Avançar para o conteúdo principal

Em equipa que ganha não se mexe!


Em dia de ida ao Porto, regresso à Dama de Copas. Primeiro vou usar e abusar e daqui a uns dias conto-vos tudo. Experimentei, voltei a experimentar. O desgraçado do meu rapaz ficou hora e meia na rua à minha espera, enquanto eu me apaixonava por modelo atrás de modelo. Acabei por trazer o novo padrão do modelo Jasmine, que já me tinha conquistado outras duas vezes.

Depois conto-vos tudo e mostro ainda mais.


JASMINE ORCHID PRINT, para conhecer aqui.


* Post escrito em parceria com a (maravilhosa) Dama de Copas. Mesmo sem parceria, é a melhor loja de lingerie do mundo e a Raquel é a consultora mais simpática de sempre.

Comentários

  1. Mas compensa gastar tanto dinheiro num soutien estampado? Pergunto porque quando compro vou sempre aos básicos preto/creme/branco. Tenho medo de gastar dinheiro em soutiens estampados que com as transparências, especialmente agora no Verão, acabamos por preferir algo mais discreto e lá fica um bom soutien guardado na gaveta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom soutien deve durar, sei lá, dois ou três anos, nunca menos, por isso não devemos comprar a pensar no Verão. :) De qualquer forma, este já é um modelo mais a pensar no Outono/Inverno. Eu ando sempre com tops lisos debaixo de blusas transparentes - trabalho e tal - por isso nunca me surgiu esse problema. De qualquer maneira, existem sempre os modelos com cores mais discretas. É um bom soutien, com estampado ou liso - o conforto e a qualidade sim, compensam. :)

      Eliminar
    2. Só 2 ou 3 anos? Mais que isso duram os meus de 15€.

      Eliminar
    3. Anónimo, desculpe mas só pode dizer isso por ter peito mais pequeno. Um peito grande é naturalmente mais pesado e obviamente que os elásticos não duram tanto. Eu tenho soutiens deles há três ou quatro anos e estão bons. Mas acho que é sempre bom renovar. Um peito pesado obviamente destrói mais o soutien.

      Eliminar
    4. De acordo com tudo. Concordo que, quem tem o peito muito grande, tenha necessidade de soutiens deste preço. Para peitos médios, não existe essa necessidade.

      De qualquer forma, como é óbvio as pessoa são livres de gastar o que querem. Também não daria 100 € por calças e há quem dê. :)

      Eliminar
  2. Onde diz "conhecer aqui" não tem nenhuma ligação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, não conhecia ainda a esse facebook, assim fiquei a conhecer e estou a gostar. ;D

      Eliminar
  3. Apetece-me deixar aqui um sorriso.
    Bom fim de semana, S!

    ResponderEliminar
  4. Adoro coisas giras e confortáveis. Gostei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura