Avançar para o conteúdo principal

Ho Ho Ho! #update


Este ano aproveitei o embalo e a aceleração provocada pela mudança de casa e já tratei de 'despachar' quase tudo para o Natal. Só me faltam duas prendas, das individuais. Faltam-me também algumas das prendas que compro em conjunto com a minha irmã. A verdade é que não quero pensar nisso na última semana, pois adoro o Natal, mas dispenso completamente a confusão e a azáfama dos últimos dias de compras.

A chatice é que passo a vida a comer figos turcos. Entre os dois jantares de Natal que já tive e os figos, vou chegar à data já com mais cinco quilos. Mais cinco entre o Natal e o ano novo... hummmm... vou entrar em 2017 a rebolar!

Comentários

  1. Em Janeiro logo pensas nisso eheh

    ResponderEliminar
  2. Olha somos duas. Tenho comido tantos chocolates, ninguém merece!!

    ResponderEliminar
  3. Ai és tu e eu... Os figos... :)

    ResponderEliminar
  4. A mim também só me faltam duas prendas. :D Não gosto de deixar tudo para a última.

    ResponderEliminar
  5. Começa o novo ano a pensar na linha! Agora por mais uns dias não vale a pena stressar!!! 😉
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ahahaha! assim podes entrar no novo ano com resolução de ano novo ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu também estou bem adiantada.
    Até estou admirada comigo mesma ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. importa denunciar a inexistência de avisos da proibiçao da venda de bebidas alcoólicas e em locais abertos ao público a menores, proibindo a prática destas actividades relativamente a menores de idade nas grandes superficies.

    Reporto esta situação quando reparei que os adolescentes de um centro de formação profissional tem a prática de comprar bebidas sem que até hoje essa prática tenha sido advertida através de aviso visível  como determina Decreto-Lei n.º 106/2015 de 16 de junho artigo4º.

    Tal prática deve ser desencorajada (a venda de bebidas alcoólicas a menores) tanto mais que no fim do ano e natal estes aproveitam o fim das aulas para experiências.

    ResponderEliminar
  9. Eu já tenho praticamente tudo comprado (só me falta um). Quanto aos quilos que se têm instalado, também já sinto os efeitos das jantaradas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura