Avançar para o conteúdo principal

Sol, volta, estás perdoado!



Calças de ganga em dias de calor? No way. A Primark resolve. ;)

Comentários

  1. Em vindo o calor, só calções, ou calças leves de algodão, com fartura de bolsos nas pernas e elástico na cintura. Então é que um gajo engorda à vontade e não precisa de fazer furos no cinto. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é verdade, os elásticos são terríveis para engordar...

      Eliminar
  2. Mas tu já andas de chinelos? Eu ainda não larguei os botins e quanto muito consigo calçar umas sabrinas ainda com meias! E vivo nos trópicos de Portugal... o Algarve! :) hehe

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas gostei principalmente das segundas :)

    ResponderEliminar
  4. Ui, parece-me que se escondeu e que só volta daqui a alguns dias!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do padrão, tinha comprado umas lindas lá, mas depois olhei-me em casa ao espelho e parecia que me faziam muito gorduxinha.. fui devolve-las xD
    Mas são super confortáveis!

    ResponderEliminar
  6. E hoje está a chover. As plantinhas também agradecem eheheh!
    As calças são giras!
    :)

    ResponderEliminar
  7. O chinês também resolve e, muitas vezes, com mais qualidade que a primark ;) mas infelizmente parece que o sol fugiu...

    ResponderEliminar
  8. Com o que chove por aqui não poderias sair assim à rua... eu continuo com botas, calças de ganga e casaco...

    ResponderEliminar
  9. A Primark tem coisas engraçaditas este ano para primavera, comprei umas blusas larguitas e leves. E um par de chinelos que tem a minnie de um lado e mickey do outro a darem o beijo. Foste à Primark do Norteshopping? Eu fui la a primeira vez há umas semanas e tive que começar a rir quando me lembrei daquela senhora do video a dizer " Obrigada Primark Matosinho!!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah

      O do Norteshopping está arrumado e eu gosto. Tinha ido anteriormente à do Parque Nascente e assustei-me, pior que a feira, com roupa no chão e tudo desarrumado.

      Eliminar
  10. Chinelos já?! É Abril!

    ResponderEliminar
  11. Como é possivel dizeres que és gordinha!!
    Estás tão linda!! Quem de dera...

    ResponderEliminar
  12. também é o género de roupa que uso no Verão! tenho vários modelos no armário! Isso e vestidos compridos, sou doida por eles :)

    ResponderEliminar
  13. Se é Primark é pior que o chinês... roupa de fraca qualidade e arriscas a que saias à rua e vejas 20 pessoas com a mesma peça! Os preços não pagam sequer o custo.. lojas de exploração infantil e a granel.. NUNCA. Para além disso esses padrões com esse corpo só te engordam mais...mas quem sou eu para te dizer o que realmente penso, se o comentário vaiser apagado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde pequena que tenho um odiozinho de estimação por Carlas, ao ler o teu simpático comentário lembrei me porquê...

      Eliminar
  14. Ficam-te muito bem, e têm um ar muito primaveril. Já eu, tanto quanto me lembro, nunca tive um par de calças largo na vida. Ainda há pouco tempo, já nesta colecção, experimentei um par, e não consigo ver-me com elas, não têm nada a ver comigo :).

    ResponderEliminar
  15. A ver se ele volta para uma pessoa poder andar de pé ao léu :)

    ResponderEliminar
  16. Adoráveis, os padrões florais, uma das tendências novamente em voga para este verão, têm contudo algumas reservas.

    Saiba qual a flor certa para o seu jardim, que é como quem diz para o seu tipo de corpo.

    A regra básica é que quanto maiores são as flores, e isto aplica-se a tudo o que é padrão, mais engordam.

    Assim, se pretende esconder volume, escolha padrões com micro flores. Com a explosão de cor primaveril, só apetece mergulhar nos pastéis e nas cores berrantes. No entanto, nem uma nem outra deve ser usada se o objetivo é parecer mais magra. Opte antes por tons mais básicos como o preto e branco.-------------------------- Percebes agora porque não te ficam bem esses pijamas que usas na rua??

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.