Avançar para o conteúdo principal

Bom ambiente no trabalho é:

S* vira-se para a colega e diz: Olha, diz aqui no JN que um russo de 21 anos matou e comeu um homem que conheceu através da internet. Passo a citar:

'O suspeito, com 21 anos, terá convidado a vítima, de 32 anos, para ir até sua casa, onde o envenenou e cortou em pedaços, com o intuito de comer a carne'. E mais! 'Durante uma semana, o homem de 21 anos cozinhou os restos da carne da vítima de várias maneiras, desde bifes, hambúrgueres e salsichas. Tendo, inclusive, gravado a preparação dos cozinhados, que depois divulgou na Internet'.

Colega: Não quero imaginar com que é que ele fez as salsichas...

S*: E já agora almôndegas, não?



Motivo para risada durante 10 minutos.

Comentários

  1. Porra, essa das almôndegas até me deu uma dor agora... :S

    ResponderEliminar
  2. Deus me livre. Que brutalidade. Andam a ver muitos filmes de terror e depois há disto....

    ResponderEliminar
  3. credo, acho que já não como almôndegas nos próximos tempos:)

    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Canibalismo em estado puro.....oh yeah xD

    Esse homem para além de assassino é uma tremenda alma criativa , teve a capacidade para saber cozinhar e fazer tantos pratos ( fazer salsichas não é para todos não me venham aqui dizer que é)...No meio disto tudo só tenho uma pequena dúvida: alguém mais foi comer à casa do homem?

    ResponderEliminar
  5. SF, coitados dos possíveis convidados... mas era carne nova, devia estar tenra. :/

    ResponderEliminar
  6. O dia no trabalho assim até corre melhor :)

    ResponderEliminar
  7. alguém anda a ver demasiado sweeney todd :o

    ResponderEliminar
  8. Por aqui tb foi motivo de grande risota, mas com a frase "Uns belos bifinhos de nalga"! E ao imaginar-mos as pernas atadas por cima do fumeiro para fazer belos presuntos!!!
    Realmente a raça humana consegue ser a pior das espécies!

    ResponderEliminar
  9. Explica-me lá melhor isso do Jantar de Bloggers ??

    (eh eh eh ... desculpa mas não me contive... :))))))))))))

    ResponderEliminar
  10. oh meu deus....oh meu deus. a insanidade ao + alto nível!!!! =||||

    ResponderEliminar
  11. S*....... eu e tu já nos conhecemos minha filha.... foste corajosa quando leste no meu blog sobre a minha paixão pela culinária e mesmo assim..... quiseste te arriscar és uma corajosa meu doce parabéns..... hahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahha
    Agora a falar sério.... ia me vomitando com a puta da notícia......

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.