Avançar para o conteúdo principal

Por falar em amor gay...


Acabei de ver pela primeira vez o anúncio da IKEA com um casal de homens. É pah, eu já adorava a empresa mas agora ainda gosto mais. Haja coragem! Haja bom gosto para ousar fazer um anúncio com referências homossexuais e mesmo assim ficar lindo (e não demasiado ousado).

Comentários

  1. ;) têm mesmo coragem... nem sequer tiveram receio de perder clientes ou assim

    ResponderEliminar
  2. Uau! Grande iniciativa, é esperar que outras lhes sigam as pisadas!:)

    ResponderEliminar
  3. Bem bonita sim sra. Na minha tuna há uma menina lésbica, ontem fomos fazer uma serenata à sua namorada :) foi tão bonito ^^ (Eu sei que não tem nada a ver com a publicidade, mas lembrei-me.ahah)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto e considero normal. Espero que haja mais quem considere, pois quando conseguirmos ver isso com um olhar sem surpresas, é porque achámos que todos têm lugar para ser felizes! :)

    ResponderEliminar
  5. Querida S*, gostei muito! Que mudem as mentalidades! Já não era tempo de fazer algo!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, esta publicidade ainda vai dar muito que falar e dar origem a muitos comentários antiquados e de mau gosto. Mas eu também gostei da publicidade e também acho que o amor é lindo seja em que género for. Bjoka :)

    ResponderEliminar
  7. Pá, eu estava farta de ver isso e achava que era eu que ouvia mal... dado que nunca tinha lido um comentário sobre isto! Afinal não, ouvi bem.

    ResponderEliminar
  8. É preciso que coisas destas aconteça, que empresas comecem a usar casais homossexuais nas suas publicidades para que a mentalidade das pessoas vá mudando aos poucos. Pode ser que as pessoas mais retrogradas comecem a ver isto com outros olhos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha visto o anúncio! Amei. Simples, elegante, bonito. Tratando o tema com aceitação e de forma comum. Adorei.

    ResponderEliminar
  10. Bem, há bom português: é preciso tomates pra fazer uma coisa destas. E estao de parabens! Agiram como se de uma coisa completamente normal se tratasse (e que efectivamente se trata).

    ResponderEliminar
  11. Quando existe uma boa agência de publicidade por trás e excelentes criativos, o resultado só pode ser o melhor dos melhores.

    ResponderEliminar
  12. Maldita IKEA!! Excomungada seja!!!
    Ainda a semana passada lá comprei 1800 euros. Maldita!!!!
    Que ódio!!!!!!!!!!!!
    Grunffffff!!! #*(/&#«$//#%&#=

    ResponderEliminar
  13. Oh pássaro, está muito nervoso. ahahah

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.