuso para mim. Mas para ti parece tudo muito fácil e lindo!
ResponderEliminarOlá, boa noite anónima. :)
EliminarSinceramente, para nós foi uma decisão muito natural. É um facto que tenho 4 gatas e 1 cão, mas também é um facto que ter um filho não rouba importância aos animais. Os animais são os animais, não são o nosso filho - embora eu veja os animais como minha família e os trate por "filhotes". :)
Perdas na minha relação? Não. De todo. Acho que um filho só pode trazer ganhos. Estamos juntos há seis anos e meio, foi algo muito pensado e ponderado e que fez todo o sentido na nossa vida. A nossa relação era óptima sem o filhote, mas só pode melhorar com a vinda do bebé. :) O meu companheiro vai ser o melhor pai do mundo, eu acredito piamente nisso, e vê-lo crescer enquanto pai, mesmo sem o filho "cá fora", só me faz amá-lo mais.
Os animais não vão passar para segundo plano, mas também não vão estar no mesmo plano que o bebé. É diferente. Sempre que falamos no bebé, dizemos estar ansiosos por podermos passear a quatro: eu, ele, o bebé e o Pirata. Acredito mesmo que os meus animais vão adorar o bebé. :) Acho que só vamos ser ainda mais felizes!
0s mamíferos ficarão enciumados com certeza!
ResponderEliminar