Andas com um grande penso branco na barriga, de uma pequena cirurgia que fizeste há 8 dias.
Pensas se vais para a praia, despes a blusa e ignoras os olhares alheios... ou se manténs a blusa e evitas marcas solares muito feias. Ninguém quer ficar com um quadrado estampado na pele.
Só dúvidas! Vamos lá para a praia, decido depois!
Eu ponho as coisas de outra forma: tenho para aí uns 20 quilos a mais, tenho uma barriga enorme (!), tenho a pele das pernas terrivelmente flácida e com muita mas mesmo muita celulite. Bem, não me vou alargar mais. Ou seja, o penso até é o menor dos problemas se as outras pessoas olharem. ;) Força, dá alimento à tua pele: apanha sol! :)
ResponderEliminarTodos temos defeitos. ;)
EliminarRelativamente aos olhares alheios só tens que ignorar, ninguém tem nada a ver com isso :) Tem cuidado apenas com o penso, às vezes com o vento entram pequenas areias.
ResponderEliminarNão apanhes grande sol pode não ser muito bom.
ResponderEliminarPorque não vestes fato de banho? Tapa o penso e é giro
ResponderEliminarFizeste muito bem! Hoje foi dia do primeiro mergulho do ano, na praia do Carvalhal, foi um bom dia de praia para nós, espero que tb tenha sido para ti querida ;).
ResponderEliminarTambém já passei por isso e disseram-me que as cicatrizes não podem apanhar sol. Fui à praia na mesma mas punha protector ecran total, no ano seguinte já não foi necessário, ficou tudo por igual e já quase não se nota devido aos cuidados que tive. Quanto aos outros... que se lixem, olhem à vontade. Boa praia :)
ResponderEliminarBem, não sei se um penso será o melhor acessório para a praia, não pela parte estética, mas por causa da areia e do sol. E, afinal, o que é que decidiste? =P
ResponderEliminarOlá S* deves evitar o sol nessa zona e depois quando tiveres autorização médica para colocares creme, podes optar por um oléo chamado Bio-Oil que faz muito bem às cicatrizes.
ResponderEliminarBeijinhos :)
Filipa
O que importa é ser feliz né?
ResponderEliminarhttp://www.jj-jovemjornalista.com/
Fui operada há dois meses com apendicite aguda. A cirurgia teve de ser a mais complicado pelo estado em que estava, basicamente tenho um corte bem vincado ao lado do umbigo a subir bem visível na praia. Ou sou eu que ando distraída ou então ninguém olhou mesmo ehehe um beijinho
ResponderEliminarDepois há as que tentam imitar o estilo de escrita de outros blogs, talvez consigam chegar ao nível. E nós a vermos que não.
ResponderEliminarIgnora os olhares alheios xD
ResponderEliminar