Avançar para o conteúdo principal

Txaraaaan!







Como ela merece o melhor, a noite foi top. Boa comida, risos, brincadeiras, balões brancos a perseguirem-nos pela cidade e homens já bebidos a tentarem estragar-nos todas as fotos de grupo. Mas foi muito divertido.

Hoje, saem os homens. O mais-que-tudo já me garantiu que vai tirar a barriga de misérias e ficar ligeiramente alcoolizado. Em quase cinco anos, nunca vi semelhante, mas como o meu irmão (que sai às irmãs e não toca em álcool) é o taxista, força nisso! 


Comentários

  1. Que ambiente giro! Devem ter-se divertido bastante!

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma fofura a mesa! Tudo tão de princesa! :D Eu também sou muito "girly" e não me importava de ter estado nessa despedida de solteira! hehe ;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro,tenho seguido pelo insta.Ao ver estas coisas fico mesmo triste pôr a minha mana ainda não ter dado nó :( Adorava puder fazer estas coisas eheh. E pregar partidas também ;)

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho para ti S*, outro para a mana e outro para as amigas.
    Belos sorrisos, isso sim é importante na vida... Sorrir!
    Daqui a uns anos vai ser giro rever essas fotos.

    ResponderEliminar
  5. Nada como uma despedida de solteira para nos animarmos :))))
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Hum desculpa S* mas a tua irmã despediu-se propriamenter de que???? Visto que ela mora com o marido à uma série de anos e têm um filho em comum parece-me que na vida dela não vai mudar em nada por isso não há nada para despedir.....desculpa se vou ferir susceptibilidades mas parece-me é um pouro ridículo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, é só um motivo de convívio, não esquente!

      Eliminar
    2. ....Sim porque quantas pessoas não casam e já vivem com o futuro marido...nem por isso deixam de fazer despedida de solteira.. Certamente que o CC irá mudar.

      Eliminar
    3. Caro anónimo a CC não muda em nada pq o estado civil não consta no CC

      Eliminar
    4. Eu casei pelo civil e vivi 5 anos com o meu marido até que decidimos fazer a bela da festa e casar pela igreja. Com direito a tudo, despedida de solteira/o, papá a levar ao altar, lua de mel e tudo e tudo só porque...sim :) Porque quis e me apeteceu. Acredito que seja o caso da irmã da S.
      Já agora, muitas felicidades :)

      Eliminar
  7. Parece que a despedida foi muito animada heim?
    Boa sorte na despedida do "mais que tudo" rsrs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  8. A ideia dos balões é muito querida :D

    ResponderEliminar
  9. Opá que cena gira :)
    Ainda bem que se divertiram :)
    Poucas mas muito boas :)
    Mega beijinho e felicidade à mana Fada :)

    ResponderEliminar
  10. Eu vou ser um bocadinho do contra: detesto o conceito de despedidas de solteiro! Nem sequer mencionando o uso de apetrechos/adereços absolutamente desnecessários, não entendo mesmo o conceito. O facto de ter que se 'despedir' de um estado civil é algo que me ultrapassa por completo.
    Já o convívio entre amigos, seja o motivo qual for (ou a falta dele) é sempre do melhor que a vida nos pode dar.

    ResponderEliminar
  11. Olá S*! Desculpa chatear-te, mas vou organizar um baptizado e queria muito ter balões! como fizeste para os encher? foi com hélio? e, se sim, onde o fizeste? e se não for indescriçao... ficou a quanto? Obrigada!
    Beijinho e muitas felicidades para ti e para a tua irmã!

    BS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes balões foram da Alain Balões, uma empresa de Viana. Oferta de uma amiga, por isso desconheço detalhes e preços... :/ Desculpa.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura