Avançar para o conteúdo principal

Recado

Um recado para todos aqueles que acham super divertido e engraçado gozar com o facto da esposa do Pedro Passos Coelho ter uma doença oncológica:

Sois uma merda

Ganhem vergonha na cara. Se um dia vos tocar a "sorte" de terem alguém que amam doente, pode ser que não achem tanta graça. Espero que nunca passem por tal infelicidade.

Comentários

  1. Credo, há quem ache graça ao cancro?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente que comenta "bem feita, andas a lixar-nos e a vida lixa-te a mulher" e coisas do género - mas com linguagem mais reles.

      Eliminar
  2. Acho que é de uma crueldade atroz! É mal que nunca desejaria a ninguém...há para aí muita gentinha sem noção!

    ResponderEliminar
  3. Muito gostam as pessoas de gozar com os problemas dos outros. Esquecem-se que o Karma é fodido!

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo, e em maiúsculas: SOIS UMA MERDA!!!

    As pessoas não sabem separar as coisas, a Laura Ferreira é apenas e somente a esposa do Primeiro-Ministro, que eu saiba ela não tem nenhum cargo governativo.

    E mesmo que tivesse? Eu não gosto da maioria dos políticos portugueses, e até acho que muitos contribuíram para o estado do Estado, mas não desejo doenças a nenhum.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas muito reles! Mas deixem que lhes pode bater à porta!...

    ResponderEliminar
  6. Se não lesse o que dizes não acreditava...é demasiado mau para ser verdade (aliás não fazia ideia da notícia não fosse o teu post).

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não têm dois dedos de testa. Outras não têm dois dedos de coração... Quem faz comentários desses tem falta das duas coisas...

    ResponderEliminar
  8. Isso é a sério?? Desculpa o que vou dizer mas fdx!!! Realmente as pessoas confundem tudo! Quem diz essas merdas nunca sentiu na pele a dor de ver alguém sofrer com malfadada doença! Que car**** é que tem a ver o que ele faz ou deixa de fazer como primeiro ministro, com a doença da mulher?! Mentes pequeninas sabes?!

    ResponderEliminar
  9. É assustador este mundo da Internet...as pessoas escondem-se atrás de um teclado para deitar ao mundo todas as frustrações que as atormenta! Se há coisa que respeito é a saúde alheia, nem que seja do meu pior inimigo, e a maior parte desses comentários são feitos por pessoas que não tem sequer motivos para o fazer. Mas é bom atacar, pois só ao atacarem se sentem bem. Mas há coisas que existem e têm nome: remorso e a lei do retorno...

    ResponderEliminar
  10. Gente estúpida. Okay, também não adoro o amo nem o ando a venerar pelos cantos mas não lhe desejo mal nenhum! Nem a ele nem à esposa e é muito feio as pessoas fazerem isso, perdem a razão toda! :(

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo. Espero que a senhora melhore depressa. Ontem com amigos, pensava-se que talvez nem tenha doença e que seja uma manobra pré-eleitoral... mas isso são apenas especulações que valem o que valem: nada.

    Bjs e bom ano!

    ResponderEliminar
  12. Não sei o porquê de gozarem com isto...de todo.

    ResponderEliminar
  13. Enfim, sem comentários. A minha mãe faleceu de cancro aos 43 anos de idade.
    xx

    ResponderEliminar
  14. Quem faz isso não é gente é uma .....!

    ResponderEliminar
  15. Gente nojenta e sem noção das coisas. Não desejo males de saúde aos políticos, apesar de admitir que a maioria não vale a ponta de um chavo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo.
      Mas parece-me que, nestes cometários todos, se está a perder uma parte essencial: estamos a falar da MULHER dele. ELA é que está mal de saúde!! Não é uma questão de serem políticos ou não.
      A mulher dele é só a mulher de um político, não É O político!
      A incapacidade de perceber isso é que torna as reacções ainda mais irracionais e estúpidas.

      Eliminar
  16. Uma valente salva de palmas para o teu post!
    Gozar com o cancro é das coisas mais medíocres, mais mesquinhas e mais perversas que existe... Que gente de merda mesmo!

    ResponderEliminar
  17. Não sabia.
    Sabes que eu sou desbocado e num daqueles momentos de parvoíce sou capaz de desejar 50 tromboses a um político, mas não consigo desejar cancro nem ao meu maior inimigo. É uma doença tão filha da puta e traiçoeira, que ninguém merece. :/

    ResponderEliminar
  18. há pessoas capazes de tais barbaridades?? não entendo como conseguem ser tao cruéis..

    ResponderEliminar
  19. Não sabia que havia gente com coragem de gozar com estas coisas. Desejo-lhes o melhor do mundo, mas lembrem-se que nunca se sabe o dia de amanha : (

    Rápidas melhoras, e esperança total, é o que desejo a todas as pessoas que estão a passar por uma doença assim. E força para as suas famílias.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. A sério que aproveitaram a doença para andar em cima dele?
    ai que eu fico parva mesmo. Porra!!!

    ResponderEliminar
  21. Por "acaso" já passei pelo mesmo há quase 3 anos, mas mesmo que não tivesse passado era incapaz de gozar com tal situação, mesmo não sendo do partido do governo e mudar de canal cada vez que aparece qualquer bosta daquela assembleia a falar, trata-se de um assunto tão delicado que só quem passa por isto sabe o quão difícil vai ser o percurso desta senhora e da sua família. Há doenças tramadas, "felizmente" só passei pelo cancro e posso dizer, não conhecendo os horrores de outras doenças que nos lixam, que foi um percurso f*dido que arrasta o doente, famila e amigos. Por isso desejo que a Laura e a sua família (incluindo a filha mais pequena que tem precisamente a idade que a minha filha tinha quando eu fui diagnosticada) tenham muita força e que nunca baixem os braços. Lutem contra este cabrã* que apesar de ser vencido muitas vezes, o seu fantasma fica para sempre nas nossas cabeças. Pelo que li está já a ser acompanhada no IPO, está em excelentes mãos.
    Paula (diagnosticada com cancro de mama aos 37 anos, o gajo deu-me luta, mas consegui mandá-lo para o inferno)

    ResponderEliminar
  22. Credo, sabia que a senhora estava doente mas não sabia que andava gente a gozar com a situação.
    A minha fé na humanidade vai desaparecendo dia após dia...

    ResponderEliminar
  23. Não consigo compreender o mundo. Que vergonha! :(

    ResponderEliminar
  24. Faço das tuas palavras as minhas. Há mesmo gente sem noção do que diz e faz. Não desejo uma doença (seja ela cancro ou outra qualquer) a ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo!

    ResponderEliminar
  25. Não fazia ideia e lamento por ela e por todas as pessoas que lutam contra essa doença. Na minha família há casos, infelizmente, por isso...não entendo como se possa desejar esse tipo de mal a alguém

    ResponderEliminar
  26. Não quero acreditar que há pessoas mesquinhas a esse ponto... Concorde-se ou não com a política, estamos a falar da vida de um ser humano! As pessoas deviam ter vergonha do que dizem...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  27. Eu perdi o meu pai assim, não o desejo a ninguém passar por uma doença dessas. As pessoas conseguem descer a um nível mesmo baixo.

    ResponderEliminar
  28. Acho que isso nem devia ser tema de conversa.
    Uma coisa não tem a ver com outra.
    Deviam de respeitar.

    ResponderEliminar
  29. Não é preciso ir mais longe. Basta relembrar o episódio de Cavaco Silva, num discurso em que ele se sentiu mal e "desmaiou". Andou meio mundo a desejar que ele tivesse morrido e que era muito bem feita.
    Eu nem quero imaginar se esses (os que desejam o mal dos politicos e das suas famílias) fossem nossos governantes... este país ainda estaria muito pior.
    País de pessoas mesquinhas, que apontam o dedo, mas que, em estando no lugar dos políticos, fariam muito pior.

    ResponderEliminar
  30. Totalmente de acordo com este teu post! Enfim, há gente que não tem cérebro, que não sabe o que diz. Gente estúpida, gente frustada. Com a saúde, com coisas sérias... não se brinca. Grrr!

    ResponderEliminar
  31. Gente que não sabe separar a vida da política. Se a política faz, por vezes infelizmente, parte da vida, a vida não é só política.

    Triste.

    ResponderEliminar
  32. ai que horror, coitada da senhora... ela não tem culpa de nada! isso é horrível! :/

    ResponderEliminar
  33. As pessoas não distinguem as coisas. Por muito mau Primeiro Ministro que esse senhor seja, penso que ninguém se possa regozijar com a doença de outra pessoa...

    ResponderEliminar
  34. Há pessoas que não sabem o que é má educação e falta de sensibilidade infelizmente.

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  35. Eu tenho cancro, uma doença que mudou para sempre a minha vida, que me obriga a fazer uma triagem das pessoas que quero e não quero na minha vida. Infelizmente, há muita gente má. Gentinha. Pessoas pequeninas. Ninguém sabe o que é estar doente até assim o ficar. Jamais desejaria isto a alguém. Nem sequer desejaria a todos os que me abandonaram pelo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento mesmo muito. Beijinho e força.

      Eliminar
    2. Anónimo/a, desejo-lhe muita sorte (que nestas coisas também é necessária) e espero que 2015 lhe traga uma nova vida! :) Um beijinho*

      Eliminar
  36. Não poderia concordar mais!!!

    Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  37. mas há alguém que consegue gozar com isto? nem acredito..

    ResponderEliminar
  38. Tenho-me recusado a ler comentários sobre o assunto porque há gente doente, muito doente. E isso revolta-me, não se brinca com a saúde!

    ResponderEliminar
  39. Eu cá desconhecia....ninguém merece uma doença dessas.

    ResponderEliminar
  40. Com a saúde das pessoas não se brinca. Merece todo o respeito a Sra., ainda para mais que antes de ser mulher do PM, já era famosa por bons motivos :)

    Já agora aproveito para apresentar um novo blog - http://153040.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Não podia concordar mais. Há gente que consegue revirar-me as entranhas com certos comentários...

    ResponderEliminar
  42. sois? que raio de linguagem serrana é essa?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabe conjugar o verbo ser no Presente do Indicativo?

      Eliminar
    2. Que riso, há com cada um...

      Eliminar
    3. É a linguagem serrana ao mais alto nível!!! Ou acha que a gramática não chega à serra?!?!

      Ora vede (ui!...) como se conjuga o verbo ser, no presente do indicativo

      eu sou
      tu és
      ele/ela é
      nós somos
      vós SOIS (pasme-se!)
      eles/elas são

      Eliminar
    4. Vede? Ai que serrana... vê-se logo que é gente do Minho, como eu. ahahahahahahah

      Eliminar
    5. Por acaso a minha serra é outra... É da Estrela! :)

      Eliminar
    6. Anónima das 19:36, adorei o seu comentário.

      Eliminar
  43. Ninguém deve ficar contente com a desgraça alheia, muito menos por causa de uma doença tão séria como cancro. Isso só revela a verdadeira personalidade das pessoas.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Não podia concordar mais. Mesmo assim o que lhe chamais é muito pouco para "pessoas" tão desprezíveis.

    ResponderEliminar
  45. Olá!
    Realmente existem pessoas muito mal formadas!
    Não consigo sequer perceber como é que se consegue fazer comentários tão maldosos a um assunto tão delicado quanto este!

    ResponderEliminar
  46. As pessoas são uma merda... Tudo o que enviamos ao universo, o universo nos devolve... Depois admiram-se quando as coisas lhes caem em cima. Todo ser humano merece respeito e com as doenças e as desgraças alheias não se goza. Mas enfim...

    ResponderEliminar
  47. O meu Irmão + novo morreu com um cancro no pulmão. E foi descoberto porque apareceu um alto num dos joelhos e, foi depois de ter sido operado a esse joelho e exames posteriores, que o cancro no pulmão foi descoberto. Lutou e lutou mas a doença foi mais forte.
    Tenho uma prima que também faleceu com um cancro de mama.

    Só desejo que aquelas pessoas que gozaram e desejaram o mal à família, e que Deus não me castigue pelo que vou escrever, que passem eles(as) próprios(as) por um cancro para sentirem na pele o choque, o sofrimento, as angústias todas......

    ResponderEliminar
  48. Wtf, duas chapadas na cara eram poucas, mas têm alguma coisa que gozar? --''

    ResponderEliminar
  49. Há quem ache divertido e goze com doenças oncológicas?!? Fico chocada.
    Se a vivessem na pele, queria ver se achavam divertido......

    ResponderEliminar
  50. Em poucas palavras disseste exactamente o que penso.
    Independentemente do que o senhor faz de bom ou de mau pelo país ou na sua vidinha, choca-me que se use uma doença tão assustadora para chegar até ele... Espero sinceramente que nunca tenham de passar pelo mesmo e não tenham de apoiar alguém próximo (ou ser apoiados) nesse sentido...

    ResponderEliminar
  51. Engraçado que eu não vi uma única piadola sobre esse tema e parece que os comentadores deste post também não ou pelo menos mostram grande surpresa. Terás sido a única a ver isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor anónimo, se quer saber onde eu vi, pergunte. Vá ao Facebook do JN e do DN, por exemplo, procure as notícias sobre a doença da senhora Laura e leia os comentários. Vá ao site do JN e leia os comentários das notícias. Pode ser que assim fique esclarecido...

      Eliminar
    2. Desculpa, S*, esqueci-me que a tua fonte é sempre o JN, esse paradigma da Informação Nacional (e pelos vistos também dos comentários às notícias...).

      Eliminar
    3. Curiosamente eu também vi, veja lá senhor/a Anónimo/a!

      Eliminar
    4. Também vi e em vários orgãos da comunicação social.
      Querida S* assim que vi a notícia temi pelos comentários - infelizmente já percebi que, quanto mais triste é a notícia, mais o nível de maldade que as pessoas são capazes de mostrar. E isso assusta-me. Lamento a notícia, como lamento qualquer diagnóstico de cancro em qualquer pessoa. Já perdi demasiadas pessoas para essa doença maldita e não a desejaria à pior das pessoas.

      Eliminar
  52. Já tinha lido a noticia e fiquei parva com a maldade das pessoas.

    ResponderEliminar
  53. Assino por baixo!
    Goste-se ou não do profissional que ele é, convém não esquecer que é um ser humano e merece todo o respeito, assim como a sua esposa. A crueldade de certas pessoas dá-me arrepios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura