Avançar para o conteúdo principal

Globos de Ouro

Tanto comentário sobre o desfile da passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Vestidos lindos, vestidos de gosto duvidoso, maquilhagens perfeitas, tiros ao lado, cabelos maravilhosos e penteados que metem medo ao susto.

Ora, minhas amigas... Não vamos discutir. Não vale a pena.



Está-se perfeitamente a ver que o Ryan Gosling foi o melhor da noite. Em tudo. T-u-d-o. 

Sou fã dele desde "O Diário da Nossa Paixão" e tenho pena que muita gente pareça ter visto o actor como apenas mais um menino bonito. Já o vi a fazer tanta coisa, tanto papel, e sempre perfeito (e com aquele ar impassível, como se nada se passasse...) que este Globo de Ouro tinha de aparecer um dia.

Agora tenho é de ver o "La La Land". :)


PS: Imagens do site O Globo e Comunidade Cultura e Arte. De onde eles as tiraram, desconheço.

Comentários

  1. Gosto muito dele e gostei também do diário da nossa paixão (filme romântico de excelência). Mas onde ele me arrebatou de vez foi no filme "Amor, Estúpido e Louco" que curiosamente contracenou com a Emma Stone. Adorei esse filme porque me marcou bastante :-)

    ResponderEliminar
  2. E o discurso que ele fez quando recebeu o globo?
    Que homem!

    ResponderEliminar
  3. Opa que lindo!
    Também tenho que ver o filme, MUITO!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dele como ator, mas pelo que é e não pela beleza em si. Nem o acho assim tão giro, na verdade, como a maioria das mulheres parece achar. É engraçadinho vá, mas não é um homem por quem me perdesse de amores à primeira vista. Mas bem, também ele é ator, não é modelo, não é pela beleza que tem que ser avaliado! Gosto muito de o ver com a Emma Stone, ela sim, super gira e querida. Fazem um par muito bonito e estou ansiosa para ver o filme! Já gostei muito de os ver juntos em Crazy Stupid love!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje vi o Blue Valentine. Tão mais que uma cara bonita!

    ResponderEliminar
  6. Também sou fã! ;) O Diário da Nossa Paixão é qualquer coisa ^.^

    ResponderEliminar
  7. Quais os filmes que recomendas dele?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Boa tarde,

      Vou recomendar apenas os que vi, claro, embora saiba que ele fez alguns que até são mais "reconhecidos", mas dos quais não posso opinar.

      - O Diário da Nossa Paixão, que é o filme lamechas mais bonito de sempre, para além de estar muito bem conseguido. Vejo vezes sem conta e choro vezes sem conta;

      - O Drive é um grandeeeee filme. Absolutamente diferente, a mim deixou-me mesmo 'incomodada', no bom sentido;

      - Nos idos de Março, onde também está o George Clooney. Eu adoro filmes sobre poder e jogos políticos, achei fantástico;

      - O Fracture, com o Anthony Hopkins, é um dos meus favoritos de sempre. Que nervos!

      Assim de repente, é dos que me lembro e mais gostei!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura