Avançar para o conteúdo principal

Nós



Foi quando me cantaste esta ao ouvido, no nosso quarto encontro, no "Pherrugem", que percebi que estava irremediavelmente apaixonada por ti.

E é desta música que tento lembrar-me sempre que os momentos são menos bons. 

Comentários

  1. Tens é de pôr aqui uma foto do casamento com o teu namorado :-D

    ResponderEliminar
  2. Sónia, não publiques este comentário. Se há assim tantos momentos menos bons, se regularmente sentes necessidade de desabafar neste blogue em relação ao estado do vosso namoro, se tudo é um esforço.. Porque não terminar? Não percebo esta coisa de as pessoas insistirem numa relação saturada até à exaustão. É porque a sociedade te diz que deves emparelhar? É porque a tua irmã casou? Tens a minha idade Pá. Parte para a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 12"49, aprovei porque faço questão de esclarecer. Os últimos dois anos não têm sido fáceis mas isso muito pouco tem a ver com a minha relação. Amo profundamente o meu companheiro e sei que ele me ama da mesma forma. Mas a vida é uma merda, existem dificuldades, momentos chatos. Tudo isso afecta uma relação. Mas isso não diminui nem um pouco o amor que sinto pela pessoa com quem vivo há mais de três anos e meio.

      Tenho problemas, como qualquer pessoa. Mas a minha relação está forte, como sempre. :)

      Eliminar
  3. Qualquer relação é feita de momentos menos bons. Mas é saber que vale a pena lutar para que fique tudo bem que distingue aqueles que foram feitos um para o outro :)

    ResponderEliminar
  4. A nossa também é dos depeche Mode - Somebody :)

    ResponderEliminar
  5. Isto é mesmo verdade. Ainda esta semana ouvi uma musica do nosso inicio, para relembrar a essência, quando a vida nos troca as voltas.

    ResponderEliminar
  6. vai tudo correr bem. eu sei que custa, mas vocês vão ultrapassar.

    ResponderEliminar
  7. Que romântico *-*
    Que os bons momentos vençam os maus ;)
    Tudo ficará bem!!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  8. Percebo. Não sou adoro essa música e Depeche em geral, como a música "Personal Jesus" é daquelas que eu mais toco na guitarra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura