Avançar para o conteúdo principal

Txaraaaan!







Como ela merece o melhor, a noite foi top. Boa comida, risos, brincadeiras, balões brancos a perseguirem-nos pela cidade e homens já bebidos a tentarem estragar-nos todas as fotos de grupo. Mas foi muito divertido.

Hoje, saem os homens. O mais-que-tudo já me garantiu que vai tirar a barriga de misérias e ficar ligeiramente alcoolizado. Em quase cinco anos, nunca vi semelhante, mas como o meu irmão (que sai às irmãs e não toca em álcool) é o taxista, força nisso! 


Comentários

  1. Que ambiente giro! Devem ter-se divertido bastante!

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma fofura a mesa! Tudo tão de princesa! :D Eu também sou muito "girly" e não me importava de ter estado nessa despedida de solteira! hehe ;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro,tenho seguido pelo insta.Ao ver estas coisas fico mesmo triste pôr a minha mana ainda não ter dado nó :( Adorava puder fazer estas coisas eheh. E pregar partidas também ;)

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho para ti S*, outro para a mana e outro para as amigas.
    Belos sorrisos, isso sim é importante na vida... Sorrir!
    Daqui a uns anos vai ser giro rever essas fotos.

    ResponderEliminar
  5. Nada como uma despedida de solteira para nos animarmos :))))
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Hum desculpa S* mas a tua irmã despediu-se propriamenter de que???? Visto que ela mora com o marido à uma série de anos e têm um filho em comum parece-me que na vida dela não vai mudar em nada por isso não há nada para despedir.....desculpa se vou ferir susceptibilidades mas parece-me é um pouro ridículo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, é só um motivo de convívio, não esquente!

      Eliminar
    2. ....Sim porque quantas pessoas não casam e já vivem com o futuro marido...nem por isso deixam de fazer despedida de solteira.. Certamente que o CC irá mudar.

      Eliminar
    3. Caro anónimo a CC não muda em nada pq o estado civil não consta no CC

      Eliminar
    4. Eu casei pelo civil e vivi 5 anos com o meu marido até que decidimos fazer a bela da festa e casar pela igreja. Com direito a tudo, despedida de solteira/o, papá a levar ao altar, lua de mel e tudo e tudo só porque...sim :) Porque quis e me apeteceu. Acredito que seja o caso da irmã da S.
      Já agora, muitas felicidades :)

      Eliminar
  7. Parece que a despedida foi muito animada heim?
    Boa sorte na despedida do "mais que tudo" rsrs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  8. A ideia dos balões é muito querida :D

    ResponderEliminar
  9. Opá que cena gira :)
    Ainda bem que se divertiram :)
    Poucas mas muito boas :)
    Mega beijinho e felicidade à mana Fada :)

    ResponderEliminar
  10. Eu vou ser um bocadinho do contra: detesto o conceito de despedidas de solteiro! Nem sequer mencionando o uso de apetrechos/adereços absolutamente desnecessários, não entendo mesmo o conceito. O facto de ter que se 'despedir' de um estado civil é algo que me ultrapassa por completo.
    Já o convívio entre amigos, seja o motivo qual for (ou a falta dele) é sempre do melhor que a vida nos pode dar.

    ResponderEliminar
  11. Olá S*! Desculpa chatear-te, mas vou organizar um baptizado e queria muito ter balões! como fizeste para os encher? foi com hélio? e, se sim, onde o fizeste? e se não for indescriçao... ficou a quanto? Obrigada!
    Beijinho e muitas felicidades para ti e para a tua irmã!

    BS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes balões foram da Alain Balões, uma empresa de Viana. Oferta de uma amiga, por isso desconheço detalhes e preços... :/ Desculpa.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.