Avançar para o conteúdo principal

Yes, I can! #2

Balanço de 1 mês de Reeducação Alimentar: praticamente quatro quilos abatidos. Os níveis de água, massa gorda e muscular medimos mas vamos ignorar porque estão completamente desregulados (aquela altura do mês...). Começo a pensar que talvez os meus níveis iniciais fossem tão maus pelo mesmo motivo. Daqui a uns dias faço nova análise.

A PT deu-me os parabéns e disse que se continuar dedicada atingirei o meu objectivo bem mais rápido do que tinha planeado - tinha falado em um ano para perder quinze quilos.

4 já foram, faltam 11!

Comentários

  1. Parabéns :) 4kg em mês com dieta e exercício físico é muito bom! Agora é só continuar...

    ResponderEliminar
  2. Se continuas a perder peso assim, quando atingires os objetivos vais receber os parabéns da PT, da MEO e da Vodafone. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Há que celebrar as pequenas vitórias! Parabéns :) Força e continua focada no teu objetivo.

    ResponderEliminar
  4. Tens uma treinadora pessoal? Ou é monitora/instrutora do ginásio? Muitos parabéns pelo rápido progresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. :) A PT é do ginásio, mas eu não requisito os seus serviços, digamos assim. No entanto, foi ela quem me avaliou.

      Eliminar
  5. Muitos parabéns!!! Continua!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Estas vitórias ao longo do caminho é que dão força para o que ainda falta. :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns : ) Foco e força!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uau! Parabéns! Estás no bom caminho.

    ResponderEliminar
  9. Boa! Muitos parabéns!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  10. Força! :) é bom saber q estamos a obter resultados quando lutamos por isso.

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns, eu ando aqui a tentar e só perdi 1 kilo!!!

    ResponderEliminar
  12. Boa S.!! A alimentação é realmente uma parte bastante importante para quem quer perder peso. Eu perdi 5kg só por ter começado a tomar pequenos-almoços saudáveis e a horas decentes, por ter começado a comer 3 peças de fruta e apenas duas fatias de pão por dia.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! O mais difícil já está, que é começar! Agora é sempre em frente! :)

    ResponderEliminar
  14. Quando tou a perder peso penso em garrafas cheias de gordura. Assim imagino quanta gordura ja saiu de mim. Por isso já perdeste quase um garrafão de 5litros cheio de gordura (pode não ser a visão mais agradável do mundo)

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns e força para a continuação da tua meta :D

    ResponderEliminar
  16. Boa parabéns continua assim, vale a pena.

    ResponderEliminar
  17. Os primeiros quilos são os que vão mais depressa, mas isso é bom pela motivação que dá e assim ajuda a conrinuar. Se perdeste este peso, é graças ao teu esforço, portanto parabéns por isso.
    Agora é continuar para atingir o que pretendes e depois manter.
    Obrigada por deixares novidades sobre a tua RA. Gosto sempre de ler sobre estes assuntos e quando queria perder peso, ler histórias positivas ajudava.
    Por ser que ajude ou incentive outras pessoas que estejam também em RA.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns...continua vai ver que o esforço vai valer a pena.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, quem me dera também ter força de vontade para o fazer... 15 era o ideal mas para mim já me contentava com 10...

    ResponderEliminar
  20. já a minha perda de peso está a ser mais difícil (também tenho cometido alguns pecados, confesso)

    ResponderEliminar
  21. tb ando a levantar-me bem cedo para ira ao ginásio na esperança de perder uns quilinhos (poucos, não sou exigente) as está difícil....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura