Quando vejo as imagens da transformação (by the way, para pior) da Reneé Zellweger, penso logo que, de facto, não há nada mais bonito do que sabermos amar o que somos. Com defeitos e tudo. Ao fim de 40 anos aquela mulher mudou de cara. Se calhar nem se reconhece ao espelho.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Mesmo :( Q tristeza... Era tão bonita e agora está apenas ... esquisita...
ResponderEliminarRealmente. Ela está bem diferente!
ResponderEliminarÉ (também) triste pensar que provavelmente Reneé nunca se sentiu a vontade dentro da própria pele! Que a mudança tenha ao menos servido para a fazer feliz!
ResponderEliminarBj*
365 Days of Blues
Eu vi a foto sem saber quem era, não consegui adivinhar... assustador.
ResponderEliminarAcho que a Reneé fez bem em mudar se não se sentia bem, no entanto, e na minha opinião, ela acabou por perder as características que a tornavam bonita, parecendo mais velha agora do que antes.
ResponderEliminarComo li algures, parece a Naomi Watts. :P
EliminarEpah S* a Naomi Watts é linda...ela ficou a léguas... :P
Eliminarviagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook
Foi daquelas alterações que na minha opinião ao princípio estranha-se mas depois entranha-se.
ResponderEliminarMas porque as leis da física não se conseguem combater sempre, o tipo de cirurgia que ela fez foi tão radical (tenho a certeza que ela mexeu no queixo e nas palpebras) que em menos de cinco anos estará completamente desfigurada. Basta veres o exemplo da Meg Ryan.
Era tão mais bonita antes! Eu nem com o euro-milhões mexia em nada. Não me sentiria eu. Só em caso de doença. Mas somos todos diferentes...espero que ela não esteja chocada, pois vai ficar com um depressão daquelas! :/
ResponderEliminarÉ mesmo isso. Temos de ir aprendendo a apreciar a nossa beleza. Todos temos uma beleza individual, o que nos torna únicos. :)
ResponderEliminarPior ainda é a plástica não ter sido feita nada de modo subtil. Nota-se a léguas cada pele repuxada, parece um conjunto de tábuas pregadas. Só me faz lembrar um robot.
ResponderEliminarTodos temos complexos mas ela era uma mulher linda e não vejo necessidade de chegar a este ponto mas, como já muito li por aí, cada um é livre de fazer o que bem entender com o seu corpo e, talvez, se sentisse incrivelmente desconfortável com o seu aspeto :\
ResponderEliminarPodia ser muito pior..."nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"!
ResponderEliminarTenho visto cada desastre que nem sei como ainda há quem tente!!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Parece uma pessoa totalmente diferente.
ResponderEliminarR. Já enjoam tantas greves .
Se não me dissessem nunca diria que era ela.
ResponderEliminarÓ S*.
ResponderEliminarOlha que não é "sabermos amar-nos". É "sabermos amarmo-nos".
Obrigada pela dica, mas pesquisei e não encontro nenhuma das versões. :P Alterei!
EliminarNa verdade, ambas as formulações estão certas (as in ambas podem ser usadas), se bem que a formulação da S* é mais "bonita" porque evita a repetição da indicação do sujeito. Em "sabermos amarmo-nos", o sujeito já está indicado em "sabermos", pelo que não é necessário reforçá-lo no "amarmo-nos".
EliminarSe AQUELA é a Renée Zellweger, então... O ELVIS ESTÁ VIVO! :-)
ResponderEliminarA primeira vez que vi a fotografia não gostei mas agora não acho o mesmo... Ficou diferente sim mas se ela se sentir bem assim...
ResponderEliminarestá irreconhecível e o pior é que nem bonita está! eu achava-a tão mimosa
ResponderEliminarAgora fiquei curiosa, vou procurar fotos do depois...
ResponderEliminarMulheres....
ResponderEliminarOs homens compram um carro desportivo ;)
- Já comentei diversas vezes sobre isto e continuo a pensar o que se passou com uma mulher que era linda pelas suas curvas e as mostrava sem medos! Já para não falar que no inicio me custou entender se era mesmo ela quando vi a cara..
ResponderEliminarEstá irreconhecível... Sinceramente nem percebo como conseguiram identificá-la... Tenho para mim que tiveram que lhe perguntar quem era...!
ResponderEliminarPelo que percebi, quando ela chegou não foi reconhecida e não é e admirar.
EliminarEu não sei se gosto ou não do resultado. Preferia vê-la no "antes" que agora. Não acho que esteja horrível mas acho que estava mais bonita antes. Só que tendo em conta que elas são alvo de tantos ataques e criticas às vezes deve ser dificil não ceder a tanta pressão.
O que me mete confusão é terem desaparecido vários marcadores identificativos da cara dela, chegando ao ponto de se tornar quase irreconhecível.
Esperemos que saiba parar antes de chegar a estes exageros: http://celebrityplasticsurgerynews.com/wp-content/uploads/2014/07/catwoman-plastic-surgery-before-and-after-pictures_3.jpg
Mas eu também não acho que ela esteja horrível! Só acho que ela não está... ela! E por muito que ache que ninguém tem nada a ver com isso, que cada um faz o que quer e bem entende ao próprio corpo, que cada um deve fazer o necessário para se sentir bem com o próprio corpo.... faz-me um bocadinho de confusão alguém chegar a este ponto, de só se sentir bem com uma cara totalmente diferente do que era. (E sim, espero ao menos que ela se sinta bem agora, porque se não se sente então o caso é ainda mais grave....)
EliminarAcho tudo tão estranho. Porque não se foi falando das mudanças dela gradualmente...foi um boom "apareci com uma cara diferente"! Fiquei um pouco em choque. Mas é como dizes: é tão bom quando gostamos e nos amámos como somos :)
ResponderEliminarIrreconhecível mesmo...
ResponderEliminarPublicidade para voltar à ribalta - check!
ResponderEliminarverdevermelho.blogspot.com
Que Horror, há mulheres que não têm espelhos, ou auto-estima...sei lá.
ResponderEliminarÉ tão estranho olhar para ela. Quando vi a primeira vez fiquei "mas quem é esta?" :S Não a reconheci
ResponderEliminarnem ela nem ninguém a reconhece ...
ResponderEliminarTambém já falei disto no meu blogue. Ficou horrível!
ResponderEliminarera uma mocinha "tão, tão...engraçada". e dizem que vem aí o terceiro filme do diário da bridget; deve ser a contar as peripécias da desgraça em que se encontra...!!!
ResponderEliminarNão fez escolhas felizes... nada felizes.
ResponderEliminarPerdi a minha Bridget Jones =(
Eu gostei da mudança...
ResponderEliminarQue cena!
ResponderEliminarbeijinhosss
Impressionante...ficou sem as suas feições próprias.
ResponderEliminarRealmente é uma tristeza! E que bonita que ela era!
ResponderEliminarConcordo!!
ResponderEliminarmuito dinheiro, pouco juízo= mistura explosiva!
ResponderEliminarQue horror.
ResponderEliminarEla dantes era só gordinha, talvez a precisar de ter cuidado com a boca.
Agora parece que lhe implantaram a cabeça da bruxa do castelo fantasma. eheheheheh
Ainda não vi, tenho que ir investigar =P
ResponderEliminar