Avançar para o conteúdo principal

Cai-cai


Comprei um cai-cai. Estou aqui toda esmagadinha, coitadinha de mim, mas contente por ter o meu primeiro cai-cai. É que parece que só fazem disto para copas A, B, C e na loucura das loucuras, D. Arranjei um para mim, que me fica bem e estou toda contente. Com dificuldades em respirar (brincadeirinha :P) mas contente.


Adenda:

OK meninas, já que perguntaram... Eu compro todos os meus soutiens na mesma loja, a "Ninon", cá em Viana. O cai-cai é da Fantasie e é o que está na imagem, sendo que o meu não é tão "comprido" debaixo do peito, digamos assim. Não sou propriamente tábua rasa, visto uma copa grande. Tenho o dito já vestido e não me mete confusão nenhuma. Super confortável... claro que me aperta um bocadinho nas costelas, mas tem de ser.

Comentários

  1. Respiras fundo e mostras as mamas ao pessoal eheheh

    ResponderEliminar
  2. Adoro são fantásticos para o verão.

    ResponderEliminar
  3. Carolina, é o "tomara-que-caia" daqui. :)

    ResponderEliminar
  4. :) Boa!!!! Eu tenho mais cai-cais que cenas com alças :)

    ResponderEliminar
  5. :) Boa!!!! Eu tenho mais cai-cais que cenas com alças :)

    ResponderEliminar
  6. Isso é mito, S.
    Eu uso uma copa GG e também tenho um cai-cai, comprado este ano:)

    ResponderEliminar
  7. av, bem sei que é mito... mas, convenhamos, é difícil encontrar um jeitoso.

    ResponderEliminar
  8. Aiii isso para mim são uns horrores, quando uso cai-cai's tenho de usar um soutien bem bom, porque caso contrario pareço um homem!! =/

    ResponderEliminar
  9. Haha =) Eu sofro do mesmo mal. Andei anos a usar o número errado, até que fui a uma Victoria's Secret e mediram-me as costas e o peito. Descobri que era um 34D, medida que cá nunca há por isso invariavelmente fico com a sensação de estar meia esmagada... Mas fizeste lidamente, apesar de gostar de ver certas alças de soutien à mostra, há peças em que fica mesmo bem um cai cai =)

    ResponderEliminar
  10. Raquel, uma copa D já é difícil... então imagina as acima disso. :P

    ResponderEliminar
  11. Tens que mostrar a foto do dito e revelar onde encontraste tal achado para quem também se vê à rasca para encontrar um (entenda-se eu!!!)

    ResponderEliminar
  12. Diz-me onde encontras-te, porque sou como tu e nunca encontrei nada que as minhas mamas nao fossem parar ao chao. lol.

    ResponderEliminar
  13. Sempre sonhei ter um assim mas...não tenho corpo para isso :(

    ResponderEliminar
  14. o k importa é tares segura lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Gosto bastante. Há modelos lindos!
    Deves estar muito sexy;))

    ResponderEliminar
  16. Resposta às perguntas no texto... :)

    ResponderEliminar
  17. Eu por acaso tenho muitos :) E depende de cada um, há uns que nem consigo respirar mas tem de ser assim, um numero maior só me ia ficar largo :x

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Eu já desisti de usar roupas que exijam soutiens cai cai por isso mesmo.
    Mas acho que vou pesquisar isso. Obrigada por partilhares ;)

    ResponderEliminar
  19. para tar tudo no sitio as vezes temos de sofrer um bocadinho :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A primeira vez que usei também me senti apertada, mas depois habituei-me e gosto imenso de usar. E não fica o peito "descaído" como algumas pessoas dizem que fica.

    ResponderEliminar
  21. Companheira de luta!!! As copas D, E e F também merecem cair... Oops!! Queria dizer, não cair num cai-cai!;)

    Onde é a Ninon, hein??? :P

    ResponderEliminar
  22. Olha a senhora da Ninon com publicidade na net!!!

    Bjinho :)

    ResponderEliminar
  23. Malena, isso mesmo. :P A Ninon é em frente à Praça 1º de Maio, bem no centro da cidade. Perto do Centro de Saúde, até da Praça da República. :)

    Dar Daisy, a senhora merece. :D

    ResponderEliminar
  24. não aconselho é a usares muitas vezes, principalmente se tens assim o peito grande. os cai-cai fazem uma pressão extra na zona das costas e têm um défice de suporte, logo que até teres umas dores de costas terríveis é um pulinho.

    ResponderEliminar
  25. Não sei porque chamam isso de "Cai-Cai".
    Já vi muitas mulheres lindas com isso e se ficasse lá à espera que aquilo caísse...acho que estaria bem tramadinho da minha vida. :))

    ResponderEliminar
  26. é dificil arranjar copas grandes em portugal, lá isso é... parece miragem...

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura