Avançar para o conteúdo principal
OK que só faltam 3 meses para terminar o ano, mas não devia ser uma missão impossível comprar uma Agenda 2010. Todas as superfícies comerciais estão apressadinhas a vender agendas do próximo ano e ignoram que possa haver alguém (como eu) que precise delas ainda para este ano.

Comentários

  1. Eu procurei e não encontrei. Acabei por imprimir uma que encontrei online, só para os últimos 3 meses.

    ResponderEliminar
  2. Acho que nestas alturas não te safas, a não ser que alguém tenha uma não usada que te possa oferecer!

    ResponderEliminar
  3. É o querer tudo para ontem. Comerciantes capitalistas e sangue-sugas.. pelo sim pelo não quase todas as minhas agendas no fundo são sebentas, não têm data, são livres. Compra dessas :)

    ResponderEliminar
  4. é este o pais que temos
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. esquece!! o ano passado fiz o mesmo, e so encontrei no chines toda em espanhol (?!), acho q é a unica opçao..

    ResponderEliminar
  6. Se quiseres eu vendo te a minha, agora que utilizo o outlook :P .

    ResponderEliminar
  7. Que tal uma da Moleskine para 18 meses: 2º semestre de 2010 e o ano de 2011... Pode ser difícil de encontrar, mas ainda há pouco estava disponível em www.bookdepository.co.uk
    Os portes são sempre grátis.

    ResponderEliminar
  8. Realmente!! Podia haver! Tenta daquelas livrarias pequenitas :) Pode ser que haja umas perdidas! Eu tenho uma com os último 6 meses livres. A partir de Junho esqueço-me sempre dela! :S

    ResponderEliminar
  9. Vai ao "Ocasião". Aquilo ali é uma espécie de e-bay. Há de tudo... :D

    ResponderEliminar
  10. Encontras na Fnac Agenda Moleskine Julho de 2010 a Dezembro de 2011!

    ResponderEliminar
  11. No outro dia vi em algum sítio...talvez no staples. ou no continente. Mas porque não compras uma de 18 meses até ao fim do ano que vem?

    ResponderEliminar
  12. eu tb cai no erro de nao comprar antes uma agenda e agora olha, tou a espera que chegue o proxmo ano para comprar uma e para ver se o ano tambem corre melhor!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Já foi S* (o ano)... fazes o que Martini ou Terrible sugeriram se quiseres mesmo uma agenda.

    ResponderEliminar
  14. Podes crer! Também já ando à procura. Chateia-me que a maioria das agendas acabem no mes de agosto --'

    ResponderEliminar
  15. Andava á procura de uma desde Julho e não encontrei nenhuma!... Acabei por imprimir!...
    Mas esta semana nos correios vi que ainda tinham agendas de 2009 e 2010, hehehe!... Mas são daquelas enormes!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  16. Já estão à venda? Precisoooooooo... lol

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.