Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
ahah vou mostrar à minha mãe, fica passada só com um gato imagino com este zoológico todo como ficava. ;)
ResponderEliminarahahha , eu tenho apenas uma cadela :)
ResponderEliminarreally too much for me :s
ResponderEliminarGOD se ainda há quem se queixe por ter como animais de estimação um cão ou um gato fará um porco. ahahah :)
ResponderEliminarahahah e eu a pensar que era a única!
ResponderEliminarQuando eles ficaram com a porquinha pensaram que era de raça pequena mas depois descobriram que afinal não, era uma porca como as outras: grandalhona (e fofa). Apesar disso assumiram o compromisso que fizeram no início. cuidar dela para sempre. :)
ResponderEliminarahahhaha :)
ResponderEliminarMas um dia... um dia vais lá chegar. É pouco provável encontrares uma porca de quatro patas abandonada. Mas daquelas de duas patas, minissaia e colãs rotos, sentadas em cadeiras de lona à beira da estrada, há muitas.
ResponderEliminarAdota uma, coitadinhas... eheheheh
Vês??? Afinal ainda podes juntar mais uns membros à família ;)
ResponderEliminarI feel you! Três gatos, quatro cães.
ResponderEliminarperdidaemcombate.blogspot.com
Sigo a Esther há muito tempo, adoro!
ResponderEliminarBj S
Aqui em Braga, há uma senhora, falada por toda a cidade, que passeia orgulhosamente uma porca com uma trela, pelas ruas do centro... É interessante observar os olhares daqueles que veem a cena pela primeira vez, hahaha!
ResponderEliminarAhaha :D és terrível!
ResponderEliminarFaz-me um pouco de impressão. Até podem ser animais inteligentes e tal, mas em casa faz-me impressão...
ResponderEliminar