Avançar para o conteúdo principal

Bom ambiente no trabalho é:

S* vira-se para a colega e diz: Olha, diz aqui no JN que um russo de 21 anos matou e comeu um homem que conheceu através da internet. Passo a citar:

'O suspeito, com 21 anos, terá convidado a vítima, de 32 anos, para ir até sua casa, onde o envenenou e cortou em pedaços, com o intuito de comer a carne'. E mais! 'Durante uma semana, o homem de 21 anos cozinhou os restos da carne da vítima de várias maneiras, desde bifes, hambúrgueres e salsichas. Tendo, inclusive, gravado a preparação dos cozinhados, que depois divulgou na Internet'.

Colega: Não quero imaginar com que é que ele fez as salsichas...

S*: E já agora almôndegas, não?



Motivo para risada durante 10 minutos.

Comentários

  1. Porra, essa das almôndegas até me deu uma dor agora... :S

    ResponderEliminar
  2. Deus me livre. Que brutalidade. Andam a ver muitos filmes de terror e depois há disto....

    ResponderEliminar
  3. credo, acho que já não como almôndegas nos próximos tempos:)

    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Canibalismo em estado puro.....oh yeah xD

    Esse homem para além de assassino é uma tremenda alma criativa , teve a capacidade para saber cozinhar e fazer tantos pratos ( fazer salsichas não é para todos não me venham aqui dizer que é)...No meio disto tudo só tenho uma pequena dúvida: alguém mais foi comer à casa do homem?

    ResponderEliminar
  5. SF, coitados dos possíveis convidados... mas era carne nova, devia estar tenra. :/

    ResponderEliminar
  6. O dia no trabalho assim até corre melhor :)

    ResponderEliminar
  7. alguém anda a ver demasiado sweeney todd :o

    ResponderEliminar
  8. Por aqui tb foi motivo de grande risota, mas com a frase "Uns belos bifinhos de nalga"! E ao imaginar-mos as pernas atadas por cima do fumeiro para fazer belos presuntos!!!
    Realmente a raça humana consegue ser a pior das espécies!

    ResponderEliminar
  9. Explica-me lá melhor isso do Jantar de Bloggers ??

    (eh eh eh ... desculpa mas não me contive... :))))))))))))

    ResponderEliminar
  10. oh meu deus....oh meu deus. a insanidade ao + alto nível!!!! =||||

    ResponderEliminar
  11. S*....... eu e tu já nos conhecemos minha filha.... foste corajosa quando leste no meu blog sobre a minha paixão pela culinária e mesmo assim..... quiseste te arriscar és uma corajosa meu doce parabéns..... hahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahha
    Agora a falar sério.... ia me vomitando com a puta da notícia......

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura