Avançar para o conteúdo principal

Yes, I can! #2

Balanço de 1 mês de Reeducação Alimentar: praticamente quatro quilos abatidos. Os níveis de água, massa gorda e muscular medimos mas vamos ignorar porque estão completamente desregulados (aquela altura do mês...). Começo a pensar que talvez os meus níveis iniciais fossem tão maus pelo mesmo motivo. Daqui a uns dias faço nova análise.

A PT deu-me os parabéns e disse que se continuar dedicada atingirei o meu objectivo bem mais rápido do que tinha planeado - tinha falado em um ano para perder quinze quilos.

4 já foram, faltam 11!

Comentários

  1. Parabéns :) 4kg em mês com dieta e exercício físico é muito bom! Agora é só continuar...

    ResponderEliminar
  2. Se continuas a perder peso assim, quando atingires os objetivos vais receber os parabéns da PT, da MEO e da Vodafone. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Há que celebrar as pequenas vitórias! Parabéns :) Força e continua focada no teu objetivo.

    ResponderEliminar
  4. Tens uma treinadora pessoal? Ou é monitora/instrutora do ginásio? Muitos parabéns pelo rápido progresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. :) A PT é do ginásio, mas eu não requisito os seus serviços, digamos assim. No entanto, foi ela quem me avaliou.

      Eliminar
  5. Muitos parabéns!!! Continua!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Estas vitórias ao longo do caminho é que dão força para o que ainda falta. :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns : ) Foco e força!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uau! Parabéns! Estás no bom caminho.

    ResponderEliminar
  9. Boa! Muitos parabéns!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  10. Força! :) é bom saber q estamos a obter resultados quando lutamos por isso.

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns, eu ando aqui a tentar e só perdi 1 kilo!!!

    ResponderEliminar
  12. Boa S.!! A alimentação é realmente uma parte bastante importante para quem quer perder peso. Eu perdi 5kg só por ter começado a tomar pequenos-almoços saudáveis e a horas decentes, por ter começado a comer 3 peças de fruta e apenas duas fatias de pão por dia.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! O mais difícil já está, que é começar! Agora é sempre em frente! :)

    ResponderEliminar
  14. Quando tou a perder peso penso em garrafas cheias de gordura. Assim imagino quanta gordura ja saiu de mim. Por isso já perdeste quase um garrafão de 5litros cheio de gordura (pode não ser a visão mais agradável do mundo)

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns e força para a continuação da tua meta :D

    ResponderEliminar
  16. Boa parabéns continua assim, vale a pena.

    ResponderEliminar
  17. Os primeiros quilos são os que vão mais depressa, mas isso é bom pela motivação que dá e assim ajuda a conrinuar. Se perdeste este peso, é graças ao teu esforço, portanto parabéns por isso.
    Agora é continuar para atingir o que pretendes e depois manter.
    Obrigada por deixares novidades sobre a tua RA. Gosto sempre de ler sobre estes assuntos e quando queria perder peso, ler histórias positivas ajudava.
    Por ser que ajude ou incentive outras pessoas que estejam também em RA.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns...continua vai ver que o esforço vai valer a pena.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, quem me dera também ter força de vontade para o fazer... 15 era o ideal mas para mim já me contentava com 10...

    ResponderEliminar
  20. já a minha perda de peso está a ser mais difícil (também tenho cometido alguns pecados, confesso)

    ResponderEliminar
  21. tb ando a levantar-me bem cedo para ira ao ginásio na esperança de perder uns quilinhos (poucos, não sou exigente) as está difícil....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.