Avançar para o conteúdo principal

Perdi a esperança

Ontem o namorado ficou mal disposto só de me ouvir dizer "Em Setembro vamos viajar e vamos de avião. Não queres ir? Vais na mesma! Vais, e vais e vais!".

Aquele homem tem um medo absolutamente irracional dos pássaros gigantes.

Comentários

  1. A minha mãe e a minha avó são assim, já o meu avô adora... Já eu, nunca andei :$ graças à minha mãe e avó, têm medo e então não querem que a princesinha vá :p mas a coisa vai mudar :)

    ResponderEliminar
  2. N insistas mt p ja!!! Vai c calma... Os omes sao teimosos, mas c jeito a gente da-lhes a volta!!! Eheh

    ResponderEliminar
  3. solução: dás-lhe 2 calmantezinhos e ele aguenta a viagem a dormir :)

    ResponderEliminar
  4. Em último caso compra daquelas trelas que se põem aos miúdos, para teres a garantia de que ele não foge na hora h.

    ResponderEliminar
  5. Há uma cá em casa. Não imaginas a trabalheira das hospedeiras para impedir que entre em pânico e amotine o avião inteiro *vergonhaça*

    ResponderEliminar
  6. Eu também morro de medo. Só ando de avião quando não posso mesmo evitar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho pavor de andar de avião...e vou e ando e regresso e volto a andar...a coisa não passa...mas vou.A paixão que tenho pelas viagens supera em muito o terror (sim terror, mordo-me toda, parto os dedos ao Mike....)
    Vá, vai lá mostrar este comment ao teu love :)

    ResponderEliminar
  8. "Vais na mesma! Vais, e vais e vais!"
    eheh muito bom! Eu tinha medo até ao dia em que fui, gostei e até queria mais :P ainda o convences, vais ver!!

    ResponderEliminar
  9. A minha mãe é assim, e podes crer que não há ninguém que a convença a entrar nos tais pássaros

    ResponderEliminar
  10. Diz-lhe que sempre podem aproveitar os dois a casa de banho do avião durante a viagem! :)

    Mas agora a sério, não o pressiones...mas há que o tentar convencer. *

    ResponderEliminar
  11. o marido de uma amiga minha também é assim. até na lua de mel foram de carro. não compreendo, há acidentes brutais, mas também os há de carro. vais ter MESMO de o convencer, porque é maravilhoso (nem é o andar de avião, mas são as viagens) :) quem me dera ir já amanha

    ResponderEliminar
  12. É normal. Mas apresenta-lhe os argumentos certos (mais barato que de carro), explica-lhe que morre mais gente nas estradas que a andar de avião e dá-lhe um calmante. Conheço uma pessoa que viaja todos os anos, mas tem medo de andar de avião, por isso já sabe: calmante no bucho e é aguentar a viagem. :)
    Ainda para mais vocês vão para perto. :) Diz-lhe que pior já estive eu: viagem de avião de 10 horas e com uma intoxicação alimentar. ;) Se eu sobrevivi, ele também sobrevive.=P

    ResponderEliminar
  13. Tu vais de avião e ele que vá de Metro. ahahah

    ResponderEliminar
  14. assim já tem tempo para se ir mentalizando :P

    ResponderEliminar
  15. Conheço tanta gente assim, o pior é que eles vão mesmo em muito sofrimento a viagem toda :\

    ResponderEliminar
  16. como eu o perceboooooo
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. Podias tentar convencê-lo a fazer daqueles cursos que a tap promove para pessoas que têm pânico de andar de avião, talvéz o ajudasse a superar o medo, já ouvi falar de casos em que as pessoas ultrapassaram o medo

    ResponderEliminar
  18. Aw conheço pessoas assim, mas normalmente, e em viagens pequenas, como é o caso de Espanha, tomam um comprimido e vão a dormir todos contentes hehe também já gostei mais de viajar de avião, mas o meu gosto por viajar é bem maior :) *

    ResponderEliminar
  19. Eu sempre disse que "se Deus quisesses que voássemos, tinha-nos dado asas!" :-) Mas já perdi a conta às horas de voo, e tantas sozinha... nada que um calmante não resolva! Ah e diz ao namorado que, estatisticamente, morrem muito mais pessoas em acidentes de carro! :-)

    ResponderEliminar
  20. O meu também tem medo. Homens.
    E depois as mulheres é que são complicadas. Tá bem, tá!

    ResponderEliminar
  21. Sou precisamente o oposto, por mim estava sempre de malas feitas para viajar de avião! Não é que goste de andar de avião, gosto é dos sítios para onde ele me leva e que de carro seria impossível ;)

    ResponderEliminar
  22. Eu só andei duas vezes de avião e adorei, mal posso esperar para repetir. Já o meu namorado tem muito medo de andar de avião. Já andou umas doze vezes e diz que nunca mais se mete noutra, até à próxima. Quando fomos a Londres não me largou a mão durante a viagem TODA, ida e volta.
    Eu é mais Cruzeiros. Nunca fiz nenhum, mas aquela agua toda à minha volta e a maior parte do tempo sem terra a vista, dá-me nos nervos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura