Avançar para o conteúdo principal

Cai-cai


Comprei um cai-cai. Estou aqui toda esmagadinha, coitadinha de mim, mas contente por ter o meu primeiro cai-cai. É que parece que só fazem disto para copas A, B, C e na loucura das loucuras, D. Arranjei um para mim, que me fica bem e estou toda contente. Com dificuldades em respirar (brincadeirinha :P) mas contente.


Adenda:

OK meninas, já que perguntaram... Eu compro todos os meus soutiens na mesma loja, a "Ninon", cá em Viana. O cai-cai é da Fantasie e é o que está na imagem, sendo que o meu não é tão "comprido" debaixo do peito, digamos assim. Não sou propriamente tábua rasa, visto uma copa grande. Tenho o dito já vestido e não me mete confusão nenhuma. Super confortável... claro que me aperta um bocadinho nas costelas, mas tem de ser.

Comentários

  1. Respiras fundo e mostras as mamas ao pessoal eheheh

    ResponderEliminar
  2. Adoro são fantásticos para o verão.

    ResponderEliminar
  3. Carolina, é o "tomara-que-caia" daqui. :)

    ResponderEliminar
  4. :) Boa!!!! Eu tenho mais cai-cais que cenas com alças :)

    ResponderEliminar
  5. :) Boa!!!! Eu tenho mais cai-cais que cenas com alças :)

    ResponderEliminar
  6. Isso é mito, S.
    Eu uso uma copa GG e também tenho um cai-cai, comprado este ano:)

    ResponderEliminar
  7. av, bem sei que é mito... mas, convenhamos, é difícil encontrar um jeitoso.

    ResponderEliminar
  8. Aiii isso para mim são uns horrores, quando uso cai-cai's tenho de usar um soutien bem bom, porque caso contrario pareço um homem!! =/

    ResponderEliminar
  9. Haha =) Eu sofro do mesmo mal. Andei anos a usar o número errado, até que fui a uma Victoria's Secret e mediram-me as costas e o peito. Descobri que era um 34D, medida que cá nunca há por isso invariavelmente fico com a sensação de estar meia esmagada... Mas fizeste lidamente, apesar de gostar de ver certas alças de soutien à mostra, há peças em que fica mesmo bem um cai cai =)

    ResponderEliminar
  10. Raquel, uma copa D já é difícil... então imagina as acima disso. :P

    ResponderEliminar
  11. Tens que mostrar a foto do dito e revelar onde encontraste tal achado para quem também se vê à rasca para encontrar um (entenda-se eu!!!)

    ResponderEliminar
  12. Diz-me onde encontras-te, porque sou como tu e nunca encontrei nada que as minhas mamas nao fossem parar ao chao. lol.

    ResponderEliminar
  13. Sempre sonhei ter um assim mas...não tenho corpo para isso :(

    ResponderEliminar
  14. o k importa é tares segura lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Gosto bastante. Há modelos lindos!
    Deves estar muito sexy;))

    ResponderEliminar
  16. Resposta às perguntas no texto... :)

    ResponderEliminar
  17. Eu por acaso tenho muitos :) E depende de cada um, há uns que nem consigo respirar mas tem de ser assim, um numero maior só me ia ficar largo :x

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Eu já desisti de usar roupas que exijam soutiens cai cai por isso mesmo.
    Mas acho que vou pesquisar isso. Obrigada por partilhares ;)

    ResponderEliminar
  19. para tar tudo no sitio as vezes temos de sofrer um bocadinho :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A primeira vez que usei também me senti apertada, mas depois habituei-me e gosto imenso de usar. E não fica o peito "descaído" como algumas pessoas dizem que fica.

    ResponderEliminar
  21. Companheira de luta!!! As copas D, E e F também merecem cair... Oops!! Queria dizer, não cair num cai-cai!;)

    Onde é a Ninon, hein??? :P

    ResponderEliminar
  22. Olha a senhora da Ninon com publicidade na net!!!

    Bjinho :)

    ResponderEliminar
  23. Malena, isso mesmo. :P A Ninon é em frente à Praça 1º de Maio, bem no centro da cidade. Perto do Centro de Saúde, até da Praça da República. :)

    Dar Daisy, a senhora merece. :D

    ResponderEliminar
  24. não aconselho é a usares muitas vezes, principalmente se tens assim o peito grande. os cai-cai fazem uma pressão extra na zona das costas e têm um défice de suporte, logo que até teres umas dores de costas terríveis é um pulinho.

    ResponderEliminar
  25. Não sei porque chamam isso de "Cai-Cai".
    Já vi muitas mulheres lindas com isso e se ficasse lá à espera que aquilo caísse...acho que estaria bem tramadinho da minha vida. :))

    ResponderEliminar
  26. é dificil arranjar copas grandes em portugal, lá isso é... parece miragem...

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.