Avançar para o conteúdo principal

Amén!

Todos os dias tenho de agradecer aos santinhos por me derem "dado" um namorado que percebe o meu amor pela minha profissão. Olhem que não é fácil aturar uma doida por trabalho como eu, que abdica de noites, fins-de-semana, feriados e afins, pelo gosto de fazer aquilo que sempre quis fazer.

Um dia pode ser que me canse... Mas, por agora, adoro!

Comentários

  1. Ambas as coisas são muito boas: teres encontrado um namorado e uma profissão assim :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom trabalhar no que gostamos. Costuma-se dizer que "faz o que gostas e não trabalharás um único dia na tua vida". Eu também tenho essa sorte, e é uma benção!

    ResponderEliminar
  3. O melhor de tudo ainda é teres a possibilidade de fazeres o que gostas, nem todos podem dizer o mesmo! Aproveita!!

    ResponderEliminar
  4. E qual é o trabalho já agora? Fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  5. É verdade, tens de agradecer o teu companheiro e o teu trabalho de que tanto gostas. É muito bom quando somos compreendidos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E é tão bom quando fazemos o que gostamos e nos sentimos realizadas profissionalmente :)

    ResponderEliminar
  7. A melhor coisa é trabalhar naquilo que nos dá prazer , felizmente também tenho essa sorte .

    ResponderEliminar
  8. Mais uma "pequena" grande coisa...Tão bom gostar do que se faz! Meio caminho andado para se sentir feliz...e depois, claro, o namorado também ajuda..e os cães e os gatos...:) E um dia mais tarde, quem sabe, os filhos! ;)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. E que bom que é ser-se apaixonado pelo que se faz!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  10. Parece que tens sorte
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  11. Isso é mesmo muito bom, e percebo perfeitamente o que queres dizer porque também gosto imenso do que faço e tenho tendência a trabalhar como uma maluquinha. No entanto, numa espécie de momento 'faz o que eu digo e não faças o que eu faço' queria só deixar-te algo em que tenho pensado algumas vezes.

    Já vi imensas pessoas em 'fase de fim de vida' e nenhuma delas diz 'ah, como eu gostava de ter trabalhado mais!'. Nenhuma. No entanto, toda a gente guarda arrependimentos como não ter passado tanto tempo como poderia ou gostaria com a família, as pessoas que ama ou consigo próprio. Geralmente, as pessoas arrependem-se precisamente de terem trabalhado tanto, por muito que depois isso lhes tenha trazido coisas boas (dinheiro, realização profissional e pessoal, etc). E isso deixa-me a pensar se é assim tão importante abdicar do mundo lá fora, por muito que gostemos do que fazemos.

    Enfim, foi só uma reflexão quase ao jeito da música dos Titãs :) https://www.youtube.com/watch?v=YOJiYy1jgRE

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Tens uma sorte fantástica em amares aquilo que fazes.

    ResponderEliminar
  13. Toda a gente tivesse a mesma sorte :p

    ResponderEliminar
  14. É tão bom, quando se tem a sorte de trabalhar no que se gosta!!!!
    Também estou muito Feliz no meu e trabalhar assim é uma diferença...

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz por ti S* :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. Gostar daquilo que se faz é uma benção...

    ResponderEliminar
  17. Tens sorte pelo teu namorado e por gostares do que fazes :)

    ResponderEliminar
  18. E é tão bom ter capacidade de saber agradecer os dons que a vida nos oferece!!
    Um beijinho, S. e continua apaixonada. Pelo trabalho e pelo namorado, claro!!! :D

    ResponderEliminar
  19. SE gosta tanto do seu trabalho....mas, afinal, qual é a sua profissão?

    ResponderEliminar
  20. Tão bom quando estamos realizados profissionalmente :)

    ResponderEliminar
  21. Quem me dera gostar muito do que faço!! :(
    É muito bom termos o apoio que precisamos em casa, seja ou não o trabalho que gostamos! E eu também tenho, graças a deus!! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. E uma das melhores coisas da vida é fazer aquilo que se gosta!!!!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  23. Um dia espero voltar a ter esse prazer, é um bem precioso, acredita. Beijoca!

    ResponderEliminar
  24. Estar realizado pessoalmente deve ser extremamente gratificante. Não conheço a sensação, mas acredito que seja! E ter uma pessoa ao nosso lado que compreende isso, melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  25. e já agora, trabalhas em que área mesmo?

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.