Avançar para o conteúdo principal

Dúvidas...

Andas com um grande penso branco na barriga, de uma pequena cirurgia que fizeste há 8 dias.

Pensas se vais para a praia, despes a blusa e ignoras os olhares alheios... ou se manténs a blusa e evitas marcas solares muito feias. Ninguém quer ficar com um quadrado estampado na pele.

Só dúvidas! Vamos lá para a praia, decido depois!

Comentários

  1. Eu ponho as coisas de outra forma: tenho para aí uns 20 quilos a mais, tenho uma barriga enorme (!), tenho a pele das pernas terrivelmente flácida e com muita mas mesmo muita celulite. Bem, não me vou alargar mais. Ou seja, o penso até é o menor dos problemas se as outras pessoas olharem. ;) Força, dá alimento à tua pele: apanha sol! :)

    ResponderEliminar
  2. Relativamente aos olhares alheios só tens que ignorar, ninguém tem nada a ver com isso :) Tem cuidado apenas com o penso, às vezes com o vento entram pequenas areias.

    ResponderEliminar
  3. Não apanhes grande sol pode não ser muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Porque não vestes fato de banho? Tapa o penso e é giro

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem! Hoje foi dia do primeiro mergulho do ano, na praia do Carvalhal, foi um bom dia de praia para nós, espero que tb tenha sido para ti querida ;).

    ResponderEliminar
  6. Também já passei por isso e disseram-me que as cicatrizes não podem apanhar sol. Fui à praia na mesma mas punha protector ecran total, no ano seguinte já não foi necessário, ficou tudo por igual e já quase não se nota devido aos cuidados que tive. Quanto aos outros... que se lixem, olhem à vontade. Boa praia :)

    ResponderEliminar
  7. Bem, não sei se um penso será o melhor acessório para a praia, não pela parte estética, mas por causa da areia e do sol. E, afinal, o que é que decidiste? =P

    ResponderEliminar
  8. Olá S* deves evitar o sol nessa zona e depois quando tiveres autorização médica para colocares creme, podes optar por um oléo chamado Bio-Oil que faz muito bem às cicatrizes.
    Beijinhos :)

    Filipa

    ResponderEliminar
  9. O que importa é ser feliz né?

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  10. Fui operada há dois meses com apendicite aguda. A cirurgia teve de ser a mais complicado pelo estado em que estava, basicamente tenho um corte bem vincado ao lado do umbigo a subir bem visível na praia. Ou sou eu que ando distraída ou então ninguém olhou mesmo ehehe um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Depois há as que tentam imitar o estilo de escrita de outros blogs, talvez consigam chegar ao nível. E nós a vermos que não.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura