Anda por aí uma polémica sobre um grande idiota (e não me coíbo de o dizer, é mesmo um grande idiota!), que diz que é toureiro e que diz que tem cães. Então ele achou super lúcido e sensato postar umas fotografias no Facebook, onde se podiam ver os seus cães a ferrar uma pobre vaca.
Diz ele que os cães não estavam a ferrar a vaca, que foi uma situação única e um acidente. E como acidente que foi, ele - esperto que dói! - resolveu fotografar o grandioso momento e, num rasgo de genialidade, partilha-me o raio das fotografias no Facebook.
O chato é que uma associação de animais deu por ela. O chato é que o asqueroso do senhor agora anda a ser insultado em tudo o que é lado. O chato é que ele, tão armado em macho que até fura touros, não tem tomates para assumir o que fez e arranja desculpas ridículas.
Só por causa das coisas, o Bruno Nogueira dedicou um "Tubo de ensaio" a este senhor.
Se querem saber mais sobre o assunto, é ler esta peça. A mim até me enoja publicar essas fotos no meu blogue.
Já ouvi falar mas nem quero ver. Só de pensar já revolta!!!
ResponderEliminarwtf??? nem acredito no que vi :/
ResponderEliminarEssa coisa nem de senhor deve ser chamado, nem tão pouco de animal é uma nojice na nossa sociedade.
ResponderEliminarO meu senso comum diz-me que deviam de fazer a ele o que fez ao pobre do animal.
Beijinhos
Se ele anda a ser insultado "em todo o lado" e esse lado é o facebook e outras redes sociais, acredita que é um insulto que começa e termina lá. As redes sociais não fazem revoluções nem ajudam a mudar nada, especialmente neste país.
ResponderEliminarAnónimo, mas há gente que faz mais do que insultar no Facebook.
EliminarComo diz a peça, "Em causa, está a denúncia da Animal, na terça-feira, à Direcção-geral da Alimentação e Veterinária (DGAV), da promoção de luta entre animais, devido a fotografias encontradas na página do cavaleiro, onde se vêem vários cães, mais precisamente alanos espanhóis, a atacar um touro jovem."
Eu já vi fotos disso, nem tenho palavras, eu duvido seriamente que a nossa anatomia seja toda igual, é impossível esse senhor ter algo que se assemelhe remotamente a cérebro ou coração. Gostava que lhe fizessem o mesmo que ele faz aos animais e que os seus cães fizeram, aí sim, eu punha um like. Desculpa mas isto revolta-me mesmo. Beijinhos
ResponderEliminarFoi, de facto, uma atitude para lá de ridicula!
ResponderEliminarBruno Nogueira sempre em grande!
ResponderEliminaracho que o Bruno Nogueira diz tudo.
ResponderEliminare quando digo tudo é mesmo tudo.
Situações como esta ainda me deixam mais revoltada com estas amostras de toureiros.
Gostava de os ver lá na arena como a pobre vaca a ser atacados pelos cães com um fotografo a retratar tudo.
enfim....
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Esta "gente" enoja-me e não me apetece dizer muito mais do que: era fazer-lhe o mesmo.
ResponderEliminarSão fotos horríveis, que eu tive a infelicidade de ver. Ainda para mais a razão da publicação, tanto quanto sei, foi a venda dos seus cães. Mais um acto horrível...
ResponderEliminarEu já vi e fiquei parva, não percebo como alguém tem coragem de fazer tal coisa :(
ResponderEliminarBeijinhos :)
Eu transcrevo o meu comentário publicado noutro blog sobre o mesmo tema: A criatura é uma besta, tal como o paizinho! Depois veio pedir desculpa, mas a criatura não aprendeu - porque o paizinho não lhe ensinou - que as desculpas não se pedem, EVITAM-SE!!! E como disse a porta-voz da Associação Animal, a criatura apenas pediu desculpa porque foi apanhado! Mas o que esperavas de um toureiro??? Ai que pena a criatura não tourear em Espanha, onde os cornos dos touros não são embolados, porque talvez um corno de um touro lhe furasse o ventre!
ResponderEliminarIdiota é pouco...
ResponderEliminarFiquei chocada com as fotografias!
ResponderEliminarJá tinha conhecimento disso há uns dias. Que horror, que insulto à vida, que verme nojento... Faltam-me as palavras para descrever esse fulano. Traste.
ResponderEliminareu só soube desta história porque ouvi o tubo de ensaio. depois disso vi imensas coisas na internet sobre o assunto. que raio de "pessoa", é só isto que me ocorre dizer.
ResponderEliminarSimplesmente vergonhoso!....:-(
ResponderEliminarE infelizmente ainda há muita gente que vive séculos atrasada, como diz o Bruno Nogueira.
ResponderEliminarNem sou capaz de ver as imagens! Que pessoinha! :(
ResponderEliminarO gajo deve ser muito parvo...
ResponderEliminarDevia ir preso, é o que era, para aprender de vez como se devem tratar os animais.
S*, tem um bom fim de semana.
Beijo.
Também não sou capaz de ver as imagens. Há mesmo gente que são uns idiotas do pior.
ResponderEliminarHá gente que não devia ter nascido...
ResponderEliminar'Atraso mental de 2 séculos'. Realmente... É triste.
ResponderEliminarNão tenho nada contra a largada de touros como acontecem em alguma aldeias no nosso país. Mas sou completamente contra as touradas. E de atiçar animais para lutas de animais. E de putos-snobs estúpidos que se acham deuses porque vidas de animais dependem deles...
ResponderEliminarCabrões desses há muitos. Desprezo a tauromaquia e o negócio em seu redor. É um meio nojento e bárbaro. Esse puto devia ser chicoteado e afogado em estrume de gado bovino. Menino rico mais bronco não há. Um dia espero-o numa esquina e atiço-lhe umas bestas, a ver se gosta de sentir/ver a carne a rasgar.
ResponderEliminarNão sabia de nada :o
ResponderEliminarQue estúpido meu! Revolto-me tanto com estas coisas...
Realmente quando se dão acidentes desse género uma pessoa lembra-se logo de fotografar. Enfim. Beijinho
ResponderEliminarÉ preciso ter uma mente doentia para ter prazer no sofrimento atroz de um pobre animal. Sádicos criminosos sempre existiram o que não existe é um estado que nada faz para parar estas atrocidades. Ou não?...
ResponderEliminarÉ preciso ter uma mente doentia para ter prazer no sofrimento atroz de um pobre animal. Sádicos criminosos sempre existiram o que não existe é um estado que nada faz para parar estas atrocidades. Ou não?...
ResponderEliminarÉ preciso ter uma mente doentia para ter prazer no sofrimento atroz de um pobre animal. Sádicos criminosos sempre existiram o que nem sempre existiu foi um estado que não quer saber destas atrocidades.
ResponderEliminarDaqui a nada vem dizer que os queridos animais que ele tanto respeita (como é que uma pessoa que ganha a vida a ferir animais pode ter algum tipo respeito por eles?) estavam a brincar!!!
ResponderEliminarIsto revolta-me de uma maneira!!!!!
O Bruno Nogueira deu-lhe forte e feio :P Muito bem dito!
ResponderEliminarDecidi nem ver as fotos porque sei que vou ficar triste e mal disposta. Mas que se poderia esperar de um toureiro...? Estúpido! Espero que seja punido.
ResponderEliminar