Avançar para o conteúdo principal

Divertimento da noite

O meu rapaz foi ensaiar. Eu resolvo enveredar pela rambóia. Sou assim, não posso estar "solta" cinco minutos, resolvo logo perder a cabeça.


1 - Ligo-me ao Facebook;

2 - Pesquiso pelo Correio da Manhã;

3 - Leio os comentários das notícias. De qualquer notícia, não importa o tema;

4 - Concentro-me nos temas mais calientes, que metam sexo ou mulheres nuas;

5 - Verifico que alguns portugueses ("e não são poucos, e não são muitos, bastantes até!", como diria a senhora do apanhado da TVI) pararam na pré-história. Para além de não saberem escrever, são muito machos, muito hetero, capazes das mais valentes aventuras sexuais. Os homens gozam com os militares do curso de Comandos porque são "pouco homens" e não aguentam uma pressãozinha extra. Garantem que faziam e aconteciam, isto e aquilo, a qualquer mulher jeitosa. Já as mulheres, insultam-se umas às outras, pois "é tudo quenga". 


Gargalhadas garantidas. Até choro, por Deus!

Comentários

  1. Eu não consigo ler comentários nos jornais online. Dão erros "cumócaraças" e as discussões são tão básicas que me deixam com vergonha alheia.:/

    ResponderEliminar
  2. As vezes também me concentro nos comentários de estes ricos senhores, não é correcto rir da vergolha alheia... mas acontece, de uma maneira muito frequente.

    ResponderEliminar
  3. é assustador o que as pessoas conseguem pensar naquelas cabecinhas minúsculas e que têm coragem de publicar em sites públicos. ME-DO! Mas lá que às vezes também me rio... é aí e no Shiuuu :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahha :)
    eu nunca leio os comentários nesses sítios :) são muitos maus :)

    ResponderEliminar
  5. Mulheres nuas ou Homens nus??
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  6. ahah nunca me lembrei de ler os comentários...tenho que experimentar para rir um bocadinho!

    ResponderEliminar
  7. Tu hás é de me explicar essa necessidade de anunciar ao mundo que estás menstruada! É de uma falta de nível, de tudo aliás, descomunal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-me onde leu isso. Queira elucidar-me.

      Foi por ter escrito "já sei que uma pessoa fica mais sensível em determinados dias do mês...". A sério que isso, para si, significa que estou sensível por estar menstruada?

      Guess what? Não estou. Nem me referia a isso. Há alturas no mês em que me sinto mais sensível, lamechas, carente. Se tem a ver com isso? Talvez. Mas nem sempre. No caso, não corresponde à verdade.

      Falta de nível são esses comentários. :)

      Eliminar
    2. Menstruação tem que ser tabu, um segredo como se fosse algo sujo que devêssemos ter vergonha? É algo completamente natural e que qualquer mulher saudável e em idade fértil tem.


      Quanto ao post S*, confesso que a mim esses comentários nos sites de notícias/facebook só me irritam pelas barbaridades que leio. Um pouco como alguns anónimos que comentam o teu blog :P

      Eliminar
    3. M.el, não é tabu, claro que não. Mas não é coisa da qual costume falar, por acaso. :D De resto, tamo junto" nas irritações!

      Eliminar
    4. A pergunta foi mesmo para o anónimo, por ele dizer que é uma falta de nível. Também não tenho costume de falar de menstruação, especialmente a minha (até porque só me diz respeito a mim... e à minha médica, vá!) ;)

      Eliminar
    5. À sua médica? Looool

      Eliminar
    6. Sim, à minha ginecologista. Ou não sabia que é uma das questões de rotina em qualquer consulta? Perdeu uma boa oportunidade para estar caladinho ;)

      Eliminar
  8. Realmente, o que não falta são motivos para dar umas boas gargalhadas.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.