Avançar para o conteúdo principal

Dos comentários que viram posts

"Anónimo

Eu tenho muito nojo pelo meu ex patrão que me forçou agarrando-me e beijando-me , depois de eu o ter empurrado e fugido ele despediu-me .
Tenho muito nojo daquele ser humano pelo que ele me fez.

Mas provavelmente eu estou enganada em associar sentir nojo com o carácter das pessoas. Se calhar, eu deveria ter nojo é do nariz de um colega ou da altura de um vizinho.
Pelo vistos nos dias de hoje isto é que é a normalidade, sentir nojo e repulsa pelo corpo dos outros."


Daqui, envio um abraço apertado à anónima do post anterior. Um abraço pelo que enfrentou. Um abraço pela lucidez.

Comentários

  1. Respostas
    1. Até que enfim!
      A autora do comentário pode estar extremamente magoada e tem razões para isso. Só que não tem nada a ver como o que estava a ser debatido

      Eliminar
    2. Fora do contexto porque ?
      Há quem ache que a frase "aquela pessoa enoja-me, mete-me nojo, dá-me repulsa" só deve estar relacionada com caracter das pessoas e das suas acçoes, outras pessoas acham que deve estar associada ao formato dos corpos.

      Vocês (pelos vistos )acham que deve estar relacionado com o formato dos corpos, o que para muitos é altamente criticável.

      Eliminar
  2. As pessoas de hoje em dia não têm noção, não têm sentimentos, não têm escrúpulos... há coisas que mais parecem saídas de filmes... de terror! Infelizmente é a realidade dos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  3. Um comentário que merece mesmo ser um post!

    ResponderEliminar
  4. Claramente a pessoa que fez este comentário precisava de dizer, de desabafar mesmo que anonimamente!
    Deve ainda estar abalada, porque sermos forçadas a algo é horrível, e perder consequentemente o trabalho não deve ser fácil. No entanto, o tema não era esse, e as pessoas com valores tem repulsa também do que lhe aconteceu a ela, e mesmo uma pessoa que diz ter repulsa por gordos, como era o caso (o que é apenas parvo) podem também ter repulsa pelo que lhe aconteceu!
    São coisas tão diferentes!

    Força para a anônima em questão!

    ResponderEliminar
  5. Foi corajosa essa anónima ter desabafado este seu acontecimento.

    ResponderEliminar
  6. desabafo em.
    Já o post anterior..sem comendatario para aquela pessoa né.
    Mas achei interessante você trazer como post alguns comentarios..
    parabens
    Eu também tenho um blog, falo sobre beleza, se tiver interesse me faz uma visita ok. www.babyrodrigues.com.br se gostar me segue no facebook é só procurar a minha fan page /blogbabyrodrigues e no instagran @babysrodrigues. Beijos e até mais

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho à autora do comentário e força.
    E obrigada pela sua eloquência.

    ResponderEliminar
  8. Momentos difíceis pelos quais as pessoas passam e às vezes nem sonhamos. Força!

    ResponderEliminar
  9. O desabafo desta pessoa é uma forma de deitar essa mágoa para fora, se se fosse queixar , ainda corria o risco de dizerem que ela é que foi a culpada, porque existem muitos, a aproveitarem-se dos outros que precisam de ganhar a vida, são mesmo seres asquerosos..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura