Avançar para o conteúdo principal

Divertimento da noite

O meu rapaz foi ensaiar. Eu resolvo enveredar pela rambóia. Sou assim, não posso estar "solta" cinco minutos, resolvo logo perder a cabeça.


1 - Ligo-me ao Facebook;

2 - Pesquiso pelo Correio da Manhã;

3 - Leio os comentários das notícias. De qualquer notícia, não importa o tema;

4 - Concentro-me nos temas mais calientes, que metam sexo ou mulheres nuas;

5 - Verifico que alguns portugueses ("e não são poucos, e não são muitos, bastantes até!", como diria a senhora do apanhado da TVI) pararam na pré-história. Para além de não saberem escrever, são muito machos, muito hetero, capazes das mais valentes aventuras sexuais. Os homens gozam com os militares do curso de Comandos porque são "pouco homens" e não aguentam uma pressãozinha extra. Garantem que faziam e aconteciam, isto e aquilo, a qualquer mulher jeitosa. Já as mulheres, insultam-se umas às outras, pois "é tudo quenga". 


Gargalhadas garantidas. Até choro, por Deus!

Comentários

  1. Eu não consigo ler comentários nos jornais online. Dão erros "cumócaraças" e as discussões são tão básicas que me deixam com vergonha alheia.:/

    ResponderEliminar
  2. As vezes também me concentro nos comentários de estes ricos senhores, não é correcto rir da vergolha alheia... mas acontece, de uma maneira muito frequente.

    ResponderEliminar
  3. é assustador o que as pessoas conseguem pensar naquelas cabecinhas minúsculas e que têm coragem de publicar em sites públicos. ME-DO! Mas lá que às vezes também me rio... é aí e no Shiuuu :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahha :)
    eu nunca leio os comentários nesses sítios :) são muitos maus :)

    ResponderEliminar
  5. Mulheres nuas ou Homens nus??
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  6. ahah nunca me lembrei de ler os comentários...tenho que experimentar para rir um bocadinho!

    ResponderEliminar
  7. Tu hás é de me explicar essa necessidade de anunciar ao mundo que estás menstruada! É de uma falta de nível, de tudo aliás, descomunal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-me onde leu isso. Queira elucidar-me.

      Foi por ter escrito "já sei que uma pessoa fica mais sensível em determinados dias do mês...". A sério que isso, para si, significa que estou sensível por estar menstruada?

      Guess what? Não estou. Nem me referia a isso. Há alturas no mês em que me sinto mais sensível, lamechas, carente. Se tem a ver com isso? Talvez. Mas nem sempre. No caso, não corresponde à verdade.

      Falta de nível são esses comentários. :)

      Eliminar
    2. Menstruação tem que ser tabu, um segredo como se fosse algo sujo que devêssemos ter vergonha? É algo completamente natural e que qualquer mulher saudável e em idade fértil tem.


      Quanto ao post S*, confesso que a mim esses comentários nos sites de notícias/facebook só me irritam pelas barbaridades que leio. Um pouco como alguns anónimos que comentam o teu blog :P

      Eliminar
    3. M.el, não é tabu, claro que não. Mas não é coisa da qual costume falar, por acaso. :D De resto, tamo junto" nas irritações!

      Eliminar
    4. A pergunta foi mesmo para o anónimo, por ele dizer que é uma falta de nível. Também não tenho costume de falar de menstruação, especialmente a minha (até porque só me diz respeito a mim... e à minha médica, vá!) ;)

      Eliminar
    5. À sua médica? Looool

      Eliminar
    6. Sim, à minha ginecologista. Ou não sabia que é uma das questões de rotina em qualquer consulta? Perdeu uma boa oportunidade para estar caladinho ;)

      Eliminar
  8. Realmente, o que não falta são motivos para dar umas boas gargalhadas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura