Coisas que podiam inventar, pois acredito que seriam um sucesso para casais: lençóis divididos ao meio. De um lado, polares e quentinhos (para mim), do outro lado, frescos e frios (para ele).
Ontem pus os lençóis polares na cama e o mais-que-tudo já começou a reclamar... Eu sou aquele tipo de pessoa que adoooora dormir com mantas e cobertores em cima, com aquela sensação reconfortante de peso. Ele esperneia, destrói a cama, dorme destapado... mas durante a noite já se enrosca nas mantas. É o que é.
Detesto lençóis polares. Acho-os quentes demais, fazem transpirar e mesmo o ar da nossa respiração deixa-os com gotículas de água, molhados portanto. Não gosto. No Inverno uso na mesma lençóis de algodão normal, mas se sentisse necessidade de mais quentes, optava pelos tradicionais de flanela. São quentes e mais saudáveis.
ResponderEliminaraqui passamos pelo mesmo :)
ResponderEliminarSou friorenta e gosto de dormir bem quentinha, mas sem extremos. Uso só uns lençóis, dois cobertores e o edredon. Mais pijama. O meu namorado dorme de pijama no Inverno e pouca roupa de cama. Mas é um facto que se dormirmos juntos não tenho frio, apesar dos poucos cobertores, porque o homem é super quente! Acho que não vamos ter esse problema :)
ResponderEliminarComo o conceito de extremos pode mudar: cá em casa lençóis e édredon e só a parte de cima do pijama :)
EliminarEu também sou tipo bloco de gelo! Tenho sempre muito frio. E tenho pijamas térmicos, lençóis térmicos e um hedredon quente! :D
ResponderEliminarwww.pensamentoseepalavras.blogspot.pt
Eu faço isso =P Mas porque sou pobre, para ter uma cama de casal, junto duas de solteiro. Assim numa meto polares, na outra meto fresquinhos. Ninguém reclama e pronto, dormimos juntos na mesma. Beijinhos S*.
ResponderEliminarPura coincidência: outro dia naquele programa dos Tubarões, foi lá um homem com o projeto de uma máquina para colchão! Essa máquina é capaz de aquecer um lado do colchão e arrefecer o outro! ahah
ResponderEliminarEle não passou mas ainda vais a tempo de o contratar :P
Seria super útil!!
EliminarSeria sem dúvidas uma grande invenção :)
ResponderEliminarPor cá é tal e qual =)
ResponderEliminarPor aqui os polares ja estao na caminha desde outubro (acho que estou a exagerar um pouco mas nao muito ;) ) e são amados e respeitados pelos dois seres que se deitam neles. Nos adoramos e somos uns friorents de primeira eheh
ResponderEliminarEu compraria esses lençóis, o meu queixa-se do mesmo quando eu ponho os polares :)
ResponderEliminarPor aqui também se dorme de lençóis e pijama polar :)
ResponderEliminarJá fui o mais possível opositora de lençois quentes. Dormia, em pleno Inverno de lençóis de tecido brancos. Mas a idade não perdoa e, agora, é porque ainda não calhou que não comprei uns polares.
ResponderEliminarO meu namorado é igual...Ele dorme sem pijama até no inverno! Já a mim ninguém vê...enfio-me debaixo dos cobertores (muitos de preferência) e assim durmo! :D
ResponderEliminarA minha prima (sueca) dorme numa cama de casal com o marido e usam capas de edredon separados. Diz que assim nunca se zangam.
ResponderEliminarEstive em dezembro na Alemanha e nos hotéis usavam este método!
EliminarOlha, boa ideia.
ResponderEliminarEstá aqui mais uma cliente :)
nem mais nem menos
cama quentinha sim, mas sem peso,por isso, o edredon é um amigo muito querido. já lençóis polares, não. no entanto, acho-os muito fofinhos.
ResponderEliminarSe fizerem diz-me sff que eu corro a comprá-los...
ResponderEliminarMeu namorado também é como o teu -.- humpffff
O meu queixa-se do mesmo. Mas como eu sou uma pessoa que precisa de roupa quentinha e fofa na cama, tem que se aguentar à bronca! :D
ResponderEliminarEu aderia. O meu já se cansou de reclamar, pq eu ganho sempre ahahahah mas ele n acha mt graça aos polares!
ResponderEliminarComeço a achar que isso é mal geral dos homens :D
ResponderEliminar