Este ano aproveitei o embalo e a aceleração provocada pela mudança de casa e já tratei de 'despachar' quase tudo para o Natal. Só me faltam duas prendas, das individuais. Faltam-me também algumas das prendas que compro em conjunto com a minha irmã. A verdade é que não quero pensar nisso na última semana, pois adoro o Natal, mas dispenso completamente a confusão e a azáfama dos últimos dias de compras.
A chatice é que passo a vida a comer figos turcos. Entre os dois jantares de Natal que já tive e os figos, vou chegar à data já com mais cinco quilos. Mais cinco entre o Natal e o ano novo... hummmm... vou entrar em 2017 a rebolar!
Em Janeiro logo pensas nisso eheh
ResponderEliminarOlha somos duas. Tenho comido tantos chocolates, ninguém merece!!
ResponderEliminarAi és tu e eu... Os figos... :)
ResponderEliminarA mim também só me faltam duas prendas. :D Não gosto de deixar tudo para a última.
ResponderEliminarComeça o novo ano a pensar na linha! Agora por mais uns dias não vale a pena stressar!!! 😉
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt
ahahaha! assim podes entrar no novo ano com resolução de ano novo ;)
ResponderEliminarUm beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram
Eu também estou bem adiantada.
ResponderEliminarAté estou admirada comigo mesma ahah
Beijinho
importa denunciar a inexistência de avisos da proibiçao da venda de bebidas alcoólicas e em locais abertos ao público a menores, proibindo a prática destas actividades relativamente a menores de idade nas grandes superficies.
ResponderEliminarReporto esta situação quando reparei que os adolescentes de um centro de formação profissional tem a prática de comprar bebidas sem que até hoje essa prática tenha sido advertida através de aviso visível como determina Decreto-Lei n.º 106/2015 de 16 de junho artigo4º.
Tal prática deve ser desencorajada (a venda de bebidas alcoólicas a menores) tanto mais que no fim do ano e natal estes aproveitam o fim das aulas para experiências.
Eu já tenho praticamente tudo comprado (só me falta um). Quanto aos quilos que se têm instalado, também já sinto os efeitos das jantaradas...
ResponderEliminar