Avançar para o conteúdo principal

Em equipa que ganha não se mexe!


Em dia de ida ao Porto, regresso à Dama de Copas. Primeiro vou usar e abusar e daqui a uns dias conto-vos tudo. Experimentei, voltei a experimentar. O desgraçado do meu rapaz ficou hora e meia na rua à minha espera, enquanto eu me apaixonava por modelo atrás de modelo. Acabei por trazer o novo padrão do modelo Jasmine, que já me tinha conquistado outras duas vezes.

Depois conto-vos tudo e mostro ainda mais.


JASMINE ORCHID PRINT, para conhecer aqui.


* Post escrito em parceria com a (maravilhosa) Dama de Copas. Mesmo sem parceria, é a melhor loja de lingerie do mundo e a Raquel é a consultora mais simpática de sempre.

Comentários

  1. Mas compensa gastar tanto dinheiro num soutien estampado? Pergunto porque quando compro vou sempre aos básicos preto/creme/branco. Tenho medo de gastar dinheiro em soutiens estampados que com as transparências, especialmente agora no Verão, acabamos por preferir algo mais discreto e lá fica um bom soutien guardado na gaveta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom soutien deve durar, sei lá, dois ou três anos, nunca menos, por isso não devemos comprar a pensar no Verão. :) De qualquer forma, este já é um modelo mais a pensar no Outono/Inverno. Eu ando sempre com tops lisos debaixo de blusas transparentes - trabalho e tal - por isso nunca me surgiu esse problema. De qualquer maneira, existem sempre os modelos com cores mais discretas. É um bom soutien, com estampado ou liso - o conforto e a qualidade sim, compensam. :)

      Eliminar
    2. Só 2 ou 3 anos? Mais que isso duram os meus de 15€.

      Eliminar
    3. Anónimo, desculpe mas só pode dizer isso por ter peito mais pequeno. Um peito grande é naturalmente mais pesado e obviamente que os elásticos não duram tanto. Eu tenho soutiens deles há três ou quatro anos e estão bons. Mas acho que é sempre bom renovar. Um peito pesado obviamente destrói mais o soutien.

      Eliminar
    4. De acordo com tudo. Concordo que, quem tem o peito muito grande, tenha necessidade de soutiens deste preço. Para peitos médios, não existe essa necessidade.

      De qualquer forma, como é óbvio as pessoa são livres de gastar o que querem. Também não daria 100 € por calças e há quem dê. :)

      Eliminar
  2. Onde diz "conhecer aqui" não tem nenhuma ligação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, não conhecia ainda a esse facebook, assim fiquei a conhecer e estou a gostar. ;D

      Eliminar
  3. Apetece-me deixar aqui um sorriso.
    Bom fim de semana, S!

    ResponderEliminar
  4. Adoro coisas giras e confortáveis. Gostei!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.