Avançar para o conteúdo principal

Dos comentários que viram posts

"Anónimo

Eu tenho muito nojo pelo meu ex patrão que me forçou agarrando-me e beijando-me , depois de eu o ter empurrado e fugido ele despediu-me .
Tenho muito nojo daquele ser humano pelo que ele me fez.

Mas provavelmente eu estou enganada em associar sentir nojo com o carácter das pessoas. Se calhar, eu deveria ter nojo é do nariz de um colega ou da altura de um vizinho.
Pelo vistos nos dias de hoje isto é que é a normalidade, sentir nojo e repulsa pelo corpo dos outros."


Daqui, envio um abraço apertado à anónima do post anterior. Um abraço pelo que enfrentou. Um abraço pela lucidez.

Comentários

  1. Respostas
    1. Até que enfim!
      A autora do comentário pode estar extremamente magoada e tem razões para isso. Só que não tem nada a ver como o que estava a ser debatido

      Eliminar
    2. Fora do contexto porque ?
      Há quem ache que a frase "aquela pessoa enoja-me, mete-me nojo, dá-me repulsa" só deve estar relacionada com caracter das pessoas e das suas acçoes, outras pessoas acham que deve estar associada ao formato dos corpos.

      Vocês (pelos vistos )acham que deve estar relacionado com o formato dos corpos, o que para muitos é altamente criticável.

      Eliminar
  2. As pessoas de hoje em dia não têm noção, não têm sentimentos, não têm escrúpulos... há coisas que mais parecem saídas de filmes... de terror! Infelizmente é a realidade dos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  3. Um comentário que merece mesmo ser um post!

    ResponderEliminar
  4. Claramente a pessoa que fez este comentário precisava de dizer, de desabafar mesmo que anonimamente!
    Deve ainda estar abalada, porque sermos forçadas a algo é horrível, e perder consequentemente o trabalho não deve ser fácil. No entanto, o tema não era esse, e as pessoas com valores tem repulsa também do que lhe aconteceu a ela, e mesmo uma pessoa que diz ter repulsa por gordos, como era o caso (o que é apenas parvo) podem também ter repulsa pelo que lhe aconteceu!
    São coisas tão diferentes!

    Força para a anônima em questão!

    ResponderEliminar
  5. Foi corajosa essa anónima ter desabafado este seu acontecimento.

    ResponderEliminar
  6. desabafo em.
    Já o post anterior..sem comendatario para aquela pessoa né.
    Mas achei interessante você trazer como post alguns comentarios..
    parabens
    Eu também tenho um blog, falo sobre beleza, se tiver interesse me faz uma visita ok. www.babyrodrigues.com.br se gostar me segue no facebook é só procurar a minha fan page /blogbabyrodrigues e no instagran @babysrodrigues. Beijos e até mais

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho à autora do comentário e força.
    E obrigada pela sua eloquência.

    ResponderEliminar
  8. Momentos difíceis pelos quais as pessoas passam e às vezes nem sonhamos. Força!

    ResponderEliminar
  9. O desabafo desta pessoa é uma forma de deitar essa mágoa para fora, se se fosse queixar , ainda corria o risco de dizerem que ela é que foi a culpada, porque existem muitos, a aproveitarem-se dos outros que precisam de ganhar a vida, são mesmo seres asquerosos..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.