Avançar para o conteúdo principal

Insta fim-de-semana prolongado



Bella, dois anos connosco a 22 de Abril.

"Esplanadar" no Sábado de manhã

Apesar de ter sido um fim-de-semana com imenso trabalho para estes lados, houve espaço e tempo para um jantar calórico a dois.

A minha menina finalmente saiu do armário.

Uma tarde bem passada neste feriado.



Comentários

  1. Deve ter sido um fim de semana maravilhoso não? :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que saudades que tenho de esplanadar!

    ResponderEliminar
  3. N leves a mal mas essa blusa faz te enorme :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... já deu para perceber que dietas não é com a S, e assim dificilmente vai conseguir emagrecer. Então tem de escolher melhor a roupa, porque padrões, cores garridas e roupa sem forma faz a S ainda maior do que é.

      Eliminar
    2. Gigante. Uma pena a S* ainda não ter percebido que não é gorda.

      Eliminar
    3. Também não gosto de ver...nem o formato, nem o padrão. E escrevo-o com toda a sinceridade, porque acho que há peças e formatos que te ficarão certamente melhor e te farão mais elegante.

      Eliminar
    4. Não quero continuar a bater no ceguinho, ate depois do teu post sobre o programa da sic. Eu não gosto da blusa, mas isso é o meu gosto pessoal, que n gosto de padroes de cornucópias e sou mais fá de rosas pastel. Isso é o meu gosto e o teu é outro, cada um por si.
      mas como vais falando de roupa, de tipos de roupa que te assentam bem, as pessoas as vezes dizem as coisas so para tentar ajudar, a sério. porque lá está. eu não acho mesmo que sejas gorda, podes ter alguns quilos a mais, mas o teu problema é notoriamente o excesso de peito. E não vestires o que poderia ficar melhor. Por exemplo, tens noção que és mais larga em cima do que em baixo, está certo. Já te vi em varias fotos de vestido e vê-se que tens umas ótimas pernas!!! Nem as minhas são assim e sou magra. O pbma é q a tentares disfarçar a parte de cima com coisas largas, ainda alargas mais, porque parece que tens ainda mais esse volume, parece que és toda a direito, e tu tens formas rapariga! E nesta foto alem de pareceres com mais peso até pareces super baixinha, o que com certeza também não me parece q sejas. Sendo o padrao gigante também te aumenta de tamanho. Na foto das capas de telemóvel personalizadas estas com uma roupa azul e preta, que me parece mais justa, e com um padrao pequenino, que te fica mt mt bem! o ideal para parecer mais magra é usar cores escuras onde somos mais largas e marcar a nossa zona mais magra, que pode ser a cintura nalgumas pessoas, e noutras abaixo do peito.

      Eliminar
    5. Olá anónima,

      Eu agradeço as dicas, acredite. Só que, como bem disse, é uma questão de gostos. Eu SEI que deveria usar roupa mais ajustada, porque SEI - como disse - que tenho pernas jeitosas (não são magras, mas eu acho que são bem feitas). E sei que, tendo muito peito, deveria tentar equilibrar. Mas eu gosto de me ver com roupa folgada. São gostos. Detesto sentir-me colada, com roupa justa. Tenho eu gordura na zona da cintura e tendo muito peito, fujo a sete pés de roupa justa na parte de cima. :) E eu sei que corro o risco de ficar ainda maior, admito isso... mas eu prefiro assim. Detesto andar com coisas justas. É verdade que posso escolher tshirts e blusas mais "a direito", mas a verdade é que, no Verão, adoro estas blusas mais largueironas, fáceis de vestir - com uns calções (que adoro usar) por baixo, está a festa feita e estou pronta para sair.

      São gostos. Eu admito que não seja o que me fique melhor... mas é com isto que me sinto melhor.

      Obrigada!!

      Eliminar
  4. Lindas fotos, o tempo esteve bom, finalmente :)

    ResponderEliminar
  5. Fim de semana com sol é sempre um BOM fim de semana:-))

    ResponderEliminar
  6. A tua gatinha é linda! Até fiquei com fome ao olhar para a pizza, a massa parece estar no ponto.


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  7. Pareces obesa com essa roupa, rapariga. E tu não és obesa, devias tentar escolher roupas que te favoreçam mais.

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto da capa :) que gira!
    E sabe tão bem um fim de semana prolongado :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Está gigante nessa última foto, queima essa blusa!!

    ResponderEliminar
  10. Fiquei aqui a babar com a pizza... Acho que ando a precisar de uma daquelas beeeem calóricas!! :P

    A mala é bem gira :)

    ResponderEliminar
  11. Essa blusa da última foto parece uma bata de hospital mas em tons demasiado espampanantes! Não tem corte nem caimento que te favoreçam nem um bocadinho!!!

    ResponderEliminar
  12. ADOROOO a capa de telemóvel personalizada! ADOROOO!!! É o máximo!

    ResponderEliminar
  13. Fogo... já tens a Bela há 2 anos? Parece que foi ontem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura