Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias. E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini
ahah vou mostrar à minha mãe, fica passada só com um gato imagino com este zoológico todo como ficava. ;)
ResponderEliminarahahha , eu tenho apenas uma cadela :)
ResponderEliminarreally too much for me :s
ResponderEliminarGOD se ainda há quem se queixe por ter como animais de estimação um cão ou um gato fará um porco. ahahah :)
ResponderEliminarahahah e eu a pensar que era a única!
ResponderEliminarQuando eles ficaram com a porquinha pensaram que era de raça pequena mas depois descobriram que afinal não, era uma porca como as outras: grandalhona (e fofa). Apesar disso assumiram o compromisso que fizeram no início. cuidar dela para sempre. :)
ResponderEliminarahahhaha :)
ResponderEliminarMas um dia... um dia vais lá chegar. É pouco provável encontrares uma porca de quatro patas abandonada. Mas daquelas de duas patas, minissaia e colãs rotos, sentadas em cadeiras de lona à beira da estrada, há muitas.
ResponderEliminarAdota uma, coitadinhas... eheheheh
Vês??? Afinal ainda podes juntar mais uns membros à família ;)
ResponderEliminarI feel you! Três gatos, quatro cães.
ResponderEliminarperdidaemcombate.blogspot.com
Sigo a Esther há muito tempo, adoro!
ResponderEliminarBj S
Aqui em Braga, há uma senhora, falada por toda a cidade, que passeia orgulhosamente uma porca com uma trela, pelas ruas do centro... É interessante observar os olhares daqueles que veem a cena pela primeira vez, hahaha!
ResponderEliminarAhaha :D és terrível!
ResponderEliminarFaz-me um pouco de impressão. Até podem ser animais inteligentes e tal, mas em casa faz-me impressão...
ResponderEliminar