Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Credo, há quem ache graça ao cancro?!
ResponderEliminarHá gente que comenta "bem feita, andas a lixar-nos e a vida lixa-te a mulher" e coisas do género - mas com linguagem mais reles.
EliminarAcho que é de uma crueldade atroz! É mal que nunca desejaria a ninguém...há para aí muita gentinha sem noção!
ResponderEliminarMuito gostam as pessoas de gozar com os problemas dos outros. Esquecem-se que o Karma é fodido!
ResponderEliminarSubscrevo, e em maiúsculas: SOIS UMA MERDA!!!
ResponderEliminarAs pessoas não sabem separar as coisas, a Laura Ferreira é apenas e somente a esposa do Primeiro-Ministro, que eu saiba ela não tem nenhum cargo governativo.
E mesmo que tivesse? Eu não gosto da maioria dos políticos portugueses, e até acho que muitos contribuíram para o estado do Estado, mas não desejo doenças a nenhum.
YEP! Há limites !
ResponderEliminarHá pessoas muito reles! Mas deixem que lhes pode bater à porta!...
ResponderEliminarSe não lesse o que dizes não acreditava...é demasiado mau para ser verdade (aliás não fazia ideia da notícia não fosse o teu post).
ResponderEliminarHá pessoas que não têm dois dedos de testa. Outras não têm dois dedos de coração... Quem faz comentários desses tem falta das duas coisas...
ResponderEliminarIsso é a sério?? Desculpa o que vou dizer mas fdx!!! Realmente as pessoas confundem tudo! Quem diz essas merdas nunca sentiu na pele a dor de ver alguém sofrer com malfadada doença! Que car**** é que tem a ver o que ele faz ou deixa de fazer como primeiro ministro, com a doença da mulher?! Mentes pequeninas sabes?!
ResponderEliminarIdiotas desumanos!
ResponderEliminarÉ assustador este mundo da Internet...as pessoas escondem-se atrás de um teclado para deitar ao mundo todas as frustrações que as atormenta! Se há coisa que respeito é a saúde alheia, nem que seja do meu pior inimigo, e a maior parte desses comentários são feitos por pessoas que não tem sequer motivos para o fazer. Mas é bom atacar, pois só ao atacarem se sentem bem. Mas há coisas que existem e têm nome: remorso e a lei do retorno...
ResponderEliminarGente estúpida. Okay, também não adoro o amo nem o ando a venerar pelos cantos mas não lhe desejo mal nenhum! Nem a ele nem à esposa e é muito feio as pessoas fazerem isso, perdem a razão toda! :(
ResponderEliminarConcordo contigo. Espero que a senhora melhore depressa. Ontem com amigos, pensava-se que talvez nem tenha doença e que seja uma manobra pré-eleitoral... mas isso são apenas especulações que valem o que valem: nada.
ResponderEliminarBjs e bom ano!
Não sei o porquê de gozarem com isto...de todo.
ResponderEliminarEnfim, sem comentários. A minha mãe faleceu de cancro aos 43 anos de idade.
ResponderEliminarxx
Quem faz isso não é gente é uma .....!
ResponderEliminarA sério que há gente dessa?
ResponderEliminarGente nojenta e sem noção das coisas. Não desejo males de saúde aos políticos, apesar de admitir que a maioria não vale a ponta de um chavo.
ResponderEliminarDe acordo.
EliminarMas parece-me que, nestes cometários todos, se está a perder uma parte essencial: estamos a falar da MULHER dele. ELA é que está mal de saúde!! Não é uma questão de serem políticos ou não.
A mulher dele é só a mulher de um político, não É O político!
A incapacidade de perceber isso é que torna as reacções ainda mais irracionais e estúpidas.
Uma valente salva de palmas para o teu post!
ResponderEliminarGozar com o cancro é das coisas mais medíocres, mais mesquinhas e mais perversas que existe... Que gente de merda mesmo!
Não sabia.
ResponderEliminarSabes que eu sou desbocado e num daqueles momentos de parvoíce sou capaz de desejar 50 tromboses a um político, mas não consigo desejar cancro nem ao meu maior inimigo. É uma doença tão filha da puta e traiçoeira, que ninguém merece. :/
há pessoas capazes de tais barbaridades?? não entendo como conseguem ser tao cruéis..
ResponderEliminarNão sabia que havia gente com coragem de gozar com estas coisas. Desejo-lhes o melhor do mundo, mas lembrem-se que nunca se sabe o dia de amanha : (
ResponderEliminarRápidas melhoras, e esperança total, é o que desejo a todas as pessoas que estão a passar por uma doença assim. E força para as suas famílias.
http://mundodamafy.blogspot.pt/
A sério que aproveitaram a doença para andar em cima dele?
ResponderEliminarai que eu fico parva mesmo. Porra!!!
Por "acaso" já passei pelo mesmo há quase 3 anos, mas mesmo que não tivesse passado era incapaz de gozar com tal situação, mesmo não sendo do partido do governo e mudar de canal cada vez que aparece qualquer bosta daquela assembleia a falar, trata-se de um assunto tão delicado que só quem passa por isto sabe o quão difícil vai ser o percurso desta senhora e da sua família. Há doenças tramadas, "felizmente" só passei pelo cancro e posso dizer, não conhecendo os horrores de outras doenças que nos lixam, que foi um percurso f*dido que arrasta o doente, famila e amigos. Por isso desejo que a Laura e a sua família (incluindo a filha mais pequena que tem precisamente a idade que a minha filha tinha quando eu fui diagnosticada) tenham muita força e que nunca baixem os braços. Lutem contra este cabrã* que apesar de ser vencido muitas vezes, o seu fantasma fica para sempre nas nossas cabeças. Pelo que li está já a ser acompanhada no IPO, está em excelentes mãos.
ResponderEliminarPaula (diagnosticada com cancro de mama aos 37 anos, o gajo deu-me luta, mas consegui mandá-lo para o inferno)
:) Um beijinho grande para si, Paula.
EliminarPaula, um forte abraço.
Eliminar:)
EliminarIsso é horrível!!
ResponderEliminarCredo, sabia que a senhora estava doente mas não sabia que andava gente a gozar com a situação.
ResponderEliminarA minha fé na humanidade vai desaparecendo dia após dia...
Não consigo compreender o mundo. Que vergonha! :(
ResponderEliminarFaço das tuas palavras as minhas. Há mesmo gente sem noção do que diz e faz. Não desejo uma doença (seja ela cancro ou outra qualquer) a ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo!
ResponderEliminarNão fazia ideia e lamento por ela e por todas as pessoas que lutam contra essa doença. Na minha família há casos, infelizmente, por isso...não entendo como se possa desejar esse tipo de mal a alguém
ResponderEliminarNão quero acreditar que há pessoas mesquinhas a esse ponto... Concorde-se ou não com a política, estamos a falar da vida de um ser humano! As pessoas deviam ter vergonha do que dizem...
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Eu perdi o meu pai assim, não o desejo a ninguém passar por uma doença dessas. As pessoas conseguem descer a um nível mesmo baixo.
ResponderEliminarComo concordo contigoooO!
ResponderEliminarAcho que isso nem devia ser tema de conversa.
ResponderEliminarUma coisa não tem a ver com outra.
Deviam de respeitar.
Não é preciso ir mais longe. Basta relembrar o episódio de Cavaco Silva, num discurso em que ele se sentiu mal e "desmaiou". Andou meio mundo a desejar que ele tivesse morrido e que era muito bem feita.
ResponderEliminarEu nem quero imaginar se esses (os que desejam o mal dos politicos e das suas famílias) fossem nossos governantes... este país ainda estaria muito pior.
País de pessoas mesquinhas, que apontam o dedo, mas que, em estando no lugar dos políticos, fariam muito pior.
Maldade tonta...
EliminarTotalmente de acordo com este teu post! Enfim, há gente que não tem cérebro, que não sabe o que diz. Gente estúpida, gente frustada. Com a saúde, com coisas sérias... não se brinca. Grrr!
ResponderEliminarGente que não sabe separar a vida da política. Se a política faz, por vezes infelizmente, parte da vida, a vida não é só política.
ResponderEliminarTriste.
ai que horror, coitada da senhora... ela não tem culpa de nada! isso é horrível! :/
ResponderEliminarAs pessoas não distinguem as coisas. Por muito mau Primeiro Ministro que esse senhor seja, penso que ninguém se possa regozijar com a doença de outra pessoa...
ResponderEliminarHá pessoas que não sabem o que é má educação e falta de sensibilidade infelizmente.
ResponderEliminarbeijinhos*
Branca de Neve e os Sete Batons
Página do Facebook do Blog
Eu tenho cancro, uma doença que mudou para sempre a minha vida, que me obriga a fazer uma triagem das pessoas que quero e não quero na minha vida. Infelizmente, há muita gente má. Gentinha. Pessoas pequeninas. Ninguém sabe o que é estar doente até assim o ficar. Jamais desejaria isto a alguém. Nem sequer desejaria a todos os que me abandonaram pelo caminho.
ResponderEliminarLamento mesmo muito. Beijinho e força.
EliminarAnónimo/a, desejo-lhe muita sorte (que nestas coisas também é necessária) e espero que 2015 lhe traga uma nova vida! :) Um beijinho*
EliminarNão poderia concordar mais!!!
ResponderEliminarEstou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D
mas há alguém que consegue gozar com isto? nem acredito..
ResponderEliminarTenho-me recusado a ler comentários sobre o assunto porque há gente doente, muito doente. E isso revolta-me, não se brinca com a saúde!
ResponderEliminarEu cá desconhecia....ninguém merece uma doença dessas.
ResponderEliminarCom a saúde das pessoas não se brinca. Merece todo o respeito a Sra., ainda para mais que antes de ser mulher do PM, já era famosa por bons motivos :)
ResponderEliminarJá agora aproveito para apresentar um novo blog - http://153040.blogspot.pt/
Já era famosa? Por quais bom motivos?
EliminarNão podia concordar mais. Há gente que consegue revirar-me as entranhas com certos comentários...
ResponderEliminarsois? que raio de linguagem serrana é essa?!
ResponderEliminarNão sabe conjugar o verbo ser no Presente do Indicativo?
EliminarQue riso, há com cada um...
EliminarÉ a linguagem serrana ao mais alto nível!!! Ou acha que a gramática não chega à serra?!?!
EliminarOra vede (ui!...) como se conjuga o verbo ser, no presente do indicativo
eu sou
tu és
ele/ela é
nós somos
vós SOIS (pasme-se!)
eles/elas são
Vede? Ai que serrana... vê-se logo que é gente do Minho, como eu. ahahahahahahah
EliminarPor acaso a minha serra é outra... É da Estrela! :)
EliminarAnónima das 19:36, adorei o seu comentário.
EliminarNinguém deve ficar contente com a desgraça alheia, muito menos por causa de uma doença tão séria como cancro. Isso só revela a verdadeira personalidade das pessoas.
ResponderEliminarhttp://pequenos-apartes.blogspot.pt/
Não podia concordar mais. Mesmo assim o que lhe chamais é muito pouco para "pessoas" tão desprezíveis.
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarRealmente existem pessoas muito mal formadas!
Não consigo sequer perceber como é que se consegue fazer comentários tão maldosos a um assunto tão delicado quanto este!
As pessoas são uma merda... Tudo o que enviamos ao universo, o universo nos devolve... Depois admiram-se quando as coisas lhes caem em cima. Todo ser humano merece respeito e com as doenças e as desgraças alheias não se goza. Mas enfim...
ResponderEliminarO meu Irmão + novo morreu com um cancro no pulmão. E foi descoberto porque apareceu um alto num dos joelhos e, foi depois de ter sido operado a esse joelho e exames posteriores, que o cancro no pulmão foi descoberto. Lutou e lutou mas a doença foi mais forte.
ResponderEliminarTenho uma prima que também faleceu com um cancro de mama.
Só desejo que aquelas pessoas que gozaram e desejaram o mal à família, e que Deus não me castigue pelo que vou escrever, que passem eles(as) próprios(as) por um cancro para sentirem na pele o choque, o sofrimento, as angústias todas......
Que dor... um grande abraço.
EliminarWtf, duas chapadas na cara eram poucas, mas têm alguma coisa que gozar? --''
ResponderEliminarHá quem ache divertido e goze com doenças oncológicas?!? Fico chocada.
ResponderEliminarSe a vivessem na pele, queria ver se achavam divertido......
Em poucas palavras disseste exactamente o que penso.
ResponderEliminarIndependentemente do que o senhor faz de bom ou de mau pelo país ou na sua vidinha, choca-me que se use uma doença tão assustadora para chegar até ele... Espero sinceramente que nunca tenham de passar pelo mesmo e não tenham de apoiar alguém próximo (ou ser apoiados) nesse sentido...
Engraçado que eu não vi uma única piadola sobre esse tema e parece que os comentadores deste post também não ou pelo menos mostram grande surpresa. Terás sido a única a ver isso?
ResponderEliminarSenhor anónimo, se quer saber onde eu vi, pergunte. Vá ao Facebook do JN e do DN, por exemplo, procure as notícias sobre a doença da senhora Laura e leia os comentários. Vá ao site do JN e leia os comentários das notícias. Pode ser que assim fique esclarecido...
EliminarDesculpa, S*, esqueci-me que a tua fonte é sempre o JN, esse paradigma da Informação Nacional (e pelos vistos também dos comentários às notícias...).
EliminarCuriosamente eu também vi, veja lá senhor/a Anónimo/a!
EliminarTambém vi e em vários orgãos da comunicação social.
EliminarQuerida S* assim que vi a notícia temi pelos comentários - infelizmente já percebi que, quanto mais triste é a notícia, mais o nível de maldade que as pessoas são capazes de mostrar. E isso assusta-me. Lamento a notícia, como lamento qualquer diagnóstico de cancro em qualquer pessoa. Já perdi demasiadas pessoas para essa doença maldita e não a desejaria à pior das pessoas.
Mas alguém acha graça a isso?!
ResponderEliminarNão se entende certas atitudes!
ResponderEliminarJá tinha lido a noticia e fiquei parva com a maldade das pessoas.
ResponderEliminarAssino por baixo!
ResponderEliminarGoste-se ou não do profissional que ele é, convém não esquecer que é um ser humano e merece todo o respeito, assim como a sua esposa. A crueldade de certas pessoas dá-me arrepios.