Avançar para o conteúdo principal

Insta fim-de-semana prolongado



Bella, dois anos connosco a 22 de Abril.

"Esplanadar" no Sábado de manhã

Apesar de ter sido um fim-de-semana com imenso trabalho para estes lados, houve espaço e tempo para um jantar calórico a dois.

A minha menina finalmente saiu do armário.

Uma tarde bem passada neste feriado.



Comentários

  1. Deve ter sido um fim de semana maravilhoso não? :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que saudades que tenho de esplanadar!

    ResponderEliminar
  3. N leves a mal mas essa blusa faz te enorme :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... já deu para perceber que dietas não é com a S, e assim dificilmente vai conseguir emagrecer. Então tem de escolher melhor a roupa, porque padrões, cores garridas e roupa sem forma faz a S ainda maior do que é.

      Eliminar
    2. Gigante. Uma pena a S* ainda não ter percebido que não é gorda.

      Eliminar
    3. Também não gosto de ver...nem o formato, nem o padrão. E escrevo-o com toda a sinceridade, porque acho que há peças e formatos que te ficarão certamente melhor e te farão mais elegante.

      Eliminar
    4. Não quero continuar a bater no ceguinho, ate depois do teu post sobre o programa da sic. Eu não gosto da blusa, mas isso é o meu gosto pessoal, que n gosto de padroes de cornucópias e sou mais fá de rosas pastel. Isso é o meu gosto e o teu é outro, cada um por si.
      mas como vais falando de roupa, de tipos de roupa que te assentam bem, as pessoas as vezes dizem as coisas so para tentar ajudar, a sério. porque lá está. eu não acho mesmo que sejas gorda, podes ter alguns quilos a mais, mas o teu problema é notoriamente o excesso de peito. E não vestires o que poderia ficar melhor. Por exemplo, tens noção que és mais larga em cima do que em baixo, está certo. Já te vi em varias fotos de vestido e vê-se que tens umas ótimas pernas!!! Nem as minhas são assim e sou magra. O pbma é q a tentares disfarçar a parte de cima com coisas largas, ainda alargas mais, porque parece que tens ainda mais esse volume, parece que és toda a direito, e tu tens formas rapariga! E nesta foto alem de pareceres com mais peso até pareces super baixinha, o que com certeza também não me parece q sejas. Sendo o padrao gigante também te aumenta de tamanho. Na foto das capas de telemóvel personalizadas estas com uma roupa azul e preta, que me parece mais justa, e com um padrao pequenino, que te fica mt mt bem! o ideal para parecer mais magra é usar cores escuras onde somos mais largas e marcar a nossa zona mais magra, que pode ser a cintura nalgumas pessoas, e noutras abaixo do peito.

      Eliminar
    5. Olá anónima,

      Eu agradeço as dicas, acredite. Só que, como bem disse, é uma questão de gostos. Eu SEI que deveria usar roupa mais ajustada, porque SEI - como disse - que tenho pernas jeitosas (não são magras, mas eu acho que são bem feitas). E sei que, tendo muito peito, deveria tentar equilibrar. Mas eu gosto de me ver com roupa folgada. São gostos. Detesto sentir-me colada, com roupa justa. Tenho eu gordura na zona da cintura e tendo muito peito, fujo a sete pés de roupa justa na parte de cima. :) E eu sei que corro o risco de ficar ainda maior, admito isso... mas eu prefiro assim. Detesto andar com coisas justas. É verdade que posso escolher tshirts e blusas mais "a direito", mas a verdade é que, no Verão, adoro estas blusas mais largueironas, fáceis de vestir - com uns calções (que adoro usar) por baixo, está a festa feita e estou pronta para sair.

      São gostos. Eu admito que não seja o que me fique melhor... mas é com isto que me sinto melhor.

      Obrigada!!

      Eliminar
  4. Lindas fotos, o tempo esteve bom, finalmente :)

    ResponderEliminar
  5. Fim de semana com sol é sempre um BOM fim de semana:-))

    ResponderEliminar
  6. A tua gatinha é linda! Até fiquei com fome ao olhar para a pizza, a massa parece estar no ponto.


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  7. Pareces obesa com essa roupa, rapariga. E tu não és obesa, devias tentar escolher roupas que te favoreçam mais.

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto da capa :) que gira!
    E sabe tão bem um fim de semana prolongado :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Está gigante nessa última foto, queima essa blusa!!

    ResponderEliminar
  10. Fiquei aqui a babar com a pizza... Acho que ando a precisar de uma daquelas beeeem calóricas!! :P

    A mala é bem gira :)

    ResponderEliminar
  11. Essa blusa da última foto parece uma bata de hospital mas em tons demasiado espampanantes! Não tem corte nem caimento que te favoreçam nem um bocadinho!!!

    ResponderEliminar
  12. ADOROOO a capa de telemóvel personalizada! ADOROOO!!! É o máximo!

    ResponderEliminar
  13. Fogo... já tens a Bela há 2 anos? Parece que foi ontem!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.