Avançar para o conteúdo principal

Perdi a esperança

Ontem o namorado ficou mal disposto só de me ouvir dizer "Em Setembro vamos viajar e vamos de avião. Não queres ir? Vais na mesma! Vais, e vais e vais!".

Aquele homem tem um medo absolutamente irracional dos pássaros gigantes.

Comentários

  1. A minha mãe e a minha avó são assim, já o meu avô adora... Já eu, nunca andei :$ graças à minha mãe e avó, têm medo e então não querem que a princesinha vá :p mas a coisa vai mudar :)

    ResponderEliminar
  2. N insistas mt p ja!!! Vai c calma... Os omes sao teimosos, mas c jeito a gente da-lhes a volta!!! Eheh

    ResponderEliminar
  3. solução: dás-lhe 2 calmantezinhos e ele aguenta a viagem a dormir :)

    ResponderEliminar
  4. Em último caso compra daquelas trelas que se põem aos miúdos, para teres a garantia de que ele não foge na hora h.

    ResponderEliminar
  5. Há uma cá em casa. Não imaginas a trabalheira das hospedeiras para impedir que entre em pânico e amotine o avião inteiro *vergonhaça*

    ResponderEliminar
  6. Eu também morro de medo. Só ando de avião quando não posso mesmo evitar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho pavor de andar de avião...e vou e ando e regresso e volto a andar...a coisa não passa...mas vou.A paixão que tenho pelas viagens supera em muito o terror (sim terror, mordo-me toda, parto os dedos ao Mike....)
    Vá, vai lá mostrar este comment ao teu love :)

    ResponderEliminar
  8. "Vais na mesma! Vais, e vais e vais!"
    eheh muito bom! Eu tinha medo até ao dia em que fui, gostei e até queria mais :P ainda o convences, vais ver!!

    ResponderEliminar
  9. A minha mãe é assim, e podes crer que não há ninguém que a convença a entrar nos tais pássaros

    ResponderEliminar
  10. Diz-lhe que sempre podem aproveitar os dois a casa de banho do avião durante a viagem! :)

    Mas agora a sério, não o pressiones...mas há que o tentar convencer. *

    ResponderEliminar
  11. o marido de uma amiga minha também é assim. até na lua de mel foram de carro. não compreendo, há acidentes brutais, mas também os há de carro. vais ter MESMO de o convencer, porque é maravilhoso (nem é o andar de avião, mas são as viagens) :) quem me dera ir já amanha

    ResponderEliminar
  12. É normal. Mas apresenta-lhe os argumentos certos (mais barato que de carro), explica-lhe que morre mais gente nas estradas que a andar de avião e dá-lhe um calmante. Conheço uma pessoa que viaja todos os anos, mas tem medo de andar de avião, por isso já sabe: calmante no bucho e é aguentar a viagem. :)
    Ainda para mais vocês vão para perto. :) Diz-lhe que pior já estive eu: viagem de avião de 10 horas e com uma intoxicação alimentar. ;) Se eu sobrevivi, ele também sobrevive.=P

    ResponderEliminar
  13. Tu vais de avião e ele que vá de Metro. ahahah

    ResponderEliminar
  14. assim já tem tempo para se ir mentalizando :P

    ResponderEliminar
  15. Conheço tanta gente assim, o pior é que eles vão mesmo em muito sofrimento a viagem toda :\

    ResponderEliminar
  16. como eu o perceboooooo
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. Podias tentar convencê-lo a fazer daqueles cursos que a tap promove para pessoas que têm pânico de andar de avião, talvéz o ajudasse a superar o medo, já ouvi falar de casos em que as pessoas ultrapassaram o medo

    ResponderEliminar
  18. Aw conheço pessoas assim, mas normalmente, e em viagens pequenas, como é o caso de Espanha, tomam um comprimido e vão a dormir todos contentes hehe também já gostei mais de viajar de avião, mas o meu gosto por viajar é bem maior :) *

    ResponderEliminar
  19. Eu sempre disse que "se Deus quisesses que voássemos, tinha-nos dado asas!" :-) Mas já perdi a conta às horas de voo, e tantas sozinha... nada que um calmante não resolva! Ah e diz ao namorado que, estatisticamente, morrem muito mais pessoas em acidentes de carro! :-)

    ResponderEliminar
  20. O meu também tem medo. Homens.
    E depois as mulheres é que são complicadas. Tá bem, tá!

    ResponderEliminar
  21. Sou precisamente o oposto, por mim estava sempre de malas feitas para viajar de avião! Não é que goste de andar de avião, gosto é dos sítios para onde ele me leva e que de carro seria impossível ;)

    ResponderEliminar
  22. Eu só andei duas vezes de avião e adorei, mal posso esperar para repetir. Já o meu namorado tem muito medo de andar de avião. Já andou umas doze vezes e diz que nunca mais se mete noutra, até à próxima. Quando fomos a Londres não me largou a mão durante a viagem TODA, ida e volta.
    Eu é mais Cruzeiros. Nunca fiz nenhum, mas aquela agua toda à minha volta e a maior parte do tempo sem terra a vista, dá-me nos nervos.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.