Avançar para o conteúdo principal

Sugestões da S*

Coisas que podiam inventar, pois acredito que seriam um sucesso para casais: lençóis divididos ao meio. De um lado, polares e quentinhos (para mim), do outro lado, frescos e frios (para ele).

Ontem pus os lençóis polares na cama e o mais-que-tudo já começou a reclamar... Eu sou aquele tipo de pessoa que adoooora dormir com mantas e cobertores em cima, com aquela sensação reconfortante de peso. Ele esperneia, destrói a cama, dorme destapado... mas durante a noite já se enrosca nas mantas. É o que é.

Comentários

  1. Detesto lençóis polares. Acho-os quentes demais, fazem transpirar e mesmo o ar da nossa respiração deixa-os com gotículas de água, molhados portanto. Não gosto. No Inverno uso na mesma lençóis de algodão normal, mas se sentisse necessidade de mais quentes, optava pelos tradicionais de flanela. São quentes e mais saudáveis.

    ResponderEliminar
  2. Sou friorenta e gosto de dormir bem quentinha, mas sem extremos. Uso só uns lençóis, dois cobertores e o edredon. Mais pijama. O meu namorado dorme de pijama no Inverno e pouca roupa de cama. Mas é um facto que se dormirmos juntos não tenho frio, apesar dos poucos cobertores, porque o homem é super quente! Acho que não vamos ter esse problema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o conceito de extremos pode mudar: cá em casa lençóis e édredon e só a parte de cima do pijama :)

      Eliminar
  3. Eu também sou tipo bloco de gelo! Tenho sempre muito frio. E tenho pijamas térmicos, lençóis térmicos e um hedredon quente! :D

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu faço isso =P Mas porque sou pobre, para ter uma cama de casal, junto duas de solteiro. Assim numa meto polares, na outra meto fresquinhos. Ninguém reclama e pronto, dormimos juntos na mesma. Beijinhos S*.

    ResponderEliminar
  5. Pura coincidência: outro dia naquele programa dos Tubarões, foi lá um homem com o projeto de uma máquina para colchão! Essa máquina é capaz de aquecer um lado do colchão e arrefecer o outro! ahah
    Ele não passou mas ainda vais a tempo de o contratar :P

    ResponderEliminar
  6. Seria sem dúvidas uma grande invenção :)

    ResponderEliminar
  7. Por aqui os polares ja estao na caminha desde outubro (acho que estou a exagerar um pouco mas nao muito ;) ) e são amados e respeitados pelos dois seres que se deitam neles. Nos adoramos e somos uns friorents de primeira eheh

    ResponderEliminar
  8. Eu compraria esses lençóis, o meu queixa-se do mesmo quando eu ponho os polares :)

    ResponderEliminar
  9. Por aqui também se dorme de lençóis e pijama polar :)

    ResponderEliminar
  10. Já fui o mais possível opositora de lençois quentes. Dormia, em pleno Inverno de lençóis de tecido brancos. Mas a idade não perdoa e, agora, é porque ainda não calhou que não comprei uns polares.

    ResponderEliminar
  11. O meu namorado é igual...Ele dorme sem pijama até no inverno! Já a mim ninguém vê...enfio-me debaixo dos cobertores (muitos de preferência) e assim durmo! :D

    ResponderEliminar
  12. A minha prima (sueca) dorme numa cama de casal com o marido e usam capas de edredon separados. Diz que assim nunca se zangam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive em dezembro na Alemanha e nos hotéis usavam este método!

      Eliminar
  13. cama quentinha sim, mas sem peso,por isso, o edredon é um amigo muito querido. já lençóis polares, não. no entanto, acho-os muito fofinhos.

    ResponderEliminar
  14. Se fizerem diz-me sff que eu corro a comprá-los...
    Meu namorado também é como o teu -.- humpffff

    ResponderEliminar
  15. O meu queixa-se do mesmo. Mas como eu sou uma pessoa que precisa de roupa quentinha e fofa na cama, tem que se aguentar à bronca! :D

    ResponderEliminar
  16. Eu aderia. O meu já se cansou de reclamar, pq eu ganho sempre ahahahah mas ele n acha mt graça aos polares!

    ResponderEliminar
  17. Começo a achar que isso é mal geral dos homens :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura