Avançar para o conteúdo principal

Sol, volta, estás perdoado!



Calças de ganga em dias de calor? No way. A Primark resolve. ;)

Comentários

  1. Em vindo o calor, só calções, ou calças leves de algodão, com fartura de bolsos nas pernas e elástico na cintura. Então é que um gajo engorda à vontade e não precisa de fazer furos no cinto. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é verdade, os elásticos são terríveis para engordar...

      Eliminar
  2. Mas tu já andas de chinelos? Eu ainda não larguei os botins e quanto muito consigo calçar umas sabrinas ainda com meias! E vivo nos trópicos de Portugal... o Algarve! :) hehe

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas gostei principalmente das segundas :)

    ResponderEliminar
  4. Ui, parece-me que se escondeu e que só volta daqui a alguns dias!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do padrão, tinha comprado umas lindas lá, mas depois olhei-me em casa ao espelho e parecia que me faziam muito gorduxinha.. fui devolve-las xD
    Mas são super confortáveis!

    ResponderEliminar
  6. E hoje está a chover. As plantinhas também agradecem eheheh!
    As calças são giras!
    :)

    ResponderEliminar
  7. O chinês também resolve e, muitas vezes, com mais qualidade que a primark ;) mas infelizmente parece que o sol fugiu...

    ResponderEliminar
  8. Com o que chove por aqui não poderias sair assim à rua... eu continuo com botas, calças de ganga e casaco...

    ResponderEliminar
  9. A Primark tem coisas engraçaditas este ano para primavera, comprei umas blusas larguitas e leves. E um par de chinelos que tem a minnie de um lado e mickey do outro a darem o beijo. Foste à Primark do Norteshopping? Eu fui la a primeira vez há umas semanas e tive que começar a rir quando me lembrei daquela senhora do video a dizer " Obrigada Primark Matosinho!!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah

      O do Norteshopping está arrumado e eu gosto. Tinha ido anteriormente à do Parque Nascente e assustei-me, pior que a feira, com roupa no chão e tudo desarrumado.

      Eliminar
  10. Chinelos já?! É Abril!

    ResponderEliminar
  11. Como é possivel dizeres que és gordinha!!
    Estás tão linda!! Quem de dera...

    ResponderEliminar
  12. também é o género de roupa que uso no Verão! tenho vários modelos no armário! Isso e vestidos compridos, sou doida por eles :)

    ResponderEliminar
  13. Se é Primark é pior que o chinês... roupa de fraca qualidade e arriscas a que saias à rua e vejas 20 pessoas com a mesma peça! Os preços não pagam sequer o custo.. lojas de exploração infantil e a granel.. NUNCA. Para além disso esses padrões com esse corpo só te engordam mais...mas quem sou eu para te dizer o que realmente penso, se o comentário vaiser apagado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde pequena que tenho um odiozinho de estimação por Carlas, ao ler o teu simpático comentário lembrei me porquê...

      Eliminar
  14. Ficam-te muito bem, e têm um ar muito primaveril. Já eu, tanto quanto me lembro, nunca tive um par de calças largo na vida. Ainda há pouco tempo, já nesta colecção, experimentei um par, e não consigo ver-me com elas, não têm nada a ver comigo :).

    ResponderEliminar
  15. A ver se ele volta para uma pessoa poder andar de pé ao léu :)

    ResponderEliminar
  16. Adoráveis, os padrões florais, uma das tendências novamente em voga para este verão, têm contudo algumas reservas.

    Saiba qual a flor certa para o seu jardim, que é como quem diz para o seu tipo de corpo.

    A regra básica é que quanto maiores são as flores, e isto aplica-se a tudo o que é padrão, mais engordam.

    Assim, se pretende esconder volume, escolha padrões com micro flores. Com a explosão de cor primaveril, só apetece mergulhar nos pastéis e nas cores berrantes. No entanto, nem uma nem outra deve ser usada se o objetivo é parecer mais magra. Opte antes por tons mais básicos como o preto e branco.-------------------------- Percebes agora porque não te ficam bem esses pijamas que usas na rua??

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura