Sónia, não publiques este comentário. Se há assim tantos momentos menos bons, se regularmente sentes necessidade de desabafar neste blogue em relação ao estado do vosso namoro, se tudo é um esforço.. Porque não terminar? Não percebo esta coisa de as pessoas insistirem numa relação saturada até à exaustão. É porque a sociedade te diz que deves emparelhar? É porque a tua irmã casou? Tens a minha idade Pá. Parte para a outra.
Anónimo das 12"49, aprovei porque faço questão de esclarecer. Os últimos dois anos não têm sido fáceis mas isso muito pouco tem a ver com a minha relação. Amo profundamente o meu companheiro e sei que ele me ama da mesma forma. Mas a vida é uma merda, existem dificuldades, momentos chatos. Tudo isso afecta uma relação. Mas isso não diminui nem um pouco o amor que sinto pela pessoa com quem vivo há mais de três anos e meio.
Tenho problemas, como qualquer pessoa. Mas a minha relação está forte, como sempre. :)
Qualquer relação é feita de momentos menos bons. Mas é saber que vale a pena lutar para que fique tudo bem que distingue aqueles que foram feitos um para o outro :)
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Que post bonito :)
ResponderEliminarAi, adoro essa música!!!
ResponderEliminarAaaah, Depeche!
ResponderEliminarAdoro esta música! ;)
ResponderEliminarlindo...
ResponderEliminarQue sejam sempre muito felizes ♥
ResponderEliminarTens é de pôr aqui uma foto do casamento com o teu namorado :-D
ResponderEliminarSónia, não publiques este comentário. Se há assim tantos momentos menos bons, se regularmente sentes necessidade de desabafar neste blogue em relação ao estado do vosso namoro, se tudo é um esforço.. Porque não terminar? Não percebo esta coisa de as pessoas insistirem numa relação saturada até à exaustão. É porque a sociedade te diz que deves emparelhar? É porque a tua irmã casou? Tens a minha idade Pá. Parte para a outra.
ResponderEliminarAnónimo das 12"49, aprovei porque faço questão de esclarecer. Os últimos dois anos não têm sido fáceis mas isso muito pouco tem a ver com a minha relação. Amo profundamente o meu companheiro e sei que ele me ama da mesma forma. Mas a vida é uma merda, existem dificuldades, momentos chatos. Tudo isso afecta uma relação. Mas isso não diminui nem um pouco o amor que sinto pela pessoa com quem vivo há mais de três anos e meio.
EliminarTenho problemas, como qualquer pessoa. Mas a minha relação está forte, como sempre. :)
Qualquer relação é feita de momentos menos bons. Mas é saber que vale a pena lutar para que fique tudo bem que distingue aqueles que foram feitos um para o outro :)
ResponderEliminarTão giro!! A musica é linda :)
ResponderEliminarA nossa também é dos depeche Mode - Somebody :)
ResponderEliminarIsto é mesmo verdade. Ainda esta semana ouvi uma musica do nosso inicio, para relembrar a essência, quando a vida nos troca as voltas.
ResponderEliminarvai tudo correr bem. eu sei que custa, mas vocês vão ultrapassar.
ResponderEliminarQue romântico *-*
ResponderEliminarQue os bons momentos vençam os maus ;)
Tudo ficará bem!!
beijinhosss
Percebo. Não sou adoro essa música e Depeche em geral, como a música "Personal Jesus" é daquelas que eu mais toco na guitarra.
ResponderEliminar