Tanto comentário sobre o desfile da passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Vestidos lindos, vestidos de gosto duvidoso, maquilhagens perfeitas, tiros ao lado, cabelos maravilhosos e penteados que metem medo ao susto.
Ora, minhas amigas... Não vamos discutir. Não vale a pena.
Sou fã dele desde "O Diário da Nossa Paixão" e tenho pena que muita gente pareça ter visto o actor como apenas mais um menino bonito. Já o vi a fazer tanta coisa, tanto papel, e sempre perfeito (e com aquele ar impassível, como se nada se passasse...) que este Globo de Ouro tinha de aparecer um dia.
Agora tenho é de ver o "La La Land". :)
PS: Imagens do site O Globo e . De onde eles as tiraram, desconheço.
És tu e eu que também ainda não vi!
ResponderEliminarGosto muito dele e gostei também do diário da nossa paixão (filme romântico de excelência). Mas onde ele me arrebatou de vez foi no filme "Amor, Estúpido e Louco" que curiosamente contracenou com a Emma Stone. Adorei esse filme porque me marcou bastante :-)
ResponderEliminarE o discurso que ele fez quando recebeu o globo?
ResponderEliminarQue homem!
Opa que lindo!
ResponderEliminarTambém tenho que ver o filme, MUITO!
Gosto muito dele como ator, mas pelo que é e não pela beleza em si. Nem o acho assim tão giro, na verdade, como a maioria das mulheres parece achar. É engraçadinho vá, mas não é um homem por quem me perdesse de amores à primeira vista. Mas bem, também ele é ator, não é modelo, não é pela beleza que tem que ser avaliado! Gosto muito de o ver com a Emma Stone, ela sim, super gira e querida. Fazem um par muito bonito e estou ansiosa para ver o filme! Já gostei muito de os ver juntos em Crazy Stupid love!
ResponderEliminarAinda hoje vi o Blue Valentine. Tão mais que uma cara bonita!
ResponderEliminarÉ fantástico, sim.
EliminarTambém sou fã! ;) O Diário da Nossa Paixão é qualquer coisa ^.^
ResponderEliminarQuais os filmes que recomendas dele?
ResponderEliminar
EliminarBoa tarde,
Vou recomendar apenas os que vi, claro, embora saiba que ele fez alguns que até são mais "reconhecidos", mas dos quais não posso opinar.
- O Diário da Nossa Paixão, que é o filme lamechas mais bonito de sempre, para além de estar muito bem conseguido. Vejo vezes sem conta e choro vezes sem conta;
- O Drive é um grandeeeee filme. Absolutamente diferente, a mim deixou-me mesmo 'incomodada', no bom sentido;
- Nos idos de Março, onde também está o George Clooney. Eu adoro filmes sobre poder e jogos políticos, achei fantástico;
- O Fracture, com o Anthony Hopkins, é um dos meus favoritos de sempre. Que nervos!
Assim de repente, é dos que me lembro e mais gostei!