Avançar para o conteúdo principal

Dúvidas...

Andas com um grande penso branco na barriga, de uma pequena cirurgia que fizeste há 8 dias.

Pensas se vais para a praia, despes a blusa e ignoras os olhares alheios... ou se manténs a blusa e evitas marcas solares muito feias. Ninguém quer ficar com um quadrado estampado na pele.

Só dúvidas! Vamos lá para a praia, decido depois!

Comentários

  1. Eu ponho as coisas de outra forma: tenho para aí uns 20 quilos a mais, tenho uma barriga enorme (!), tenho a pele das pernas terrivelmente flácida e com muita mas mesmo muita celulite. Bem, não me vou alargar mais. Ou seja, o penso até é o menor dos problemas se as outras pessoas olharem. ;) Força, dá alimento à tua pele: apanha sol! :)

    ResponderEliminar
  2. Relativamente aos olhares alheios só tens que ignorar, ninguém tem nada a ver com isso :) Tem cuidado apenas com o penso, às vezes com o vento entram pequenas areias.

    ResponderEliminar
  3. Não apanhes grande sol pode não ser muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Porque não vestes fato de banho? Tapa o penso e é giro

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem! Hoje foi dia do primeiro mergulho do ano, na praia do Carvalhal, foi um bom dia de praia para nós, espero que tb tenha sido para ti querida ;).

    ResponderEliminar
  6. Também já passei por isso e disseram-me que as cicatrizes não podem apanhar sol. Fui à praia na mesma mas punha protector ecran total, no ano seguinte já não foi necessário, ficou tudo por igual e já quase não se nota devido aos cuidados que tive. Quanto aos outros... que se lixem, olhem à vontade. Boa praia :)

    ResponderEliminar
  7. Bem, não sei se um penso será o melhor acessório para a praia, não pela parte estética, mas por causa da areia e do sol. E, afinal, o que é que decidiste? =P

    ResponderEliminar
  8. Olá S* deves evitar o sol nessa zona e depois quando tiveres autorização médica para colocares creme, podes optar por um oléo chamado Bio-Oil que faz muito bem às cicatrizes.
    Beijinhos :)

    Filipa

    ResponderEliminar
  9. O que importa é ser feliz né?

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  10. Fui operada há dois meses com apendicite aguda. A cirurgia teve de ser a mais complicado pelo estado em que estava, basicamente tenho um corte bem vincado ao lado do umbigo a subir bem visível na praia. Ou sou eu que ando distraída ou então ninguém olhou mesmo ehehe um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Depois há as que tentam imitar o estilo de escrita de outros blogs, talvez consigam chegar ao nível. E nós a vermos que não.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.