Avançar para o conteúdo principal

Facto

Quando vejo as imagens da transformação (by the way, para pior) da Reneé Zellweger, penso logo que, de facto, não há nada mais bonito do que sabermos amar o que somos. Com defeitos e tudo. Ao fim de 40 anos aquela mulher mudou de cara. Se calhar nem se reconhece ao espelho.

Comentários

  1. Mesmo :( Q tristeza... Era tão bonita e agora está apenas ... esquisita...

    ResponderEliminar
  2. É (também) triste pensar que provavelmente Reneé nunca se sentiu a vontade dentro da própria pele! Que a mudança tenha ao menos servido para a fazer feliz!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  3. Eu vi a foto sem saber quem era, não consegui adivinhar... assustador.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a Reneé fez bem em mudar se não se sentia bem, no entanto, e na minha opinião, ela acabou por perder as características que a tornavam bonita, parecendo mais velha agora do que antes.

    ResponderEliminar
  5. Foi daquelas alterações que na minha opinião ao princípio estranha-se mas depois entranha-se.

    Mas porque as leis da física não se conseguem combater sempre, o tipo de cirurgia que ela fez foi tão radical (tenho a certeza que ela mexeu no queixo e nas palpebras) que em menos de cinco anos estará completamente desfigurada. Basta veres o exemplo da Meg Ryan.

    ResponderEliminar
  6. Era tão mais bonita antes! Eu nem com o euro-milhões mexia em nada. Não me sentiria eu. Só em caso de doença. Mas somos todos diferentes...espero que ela não esteja chocada, pois vai ficar com um depressão daquelas! :/

    ResponderEliminar
  7. É mesmo isso. Temos de ir aprendendo a apreciar a nossa beleza. Todos temos uma beleza individual, o que nos torna únicos. :)

    ResponderEliminar
  8. Pior ainda é a plástica não ter sido feita nada de modo subtil. Nota-se a léguas cada pele repuxada, parece um conjunto de tábuas pregadas. Só me faz lembrar um robot.

    ResponderEliminar
  9. Todos temos complexos mas ela era uma mulher linda e não vejo necessidade de chegar a este ponto mas, como já muito li por aí, cada um é livre de fazer o que bem entender com o seu corpo e, talvez, se sentisse incrivelmente desconfortável com o seu aspeto :\

    ResponderEliminar
  10. Podia ser muito pior..."nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"!

    ResponderEliminar
  11. Tenho visto cada desastre que nem sei como ainda há quem tente!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Parece uma pessoa totalmente diferente.
    R. Já enjoam tantas greves .

    ResponderEliminar
  13. Se não me dissessem nunca diria que era ela.

    ResponderEliminar
  14. Ó S*.
    Olha que não é "sabermos amar-nos". É "sabermos amarmo-nos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, mas pesquisei e não encontro nenhuma das versões. :P Alterei!

      Eliminar
    2. Na verdade, ambas as formulações estão certas (as in ambas podem ser usadas), se bem que a formulação da S* é mais "bonita" porque evita a repetição da indicação do sujeito. Em "sabermos amarmo-nos", o sujeito já está indicado em "sabermos", pelo que não é necessário reforçá-lo no "amarmo-nos".

      Eliminar
  15. Se AQUELA é a Renée Zellweger, então... O ELVIS ESTÁ VIVO! :-)

    ResponderEliminar
  16. A primeira vez que vi a fotografia não gostei mas agora não acho o mesmo... Ficou diferente sim mas se ela se sentir bem assim...

    ResponderEliminar
  17. está irreconhecível e o pior é que nem bonita está! eu achava-a tão mimosa

    ResponderEliminar
  18. Mulheres....

    Os homens compram um carro desportivo ;)

    ResponderEliminar
  19. - Já comentei diversas vezes sobre isto e continuo a pensar o que se passou com uma mulher que era linda pelas suas curvas e as mostrava sem medos! Já para não falar que no inicio me custou entender se era mesmo ela quando vi a cara..

    ResponderEliminar
  20. Está irreconhecível... Sinceramente nem percebo como conseguiram identificá-la... Tenho para mim que tiveram que lhe perguntar quem era...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi, quando ela chegou não foi reconhecida e não é e admirar.

      Eu não sei se gosto ou não do resultado. Preferia vê-la no "antes" que agora. Não acho que esteja horrível mas acho que estava mais bonita antes. Só que tendo em conta que elas são alvo de tantos ataques e criticas às vezes deve ser dificil não ceder a tanta pressão.
      O que me mete confusão é terem desaparecido vários marcadores identificativos da cara dela, chegando ao ponto de se tornar quase irreconhecível.

      Esperemos que saiba parar antes de chegar a estes exageros: http://celebrityplasticsurgerynews.com/wp-content/uploads/2014/07/catwoman-plastic-surgery-before-and-after-pictures_3.jpg

      Eliminar
    2. Mas eu também não acho que ela esteja horrível! Só acho que ela não está... ela! E por muito que ache que ninguém tem nada a ver com isso, que cada um faz o que quer e bem entende ao próprio corpo, que cada um deve fazer o necessário para se sentir bem com o próprio corpo.... faz-me um bocadinho de confusão alguém chegar a este ponto, de só se sentir bem com uma cara totalmente diferente do que era. (E sim, espero ao menos que ela se sinta bem agora, porque se não se sente então o caso é ainda mais grave....)

      Eliminar
  21. Acho tudo tão estranho. Porque não se foi falando das mudanças dela gradualmente...foi um boom "apareci com uma cara diferente"! Fiquei um pouco em choque. Mas é como dizes: é tão bom quando gostamos e nos amámos como somos :)

    ResponderEliminar
  22. Publicidade para voltar à ribalta - check!

    verdevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Que Horror, há mulheres que não têm espelhos, ou auto-estima...sei lá.

    ResponderEliminar
  24. É tão estranho olhar para ela. Quando vi a primeira vez fiquei "mas quem é esta?" :S Não a reconheci

    ResponderEliminar
  25. nem ela nem ninguém a reconhece ...

    ResponderEliminar
  26. Também já falei disto no meu blogue. Ficou horrível!

    ResponderEliminar
  27. era uma mocinha "tão, tão...engraçada". e dizem que vem aí o terceiro filme do diário da bridget; deve ser a contar as peripécias da desgraça em que se encontra...!!!

    ResponderEliminar
  28. Não fez escolhas felizes... nada felizes.
    Perdi a minha Bridget Jones =(

    ResponderEliminar
  29. Eu gostei da mudança...

    ResponderEliminar
  30. Impressionante...ficou sem as suas feições próprias.

    ResponderEliminar
  31. Realmente é uma tristeza! E que bonita que ela era!

    ResponderEliminar
  32. muito dinheiro, pouco juízo= mistura explosiva!

    ResponderEliminar
  33. Que horror.
    Ela dantes era só gordinha, talvez a precisar de ter cuidado com a boca.
    Agora parece que lhe implantaram a cabeça da bruxa do castelo fantasma. eheheheheh

    ResponderEliminar
  34. Ainda não vi, tenho que ir investigar =P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura