Avançar para o conteúdo principal

Amén!

Todos os dias tenho de agradecer aos santinhos por me derem "dado" um namorado que percebe o meu amor pela minha profissão. Olhem que não é fácil aturar uma doida por trabalho como eu, que abdica de noites, fins-de-semana, feriados e afins, pelo gosto de fazer aquilo que sempre quis fazer.

Um dia pode ser que me canse... Mas, por agora, adoro!

Comentários

  1. Ambas as coisas são muito boas: teres encontrado um namorado e uma profissão assim :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom trabalhar no que gostamos. Costuma-se dizer que "faz o que gostas e não trabalharás um único dia na tua vida". Eu também tenho essa sorte, e é uma benção!

    ResponderEliminar
  3. O melhor de tudo ainda é teres a possibilidade de fazeres o que gostas, nem todos podem dizer o mesmo! Aproveita!!

    ResponderEliminar
  4. E qual é o trabalho já agora? Fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  5. É verdade, tens de agradecer o teu companheiro e o teu trabalho de que tanto gostas. É muito bom quando somos compreendidos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E é tão bom quando fazemos o que gostamos e nos sentimos realizadas profissionalmente :)

    ResponderEliminar
  7. A melhor coisa é trabalhar naquilo que nos dá prazer , felizmente também tenho essa sorte .

    ResponderEliminar
  8. Mais uma "pequena" grande coisa...Tão bom gostar do que se faz! Meio caminho andado para se sentir feliz...e depois, claro, o namorado também ajuda..e os cães e os gatos...:) E um dia mais tarde, quem sabe, os filhos! ;)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. E que bom que é ser-se apaixonado pelo que se faz!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  10. Parece que tens sorte
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  11. Isso é mesmo muito bom, e percebo perfeitamente o que queres dizer porque também gosto imenso do que faço e tenho tendência a trabalhar como uma maluquinha. No entanto, numa espécie de momento 'faz o que eu digo e não faças o que eu faço' queria só deixar-te algo em que tenho pensado algumas vezes.

    Já vi imensas pessoas em 'fase de fim de vida' e nenhuma delas diz 'ah, como eu gostava de ter trabalhado mais!'. Nenhuma. No entanto, toda a gente guarda arrependimentos como não ter passado tanto tempo como poderia ou gostaria com a família, as pessoas que ama ou consigo próprio. Geralmente, as pessoas arrependem-se precisamente de terem trabalhado tanto, por muito que depois isso lhes tenha trazido coisas boas (dinheiro, realização profissional e pessoal, etc). E isso deixa-me a pensar se é assim tão importante abdicar do mundo lá fora, por muito que gostemos do que fazemos.

    Enfim, foi só uma reflexão quase ao jeito da música dos Titãs :) https://www.youtube.com/watch?v=YOJiYy1jgRE

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Tens uma sorte fantástica em amares aquilo que fazes.

    ResponderEliminar
  13. Toda a gente tivesse a mesma sorte :p

    ResponderEliminar
  14. É tão bom, quando se tem a sorte de trabalhar no que se gosta!!!!
    Também estou muito Feliz no meu e trabalhar assim é uma diferença...

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz por ti S* :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. Gostar daquilo que se faz é uma benção...

    ResponderEliminar
  17. Tens sorte pelo teu namorado e por gostares do que fazes :)

    ResponderEliminar
  18. E é tão bom ter capacidade de saber agradecer os dons que a vida nos oferece!!
    Um beijinho, S. e continua apaixonada. Pelo trabalho e pelo namorado, claro!!! :D

    ResponderEliminar
  19. SE gosta tanto do seu trabalho....mas, afinal, qual é a sua profissão?

    ResponderEliminar
  20. Tão bom quando estamos realizados profissionalmente :)

    ResponderEliminar
  21. Quem me dera gostar muito do que faço!! :(
    É muito bom termos o apoio que precisamos em casa, seja ou não o trabalho que gostamos! E eu também tenho, graças a deus!! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. E uma das melhores coisas da vida é fazer aquilo que se gosta!!!!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  23. Um dia espero voltar a ter esse prazer, é um bem precioso, acredita. Beijoca!

    ResponderEliminar
  24. Estar realizado pessoalmente deve ser extremamente gratificante. Não conheço a sensação, mas acredito que seja! E ter uma pessoa ao nosso lado que compreende isso, melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  25. e já agora, trabalhas em que área mesmo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura