Avançar para o conteúdo principal

Por falar em amor gay...


Acabei de ver pela primeira vez o anúncio da IKEA com um casal de homens. É pah, eu já adorava a empresa mas agora ainda gosto mais. Haja coragem! Haja bom gosto para ousar fazer um anúncio com referências homossexuais e mesmo assim ficar lindo (e não demasiado ousado).

Comentários

  1. ;) têm mesmo coragem... nem sequer tiveram receio de perder clientes ou assim

    ResponderEliminar
  2. Uau! Grande iniciativa, é esperar que outras lhes sigam as pisadas!:)

    ResponderEliminar
  3. Bem bonita sim sra. Na minha tuna há uma menina lésbica, ontem fomos fazer uma serenata à sua namorada :) foi tão bonito ^^ (Eu sei que não tem nada a ver com a publicidade, mas lembrei-me.ahah)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto e considero normal. Espero que haja mais quem considere, pois quando conseguirmos ver isso com um olhar sem surpresas, é porque achámos que todos têm lugar para ser felizes! :)

    ResponderEliminar
  5. Querida S*, gostei muito! Que mudem as mentalidades! Já não era tempo de fazer algo!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, esta publicidade ainda vai dar muito que falar e dar origem a muitos comentários antiquados e de mau gosto. Mas eu também gostei da publicidade e também acho que o amor é lindo seja em que género for. Bjoka :)

    ResponderEliminar
  7. Pá, eu estava farta de ver isso e achava que era eu que ouvia mal... dado que nunca tinha lido um comentário sobre isto! Afinal não, ouvi bem.

    ResponderEliminar
  8. É preciso que coisas destas aconteça, que empresas comecem a usar casais homossexuais nas suas publicidades para que a mentalidade das pessoas vá mudando aos poucos. Pode ser que as pessoas mais retrogradas comecem a ver isto com outros olhos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha visto o anúncio! Amei. Simples, elegante, bonito. Tratando o tema com aceitação e de forma comum. Adorei.

    ResponderEliminar
  10. Bem, há bom português: é preciso tomates pra fazer uma coisa destas. E estao de parabens! Agiram como se de uma coisa completamente normal se tratasse (e que efectivamente se trata).

    ResponderEliminar
  11. Quando existe uma boa agência de publicidade por trás e excelentes criativos, o resultado só pode ser o melhor dos melhores.

    ResponderEliminar
  12. Maldita IKEA!! Excomungada seja!!!
    Ainda a semana passada lá comprei 1800 euros. Maldita!!!!
    Que ódio!!!!!!!!!!!!
    Grunffffff!!! #*(/&#«$//#%&#=

    ResponderEliminar
  13. Oh pássaro, está muito nervoso. ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura