Avançar para o conteúdo principal

Globos de Ouro

Tanto comentário sobre o desfile da passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Vestidos lindos, vestidos de gosto duvidoso, maquilhagens perfeitas, tiros ao lado, cabelos maravilhosos e penteados que metem medo ao susto.

Ora, minhas amigas... Não vamos discutir. Não vale a pena.



Está-se perfeitamente a ver que o Ryan Gosling foi o melhor da noite. Em tudo. T-u-d-o. 

Sou fã dele desde "O Diário da Nossa Paixão" e tenho pena que muita gente pareça ter visto o actor como apenas mais um menino bonito. Já o vi a fazer tanta coisa, tanto papel, e sempre perfeito (e com aquele ar impassível, como se nada se passasse...) que este Globo de Ouro tinha de aparecer um dia.

Agora tenho é de ver o "La La Land". :)


PS: Imagens do site O Globo e Comunidade Cultura e Arte. De onde eles as tiraram, desconheço.

Comentários

  1. Gosto muito dele e gostei também do diário da nossa paixão (filme romântico de excelência). Mas onde ele me arrebatou de vez foi no filme "Amor, Estúpido e Louco" que curiosamente contracenou com a Emma Stone. Adorei esse filme porque me marcou bastante :-)

    ResponderEliminar
  2. E o discurso que ele fez quando recebeu o globo?
    Que homem!

    ResponderEliminar
  3. Opa que lindo!
    Também tenho que ver o filme, MUITO!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dele como ator, mas pelo que é e não pela beleza em si. Nem o acho assim tão giro, na verdade, como a maioria das mulheres parece achar. É engraçadinho vá, mas não é um homem por quem me perdesse de amores à primeira vista. Mas bem, também ele é ator, não é modelo, não é pela beleza que tem que ser avaliado! Gosto muito de o ver com a Emma Stone, ela sim, super gira e querida. Fazem um par muito bonito e estou ansiosa para ver o filme! Já gostei muito de os ver juntos em Crazy Stupid love!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje vi o Blue Valentine. Tão mais que uma cara bonita!

    ResponderEliminar
  6. Também sou fã! ;) O Diário da Nossa Paixão é qualquer coisa ^.^

    ResponderEliminar
  7. Quais os filmes que recomendas dele?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Boa tarde,

      Vou recomendar apenas os que vi, claro, embora saiba que ele fez alguns que até são mais "reconhecidos", mas dos quais não posso opinar.

      - O Diário da Nossa Paixão, que é o filme lamechas mais bonito de sempre, para além de estar muito bem conseguido. Vejo vezes sem conta e choro vezes sem conta;

      - O Drive é um grandeeeee filme. Absolutamente diferente, a mim deixou-me mesmo 'incomodada', no bom sentido;

      - Nos idos de Março, onde também está o George Clooney. Eu adoro filmes sobre poder e jogos políticos, achei fantástico;

      - O Fracture, com o Anthony Hopkins, é um dos meus favoritos de sempre. Que nervos!

      Assim de repente, é dos que me lembro e mais gostei!

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.